A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/5

"sera que..."

-ela ...ela machucou a perna e não vai poder dançar muito.

-ah, como foi isso?

-eu não sei muito bem.

 Em uma sala 

-ainda bem que ela não se machucou muito. -suspira a Luka

-mas meu lindo sapato lindo se foi....- choramingava meiko

-Eu achei essas embalagens no lixo. -fala Gakupo

-Mas depois de analisarmos, não parece que vem com veneno....-explica o Ted

-isso que dizer que....

-sim Luka, a intenção provavelmente era de matar de qualquer forma. - continua Ted.

-ela só foi salva por causa daquele sapato....

-sim, meu sapato... era meu favorito!

-aliás, cadê a Miku hein? - pegunta a Luka

- aproveitou essa dor toda para compor uma música...algo assim -responde Gakupo

-Meu sapato....

 Akaito chega na casa dos vocaloids, andando como se realmente fosse da casa.

- Oi Haku, você ta parecendo um peixe boi hoje denovo, e ai Rin, a Luka ainda usa você pra passar roupa? Neru,você ta muito gata hoje denovo! e ae ursinho ted? como anda sua irmã parafusadeira?e ai gata do cabelo roxo, ta linda hoje...

-eu sou homem seu...

-ah....

-Irmão o que faz aqui?- pergunta Kaito surpreso

-vim lhe visitar irmão. e falar algumas coisinhas...

- algumas coi...- Akaito segura Kaito pelos ombros e fala algo em seu ouvido.

-que...? 

- vem logo!

 Akaito arrasta Kaito até fora do prédio e lhe diz

-pelo jeito o que eu disse surtiu algum efeito.

-do que você ta falando?

 -sobre o que aconteceu com a....- Kaito se distrai olhando um carrinho de sorvete passar, e leva puxão de orelha - VocÊ está indo muito bem, continue com seus planos!

-ah, você ta falando das armadilhas.... -Kaito faz uma cara um pouco assustadora - sobre isso, é algo que ão lhe interesse muito, não é... afinal ela nem deve ter se machucado muito.

 " aposto que esse idiota nem tem idéia que a miku quase morreu..."

- Bom, então era só isso, então ciaaaaaao ....- termina ele correndo atrás do carrinho de sorvete.

  Ele decide fazer algo com os gêmeos, por via das duvidas com um de cada vez, o Len seria o primeiro.

 Mas, ele decide terminar seu sorvete antes de pensar em algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.