A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 1
Capítulo 1-como começou.


Notas iniciais do capítulo

kaito não me pertence...não legalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/1

-Kaito, vamos para mais uma seção de videos! -gritava  Miku 

-nyaaaaaaaaaaah!- kaito sai correndo desesperado pelo corredor, mas tropeça do nada em uma corda,sai rolando por uma escada e cai numa posição...digamos ridicula na sala, sendo o tempo todo fotografado pelos gemêos kagamine, sob as risadas de Miku,Meiko,dos gemêos,e do gakupo.

o jovem olha confudo para os vocaloids e se levanta vagarosamente sentido tudo dolorido em seu corpo.

-Kaito, Kaito! -chamava uma voz chiada, a Kasane Teto e o Kasane Ted iam chegando no apartamento vocaloid'S.

-ohayo...estrlinhas.

-o que houve com ele? -pergunta kasane ted preocupado.

-o de sempre.-dizia luka olhando duro para os autores da brincadeira.- segundo o produtor,hoje o kaito vai tirar fotos com todos.

-inclusive nós?-perguntam os kasanes

-em algumas.-responde Akita neru irritada.

 durante a sessão...

-sorriam!-dizia kaito,mas em vez disso os gêmeos derrubaram-no no chão, miku pisou em sua cabeça,meiko sentou nas suas costas e gakupo pulou em suas pernas.  

Kaito sentia sia face contra o chão, e novamente a mesma sençassão de abandono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...se quiserem dizer algo ja sabem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.