A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 2
Capítulo 2-Idéia


Notas iniciais do capítulo

na fic o Kaito tem 17 anos,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/2

Kaito sentia sua face contra o chão,,quando miku retirou o pé de sua cabeça ,e os outros sairam de cima dele, sentiu algo escorrer do seu nariz,pos a mão e quando viu estava sangrando muito.

-ai...-Kaito tentou se levantar,mas logo desmaiou.

quando abriu os olhos notou dois olhos azuis lhe observando.

-kaito-nee-sama?

-ka-kaiko...

-o que aconteceu nee-sama?

 a cabeça de kaito girou...se lembrou de tudo que aconteceu.

-nada demais kaiko. logo ficarei bom. -disse ele dando um sorriso branco.

-o Akaito quer falar com você. 

-certo.

Kaito se ajeitou na cama,parecia estar em um hospital, ainda sentia o pé da miku em sua cabeça. "ela queria me matar?" se perguntou.

-kaito,kaito. você é completamete idiota. Como consegui ficar assim,ta parecendo o Taito.

-Você sabe como aqueles malucos são....

-tire a neru dessa,ela é ...-sentido o olhar do irmão ele se cala.

-então eles aprontaram mais uma, tipo a miku estava usando chumbo no sapato...ou algo pesado.

-a miku pisando em você..hehe 

-não só ela...-continua kaito sem notar a ironia do mais velho.

-eu mataria todos eles, ou pelo menos me divirtiria.

 uma luz piscou na cabeça do kaito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadaaa ...o akaito vai ser um irmão mais velho e a kaiko mais nova.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.