A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

é, a vez do Len pagar por seu pecados, como em kuro no chikai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/6

" vamos ver, algo bem legal... já sei, se ele ficar empendurado de cabeça pra baixo pelos pés e ...e gelo!"

de repente seu celular toca, ele atende rapidamente e desatrosamente, era a Kaiko.

 - onii... - e uma pancada foi escutada, de repente o Akaito pega o celular

- O Taito, ele enlouque...- outra pancada, parecendo a de um vaso se quebrando, foi ouvida.

-Akaito? Kaiko?  o que está....

- Se não é o mister único , aquele que consegui entrar nessa maraviha de empresa oficialmente aquele que tem tudo o que quer,

- Espera, enão por que está descontando neles? - Pergunata o Kaito correndo em direção a sua casa

" Ah, era isso ! o Taito tem crises yandere quando está decepcionado....pelo menos o Akaito deve ter escondido seu picador de gelo..."

-AH DROGA, CADê MEU PICADOR DE GELO! VOU BATER EM VOCÊS COM UMA VASSOURA!

então Taito desliga o telefone, pulando rapidamente o muro de uma casa  Kaito salta sobre o tronco de uma árvore e entra pela janela

acertando uma voadora no irmão. 

-isso foi perigoso...-di ele aido no chão, mas rapidamente se levanta para verificar se os irmãos estão bem.

-Kaiko, Akaito!- Ele se aproxima e verifica que o Akaito está com um sangramento na cabeça, e a Kaiko com machucados no rosto, então ele liga para o hospital do vocaloid ir busca-los.

 com a confusão toda, quando saiu do hospital já eram seis horas da noite, e ainda arranjou tempo para pensar um pouco mais do que fazer, arranjou corda e um balde com gelo, então decide usar o mesmo esquema, quando todos estão dormindo, ele prepara tudo, mas neste dia ele teria de dar um jeito de chamar a atenção apenas do Len.

 Nada como o velho truque da engrenagem na porta, que prende a pessoa pelo pé e joga um balde em sua cabeça, é, se a velocidade com que a corda é puxada passa direto pelo pé e prende pelo pescoço não é nada bom, muito menos se o balde com gelo pende na cabeça da vítima e ela morre por afogamento ou asfixia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que poderá acontecer....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.