A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

capitulo três o inicio....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/3

Kaito nunca teria coragem de matar aquelas pessoas, afinal,ainda eram seus colegas de trabalho, amigos de certa forma...mas uma peça de vez em quando , como uma pequena vingança não faria mal.

Mal sabia ele que por trás do propio jeito bobo, havia idéias um pouco...perigosas....  pensou bastante em aalgo nem tão ofensivo, e decidiu tentar assim que saisse do hospital.

- Olha, olha! eu trouxe sorvete!

-Obrigado Kaiko! estava mesmo prescisando de açucar!

-Mas isso é sorvete ,não açucar!

-Você entendeu -diz Kaito apertando as bochechas da irmã.

 no dia seguinte , ele volta para casa, onde trabalhava.

"começo com algo bem simples, com a miku!"

a notie enquanto todos dormiam,ele coloca uma amadilha com linhas metálicas no corredor no quato da miku, como era desastrado, nem percebeu como as laminas do fio eram muito afiados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo tem continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.