A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 15
Capítulo 15 "final" parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/15

-quem é diz irmão, diz diz!- pergunta Akaito

-ta parecendo uma criança. Você só tem que segurar a porta.

-eu to tão empolgado que ,provavelmente será aquele chato do Ted, vou deixar você fazer algo simples.

-ah,mas nem é tão simples assim. É até um pouco violento...

-serio? Você vai fazer realmente algo violento?

-talvez.

-que orgulho do meu irmãozinho.

-espere aqui.

-certo.

Kaito pega seu telefone celular e com um sorrisinho maligno liga para o Taito.

-Sabe, eu sei quem está com seu picador de gelo.

-isso não podia ter acontecido... a culpa é minha...-Rin batia a cabeça na parede

- Rin, o que está fazendo?  -  Pergunta Len, mas é ignorado pela irmã.-

Estou falando com você.

-a culpa é toda minha...

-Mas você não podia fazer nada!

-mesmo assim...

-MESMO ASSIM NADA, LEVANTE-SE DAÍ AGORA!-Rin ficou surpresa, era a primeira vez que seu irmão gritava com ela. Ele a puxa pelo braço e segura seus ombros e sacode-a.

-acorde. Acorde por favor.

-sim, o que aconteceu doutor? –perguna Luka.

- ele levou duas facadas serias, e várias raspando, ele sofreu muitos danos nervosos e ...-ele deu todo o diagnostico,no qual apenas a Luka e o Ted estavam realmente entendendo.

-estão ele vai se salvar?-pergunta Miku.

-as chances são vagas...-continua o medico.

-cerca de  49,9%.-responde Ted.

-agora que eu parei pra olhar o Senhor parece o professor Carvalho...-fala Meiko.-todos batem na própria testa.

-vamos voltar para casa, fique ai ta Teto.- fala Ted

-certo.

-Akaito,entre na sala, eu vou lhe dizer o que fazer daqui a pouco, eu acho que tem alguém chegando...

-mas...ta certo,deve ser...a vitima.-Akaito entra na Sala e Kaito Fecha a porta.

-QUEM É?QUEM É?-chega Taito gritando.

-ta aqui dentro. –Kaito abre a porta e Taito entra avoado.-não quero ficar aqui para ver.por isso coloquei uma câmera.

-me diz, onde tá?  -pergunta o Taito

-não.AI LARGA MEU CACHECOL LARGA LARGA AAAAAIIIII

- Ei Teto,como está o Gakupo?

-ele está ... mal.

-e a Rin?

-ela e o Len foram ao psicólogo.

-e eles?

-a ri estava mutio mal.

Uma semana depois...

-KAITO SEU MALDITO  SEU DESGRAÇADO EU VOU TE ACERTAR COM UMA FOICE quando eu desengessar os braços e sair desse hospital.

-eu não mandei pegar o picador de gelo dele.

-ah seu desgraçado....

-eu decidi parar com isso.

-serio?

-é.

-não pode,estava tão legal...

-se eu for continuar vai ser do meu jeito.

-...

-o que foi?

-eu vou acabar com você seu desgraçado.

- e eu vou esperar. Até logo.

De volta ao prédio vocaloid , Kaito abre a porta e não encontra ninguém,ele anda um pouco tropeça numa corda,rola,e vai parar numa piscina de bolinhas e água.

-só pelos velhos tempos... hehe- falam Len,Rin,Luka, Meiko,Piko,Miki,Ted,Gakupo,Neru eRuko.

“seus...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, vão querer que eu continue? te m gente nova na lista agora...
bom foi isso, quero agradecer a todos que comentaram,
a thyely-chan e TearsLight, e um kissu, ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.