E se Tudo Fosse Real? escrita por cherrypam


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap rs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143657/chapter/3

Eu vou matar a Lux!Argh!Quando eu falei que queria uma casa grande eu me referi a no Maximo 3 quartos, 2 banheiros, 1 uma cozinha, 1 sala, uma varanda e uma garagem não 5 quartos, 4 banheiros, 1 cozinha e copa, 2 salas, uma big varanda e uma grande garagem. Ainda bem que os moveis ela não exagerou Enem na decoração.

Acordei o dia estava nublado sem nenhum indicio de sol me espreguicei e levantei indo tomar banho. Depois de tomado banho eu me arrumei: uma blusa branca, uma blusa xadrez preto e branco por cima e uma calça skinny preta com um all star preto com desenhos de caveirinhas brancas. Na maquiagem, eu escureci meus olhos com lápis preto, esfumaçado e sombra preta. Na boca passei um batom vermelho sangue, pronto meu look pra ir para escola estava pronto. Olhei no relógio e putz!Eu estava atrasada coloquei meu material na bolsa me fui em direção ao meu carro o meu ‘’bebê’’ uma Lamborghini Gallardo Spyder preta. Sabe é nessas horas que é bom ter pais ricos. Entrei nela rapidamente dei a partida e acelerei. A paisagem passava por mim como vultos, como vampiros eu amo velocidade. Quando eu estava perto da escola eu comecei a pensar sobre outras coisas, afinal aqui estuda Edward Cullen. Quando eu cheguei à escola todo mundo parou para ver meu bebê. Estacionei o carro e desci meu cabelo mexeu com o vento, parecia àquelas propagandas em que os cabelos ficam esvoaçantes. Assim que a brisa atingiu minhas narinas eu pude sentir aquele cheiro doce, o melhor cheiro que eu já senti. Nem os melhores perfumes tinham aquela fragrância doce e viciante e só um ser tinha aquele cheiro, os vampiros. Comecei a cantar AC/DC na minha mente. Peguei minha bolsa do carro fechei a porta e comecei a andar. Todos paravam para me ver, eu me olhei, mas não tinha nada demais em mim. Perguntei a um garoto aonde era a secretaria e ele começou a gaguejar e no fim não me deu merda nenhuma de informação. Segui em diante até que quase esbarrei em alguém, ótimo comecei a escola bem!

 Depois de algum tempo consegui achar a secretaria, minha primeira aula seria biologia. Como eu entrei no meio do ano eu estou “atrasada” como se eu já não soubesse disso!Pamela cuidado com o pensamento!Alertou minha mente.

Entrei na minha sala e todo mundo parou para me ver. Ok era tudo que eu precisava ironizei em minha mente.

Olhei a sala inteira e percebi que tinha um ser ali muito lindo, mais lindo que todos o Ed... Ops!  Cause this is thriller Thriller night And no one's gonna save you From the beast about to strike
You know it's thriller
Comecei a cantar Thriller na minha cabeça.

-Ola senhorita você deve ser Katarine Simpson, correto?Perguntou um senhor provavelmente o Sr. Clark.

-Ah sim claro, sou eu. Sorri fazendo o coração do pobre velhinho disparar, aff!

-Er bem sente ao lado do Sr. Johnson. Falou Sr. Clark indicando o lugar ao lado de quem eu não queria sentar. Assenti e segui em direção ao Sr. Johnson. Arrastei a cadeira fazendo um barulho irritante aos meus ouvidos. Acomodei-me na cadeira e retirei meu material da bolsa.

Eu estava viajando nos meus pensamentos porque aquela aula estava um chatice quando escutei uma voz angelical falando comigo, me virei e olhei para meu ‘parceiro’ e pude sentir meu coração disparar. Quem estava minha frente era um anjo só pode!Sua beleza era sem igual talvez eu morri e estava no céu, por que isso ao meu lado só pode ser um anjo. Ok Robert Pattinson não chega nem na unha do dedinho do pé de Edward Cullen.

-Olá, meu nome é Thomas Johnson. Falou ‘Thomas’

-A-a sim prazer meu nome é Pam.. er Katarine Simpson. Sorri

-Tem certeza?Sorriu zombeiro.

-Como?Perguntei consfusa.

-É que me pareceu que você não tinha certeza de seu nome.

-Ah n-não claro que não. Desviei meu olhar.

-Ok. Falou ele finalizando o assunto.

-Na próxima aula iremos estudar o tipo sangüíneo, então venham preparados. Anunciou o professor.

-Vou ter que arranjar um desculpa para faltar. Soltei sem querer e Edward er quer dizer Thomas me olhou curioso.

-Você tem problemas com sangue?

-Ahn?

-Você desmaia quando vê sangue?

-Ah er sim. Ele me olhou desconfiado, algo me diz que minha farça não vai durar por muito tempo. O sinal trocou para outra aula e fui quando vi já tinha acabado as aulas e já estava correndo em meu carro. Assim que entrei numa estrada afastada acelerei chegando praticamente na ultima velocidade, mas o que me chamou atenção era que eu não estava sozinha,  era que 3 carros velozes vinham a toda velocidade junto com um cheiro adocicado vampiros pensei. Ae?Querem ver? Coloquei na radio no ultimo volume AC/DC Back In Black e acelerei mais se possível, meu carro passava como um raio. Acho que seria impossível alguém conseguir ver ele. Os carros estavam me alcançando tive uma idéia diminuiu a velocidade e fui dei ré passei no meio de dois carros deu tempo de eu ver um grandão no volante Emmett talvez e o Edward do outro lado, dei um sorriso sacana dei um giro de 180 graus no carro os deixandoeles irem pro outro lado enquanto eu entrava em outra estradazinha que também levava a minha casa. Algo me diz que esse ano vai ser excitante, emocionante e eletrizante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ A PROXIMA =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Tudo Fosse Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.