A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 16
Capítulo 16 os novos planos.


Notas iniciais do capítulo

não sei se vão gostar mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/16

-Ah  nada com um belo dia de sol,  tomando um sorvete ouvindo ameaças de morte de seu irmão mais velho  .

-...E quando você estiver dormindo eu vou  colocar ratos em sua garganta, e quando menos esperar vai sentir um pé na sua cabeça e... –Kaito olha um relógio na parede.

-tenho de ir agora Akaito.

-mas a melhor parte está chegando...

-fica pra outro dia. – Kaito sai do hospital cantarolando Thousand year quando percebe um anuncio de uma fonte termal na cidade e de repente tem uma idéia.

“pena que agora estou sozinho nessa...pensa Kaito”

De volta a o prédio dos vocaloids ele se senta no sofá e vira o roto para o teto. Tem dois olhos olhando pros seus.

-eu sei que Foi você que fez aquilo tudo.- Kaito bate a testa na testa do Namine Ritsu.

-ai por que fez isso?- pergunta Ritsu

-VOCÊ ME ASSUSTOU!- grita Kaito.- sim, você sabe e o que quer?

-quero ajudar.

-por  quê?

-aqui tem estado muito entediante. Eu sabia dês do inicio, aliás,diga para o Akaito que ele finge muito mal.

-ahh...

-você tem algum plano novo? –fala Ritsu fazendo uma carinha extremamente  fofa

-tive um sim...

-KAITOO,EU DES COBRI Q EU FOI VOCÊ!

-Teto,não precisa forçar a voz para parecer  o Ted.-fala Kaito.

-ya.

- é...tão rápido. Bem eu quero ajudar também. –fala Teto

-eu quero que vocês me expliquem como descobriram depois. mas vamos discutir o plano. Os escolhidos foram os gêmeos e ...Teto, continue vestida de Ted por favor.

-ei   Luka já entregou os remédios ao Gakupo?-pergunta Ted.

-já, e os da Meiko também.

- é, agora o Gakupo tem que tomar muitos remédios, passar por várias terapias, mas pelo menos ele está bem.-fala o Len.

-ou nem tão bem.-fala Luka.  –mas as chances dele ficar vivo são bem maiores agora.

-isso foi um ótimo plano Kaito.-fala ritsu.

-Mas colocar eles dormindo numa fonte termal não os mataria?-pergunta Teto

-o sonífero é raríssimo e o efeito dura só por três minutos. Teto será Ted e Ritsu será Miki.

-e esse sonifero...-pergunta Ritsu

-peguei no dormitório do Gakupo.-responde Kaito



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.