A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/4

"aramar essaas coisas doem nos dedos, mesmo usando luvas. talvez seja perigoso.... mas eu nunca me machuquei seriamente...então..."e deixa tudo amadinho cuidadosamente , voltando ao seu quato, não sem derrubar algumas coisa s e bater a canela em mesinhas no caminho...

durane a noite a Miku acorda meio sonolenta, pega o primeiro sapato qeu encontra, que por sorte era um salto muito alto que a Meiko havia deixado lá quando estava bebada, como estava sonolenta nem notou muita diferença., pensou " acho que cresci um pouco..." e saiu do quarto, andou um pouco, o salto foi cortado,  ela cai e por  pouco não tem o mesmo fim do sapato,mas ainda tem o azar de machucar atrás do joelho nos fios metalicos, um grito ecoa por todo predio, todos, menos Kaito que ainda dormia , correram para a fonte do grito.

- O - o que foi isso? - pergunta a Luka

-Ah, meu sapato lindo maravilhoso!   -dramatizava Meiko

-o Sapato..ele ...ele.... -dizia a Miku chorando

-Vocês dois, por que fizeram isso? -pergunta gakupo, sem parecer ter interesse em receber resposta, tecnicamente dormindo encostado na parede.

-não fomos nós!-afirmam os gêmeos.

-quem mais faria isso? -acusa Neru - bem, o lenzinho pode ter mudado, mas ela,  ELA É CULPADA! 

-não se descontrole são só crianças- Avisa Luka.

-tomem mais cuidado,essas cordas são de material cortante. -explica o Kasane ted demonstrando usando uma taça.

-isso....parece perigoso...- fala Haku

-então...você está bem Miku? -pergunta Teto segurando-a no braço direito enquanto a  Luka segurava no outro lado.

-Acho que sim....- responde Miku desamaiando logo em seguida

-Não me diga que....

-sim Gakupo, parece ser veneno! -afirma o Ted seguran a taça sendo corroida.

-Rápido , antes que....! -grita Rin

 enquanto isso Kaito apenas sonhava com sorvetes e picolés....

Mais tarde....

-Bom dia pessoal....que horas são? -pergunta Kaito desorientado

- onze horas...-responde Teto  com tom preocupado

- o que houve?

- a Miku -san....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"será que..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.