A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

morrer ou viver és a questão....
ou não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/8

-COMO ASSIM O LEN FOI INTERNADO COM HIPOTERMIA? -gritava a Rin na manhã seguinte.

-eu posso explicar se você calar a boca- responde Gakupo quase gritando também.

- foi uma daquelas armadilhas denovo? - pergunta Luka?

- pelo menos nenhum sapato meu foi levado embora - Meiko ja iria levar levar uma garrafa de sakê a boca quando  um tapa derruba a garrafa no chão.

-hospital não é lugar de beber.

- o que pensa estar fazendo Kaito? - ele estava com uma sombra no olhar e saiu sem dizer absolutamente nada.

- O- o que foi isso? - pergunta Gakupo observando  a cena.

"seu maldito, o que pensa estar fazendo?" -pensava Kaito enquanto se dirigia para sua casa.

chegando lá a Kaiko abre a porta e se surpreende:

- oh, você por aqui hoje?

-sim, vim falar com o Akaito.- diz ele disfarçando com seu sorriso casual

-Ah! ele está lá em cima!

 Kaito sobe as escadas e abre a porta do quarto

- oi irmão o que voc...- Kaito acerta um soco no rosto do mais velho e o segura pela gola da camiseta

-  O QUE PENSA ESTAR FAZENDO?

-Do que você está...

- você sabe exatamente do que estou falando. - Kaito mostra um pedaço do cachecol que encontrou proximo a mancha de sangue na armadilha do Len. Um sorriso irônico surgiu na face do mais velho, que pegou algo dentro do bolso de sua calça e movimentou para acertar a cabeça do Kaito, mas ele consege se desviar.

-isto é, o picador de gelo do Taito?

-sim, e seria meio perigoso devolve-lo não acha?- Kaito abachou a cabeça e fechou os punhos.

-o que você quer?

- apenas faça o que eu disser. 

  De volta ao prédio, o garoto de cabelo azul estava com um olhar diferente do comum....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem a falta de descrição do prédio e da casa, mas são como casas tipicas dos animes, e um prédio como um grande estúdio musical.
é isso por hoje, e logo continuarei.
Obrigado por lerem e comentarem! muito mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.