A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

tive uns problemas e não deu para escrever,mas estou de volta. com o novo plano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/17

Teto  colocou o sonífero num copo com  suco e levou para a Rin, Ritsu fez o mesmo.

Os gêmeos estranharam,afinal ,Ted e Miki nunca fizeram algo assim antes. Nem imaginavam o plano. Os dois desmaiaram. Rapidamente carregaram os gêmeos até a fonte.Tet o vestida de Ted carregava Rin nos ombros com dificuldade, enquanto Ritsu vestido de Miki carregava Len Pelos pés.

-por que você ta trazendo ele assim? –pergunta Teto assustada. - e solta o cabelo dele, certo?

-tá.-responde Ritsu. –temos mais  um minuto. Leve Rin para a fonte  masculina que eu levo ele na feminina.

As fontes estavam vazias, já era parte do plano. Eles os jogaram na água e  saíram rapidamente. Logo iriam acordar.

-e  o Kaito?-pergunta Teto

-ele vai..bem...ouça.- Responde Ritsu depois de um tempo uma  voz começa a falar

-Vocaloids,utauloids e vipperloids temos uma surpresa especial nas fontes termais hoje com água aromatizada, se dirijam até lá por favor.-Falou uma voz fina e muito forçada.Teto e Ritsu riram.

-Isso Foi o Kaito? –perguntam-se

Rin acorda assustada, estava quase tocando o chão da fonte com os pés,quando subiu rapidamente.

“onde Estou?” pensou, então percebeu que a água tinha cheiro de lavanda.

Com o Len Foi um pouco diferente, ele acordou assustado e bateu a cabeça na parede da fonte,e quase desmaiou,mas se seguro uma parede.

-QUE DIABOS ESTOU FAZEND O AQUI? – gritou.

-ah,você foi rápida Rin-chan.- fala a Miku já dentro da fonte.

-então Kaito, qual o sentido do plano? –pergunta Teto.

-quer ter as honras Ritsu?

-claro sir Kaito. Que não.

-chato. Como voe sabe os dois sempre aprontaram muito comigo então decidir fazer eles passarem  vergonha. Mas uma grande vergonha.

-ouve-se Humilhação. –Fala Ritsu.

Len mergulhou seu rosto fundo na água da fonte.

-o que foi Rin-chan? –pergunta Miku

-oi Miku,oi Rin –fala Meiko

-por que está escondido ai Len? Algum problema?-pergunta Gakupo , Rin meche a cabeça respondendo que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo tem capitulo prometo >.< até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.