A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

é hora de centralizar,etá quase na metade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/7

"para chamar atenção apenas dele....uma banana...não, ele não é um macaco...já sei! uma gravação !"

Kaito pega dentro do deposito no prédio um voicebank da Rin

-Ok!- Kaito posiciona o gravador, mas se lembra de um sorvete que deixou no congelador, por acidente ligando-o enquanto sai correndo até a cozinha.A Rin havia ido dormir no seu propio quarto, segundo ela tentando perder o medo do escuro.

-AAAAAAAAH UM SER DAS TREVAS, UM SER DAS TREVAS NO MEU QUARTO IRMÃAAO!AAAA- Ele realmente ele havia exagerado na gravação, mas ouvindo os gritos da irmã o garoto sai do quarto e olha em volta, indo direto para a armadilha.

Gakupo também havia ouvido os "gritos" e seguiu o som com sua katana em mãos, andando pelo corrredor, e Kaito estava voltando  para terminar os ajustes, segurando alegremente seu sorvete.

Len olha em volta e após dois passos é pego pelo sensor, o balde cai em sua bcabeça e a corda fica pempenderando o garoto pelo balde, mesmo não sendo enforcado, ele ainda corria riscos, sua voz não podia ser ouvida e seu rosto já queimava.

Quando o som de uma lâmina pôde ser ouvido e a corda foi cortada,duas mãos geladas  seguraram os seus braços.

-oh, eu não prentendia segura-lo no ar... Kaito. - fala Gakupo .

-tsk....- Kaito obserav a armadilha..." quando eu sai eu não deixei desse jeito, tem algo errado" o garoto começa a baer no balde com as mãos

-Deixa que eu corto! 

-ta doido,assim você corta a cabeça dele junto. Segura as pernas dele, que eu tiro o balde.

Depois de muito esforço o balde foi retirado. 

"eu também não usei este tipo de gelo!" Pensa Kaito, quando nota um pouco de sangue marcados na parede do corredo.

-O que aconteceu ? -Pergunta Kaito como se fosse inocente

-eu não sei lhe explicar! -Len estava com a pele da face um pouco roxa devido a baixa temperatura- ele  não parecia bem , e acaba desmaiando.

-isto é....

-Hipotermia?- fala Gakupo chocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e ai, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.