E se Tudo Fosse Real? escrita por cherrypam


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo *--*
a e me perdoe os erros de portugues ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143657/chapter/4

BIP- BIP

Acordei com o som irritante do despertador. Levantei fiz minha higiene penteei o cabelo e fui ao closet pra ver algo que eu pudesse vestir. Eu não agüentei e dei um grito!

-AHHHHHHHHHH!Merd*!Lux eu te mato!No meu guarda roupa só tinha vestidos curtos (lê-se micro vestidos) e sapatos super mega altos que com toda certeza eu cairia. Aqui não tem nad... Achei a minha salvação!Ali no canto eu vi a luz!Peguei um blazer preto, uma blusinha listrada, uma saia preta junto com uma meia-calça preta, uma bota preta e uma bolsa que acho que é na cor de caramelo talvez...

O meu ‘look’ dava certo com a cor da minha unha, que era na cor cinza perolado e eu resolvi não passar sombra, rimel, lápis ou algo do tipo passei apenas um gloss. Mais deixando o assunto de roupa de lado eu deveria me concentrar nos ‘Cullens’ ou como são chamados aqui Família Johnson. Eu desci rápido fui à cozinha peguei um pacote de bolacha recheada e um segundo eu já estava no carro dando partida para a escola.

Como eu amo velocidade o carro estava no ultimo volume e o som do carro ajudava muito. Eu tinha feito uma playlist com minhas bandas favoritas: Muse, Linkin Park, AC/DC, Paramore, Kings Of Leon, McFly e claro meu eterno amor Justin Bieber !

Abaixei os vidros e deixei o vento entrar, meu cabelo eu arrumava depois. Em alguns minutos eu estava no estacionamento da escola saindo do carro e indo em direção a minha sala. Alguns idiotas assobiavam enquanto eu passava.

-Babacas, se soubessem que eu poderia matá-los em um piscar de olhos nunca mais iriam mexer comigo. Murmurei revoltada, o fato é que eu tinha esquecido que tinha vampiros aqui nesse estacionamento e com certeza teriam ouvido e deixado ainda mais Edward Cullen desconfiado.

Entrei rapidamente no prédio e fui direto a minha sala. Sentei no mesmo lugar de ontem pois a primeira aula também seria de biologia como ontem.  Depois de a sala inteira estar cheia o professor entrou também começou falando sobre algo relacionado a tipo sanguíneo e

-AH NÃO!Falei exaltada atraindo vários olhares da sala para mim inclusive o professor.

-Esta tudo bem Senhorita Simpson?

-Ah er claro Sr. Clark!Respondi dando um sorriso forçado. E agora o que eu faço, pensa Pamela eu sei que você consegue. Hm eu poderia fingir um desmaio ou então eu poderia falar seu eu poderia ir ao banheiro ou... Ai!Eu não sei o que fazer!

Fui tirada dos meus pensamentos com um odor adocicado, impregnante esse aroma tão delicioso. Esse cheiro ah esse cheiro eu não sentia há bastante tempo mais eu lembro o seu gosto em minha boca só de imaginar eu já salivava mais eu espera ai esse cheiro é de

-Sangue!Gritei e instantaneamente coloquei as mãos em meu nariz para tampar a entrada do aroma dos deuses, aquilo que eu me deliciava raramente poderia ate dizer que era melhor que chocolate.

-Algum problema?Perguntou o professor ao meu lado, assim que virei meu rosto eu vi a cadeira vazia de Edward e agora eu sei por que ele faltou.

-Er eu não posso ver sangue. Falei o que não era de fato uma mentira. Fiz minha melhor cara de pessoa passando mal e o professor me liberou eu sai o miais rápido que eu podia na frente dos humanos. Fui tirar as mãos do meu nariz só quando eu estava no estacionamento. Andei rapidamente e sentei num banquinho que tinha ali.

-Droga, por que eu não podia ser normal?Falei começando a chorar. – Por que você foi aparecer na minha vida Heloisa?!Upft!Agora não nem ver uma pessoa sangrando que eu já quero matá-la!Trocaria essa droga de poderes, riqueza pra ser normal de volta!Falei enxugando minhas lagrimas e brincando com a ultima. Sim meus poderes são dominar o fogo e a água e meu ‘irmão’ a natureza em geral.

-Não fica assim. Falou uma voz de anjo atrás de mim.

-Droga!Falei me recompondo e levantando.

-Ei, ei acho que precisamos conversar não é Katarine ou devo dizer Pamela!Falou Edward e eu o olhei atônita.

-C-como você...?Perguntei confusa.

-Estive na sua casa de manhã e devo elogiá-la tens uma bela casa, mas me pergunto por que você esta fazendo aqui justo na ‘nossa’ cidade!Falou ele me fitando.

-Er eu sempre quis vir morar em Vancouver!Falei dando de ombro.

-Ah mais por que justamente agora?Falou ele andando vagarosamente em minha direção e eu instintivamente recuando.

-Não te interessa!Falei correndo, mas logo ouvindo ele se aproximar numa velocidade inumana. Resolvi fingir.

-C-como v-você chegou aqui tão rapidamente?

  -Ah, por favor!- falou Edward pegando no meu braço num aperto firme com seus dedos gélidos. - Não se faça de boba Pamela!Você sabe muito bem que eu sou um vampiro!Mais o injusto é que eu não posso nem saber que tipo de criatura você é!Sussurrou ele em meu ouvido fazendo meu coração disparar, a Pamela você é a líder do exercito do seu reino e esta com medo de um vampiro!Você já lutou com coisa pior!Pensei comigo mesma.

-Oh você é um vampiro!- Falei me soltando de seus braços. - Pois eu também sou quase um vampira Edward!Falei soltando chamas pelas minhas mãos brincando-as com elas, mais logo depois as apagando.

-Oh!Foi o único som que ele emitiu.

-Covarde. Murmurei saindo de perto dele.

-Ei espera!Falou ele e um instante estava ao lado.

-O que é?

-Por que você veio para cá?Perguntou curioso.

-Se eu te contar você promete não contar pra ninguém?Perguntei insegura.

-Er tudo bem. Disse olhando em meus olhos. Seus olhos estavam escuros. Talvez por que faz tempo que ele não caça.

-Nem para a Bella?

-Como você...?Ah deixe pra lá ok!Falou Edward sorrindo fazendo meu coração acelerar ainda mais.

-Edward você poderia fazer um favor pra mim?

-Se estiver ao me alcance, ok!

-Você poderia não sorrir ou então não falar muito próxima de mim?Perguntei olhando o ‘nada’.

-Sim eu poderia, mais poderia me explicar a razão ou o por quê?Perguntou ele enquanto andávamos indo em direção a uma pequena floresta mais especificamente um parque montando ali do lado da escola. Ali habitava animais de grande e pequeno porte. Uma replica de uma mata.
-Sim é que, sabe eu tenho uma boa parte humana e bom você é um vampiro e naturalmente vocês são perfeito para poderem atrair suas ‘presas’ e sabe quando você sorri parece que eu vou ter um ataque cardíaco ou algo do tipo, é inevitável. Confessei envergonhada.

-ah claro!Então me conte um pouco mais você e por que falou: ‘’ Por que você tinha que aparecer na minha vida Heloisa?’’

-Bom é uma historia bem longa. Falei enquanto me sentava num tronco de arvore.

-Ok, temos a manhã inteira. Falou sentado ao meu lado. Eu poderia dizer que Edward era um perfeito cavalheiro, talvez por que nascido em outro século onde as coisas eram diferentes. Agora sei por que Bella se apaixonou por ele.

-Bem tudo começou quando eu estava na sétima serie. Falei suspirando e me lembrando de tudo.

‘’Sabe eu nunca tive ‘corpão’ em que todos os garotos babam, sempre fui ‘gordinha’. Nunca fui a mais popular e nem a nerd da sala ao contrario os professores reclamavam por que eu não parava de falar. Sempre tive amigos muito fies.

Quando eu passei da sexta para a sétima serie, fui obrigada a estudar de manha, pois não havia sétima de tarde. Achei aquilo um absurdo por que eu odiava acordar cedo mais como não tinha nenhuma outra escola estadual boa perto de onde eu morava então eu continue ali. Não me recordo ao certo o dia em que a Heloisa chegou na sala mais eu sabia que ela iria literalmente mudar minha vida.

Como previsto ela mudou, começou a contar pra mim e meus amigos, historia bem sem noção.

E assim continuou o resto do ano e ela parou com aquelas historia loucas. No final do ano o Justin Bieber veio ao Brasil, sei todos os meus amigos odiavam ele. Falavam mal ele e diziam que eu nunca iria conhecê-lo por que ele era famoso, falava outra língua, morava em outro país e tinha milhões de fãs. Mas como ele mesmo diz ‘Never Say Never ’ e era naquilo que eu me apegava. Fui ao show dele, entrei no camarim e o salvei de uma fã que estava quase o matando de tanto ‘amor’. Ele grato me deu um autografo, tirou foto e ‘conversemos’ por que eu falava muito pouco inglês. Na maioria das vezes tivemos que usar o Google Tradutor. No meio de tudo isso, acho que o destino quis conspirar a favor de mim por que minha mãe  conseguiu um emprego na turnê dele no Brasil ela iria ser administradora da turnê por que quem estava antes tinha saído pois não queria ao Brasil pois achava que iriam assaltar ele, medroso. Minha mãe fez tão bem o trabalho que chamaram para ela ir trabalhar com eles e por sorte minha mãe fez amizade com a Pattie, mãe do Justin.

Enfim passando essa parte eu e o Justin éramos inseparáveis, eu consegui com que ele voltasse a ser o que ele era, pois Selena tinha mudado ele.  No ano em que faria 14 anos começaram acontecer coisas estranhas comigo, sobrenaturais. Mas depois eu fui descobrir que tudo aquilo era para descobrir qual era meu poder porque quando eu fizesse quinze anos meus poderes seriam definidos. Meu melhor amigo Matheus era meu irmão gêmeo de verdade em outra dimensão. Depois da minha festa de quinze anos na Terra, eu fui dormir mais quando eu abri meus olhos eu não estava no meu quarto. Estava num lugar lindo. Um quarto mais precisamente todo de ouro os moveis e também tinha a cor roxo. Meu vestido era o mais lindo que eu já tinha visto. Mais quando eu virei para trás a mulher era linda. Sua aparência era levemente parecida comigo, apenas o olhar os lábios. Fui descobrir que era minha mãe, já meu pai, era o homem mais lindo naquele lugar com certeza. Eu era praticamente sua copia, só que feminina. Mais com ele eu não me dou bem. Meu reino e do meu irmão se chama Tenebris Paradiso (que em português significa Paraíso Escuro) O tempo de lá é diferente do que daqui. Passa muito devagar eu poderia ter ficado um dia lá que quando eu voltasse iria ter passado uma semana.

Eu cresci e me tornei a líder do exercito do reino, para provar ao mei pai que eu sou mais forte que Trevour e mereço mandar no reino em vez dele, só por que ele é filho homem não vale nada mais vai discutir isso com ele!Eu sou muito perigosa, acredite.

Eu me afastei de todos da minha família e amigos. Sinto falta mais é preciso, principalmente do Justin, eu acho eu o cheiro do sangue dele é o mesmo do que o chairo do sangue da Bella era para você. Terminei a minha ‘pequena’ historia.

-Nossa. Mais por que você veio para cá?Justo aonde nó morávamos?Perguntou ele interessado na minha historia. Mas antes que eu pudesse responder ouvi o sinal da escola bater, anunciando que já tinha acabado a aula. O tempo tinha passado rápido e eu nem tinha percebido.

-Voce corre rápido?Perguntou ele.

-Posso correr, mais digamos que isso cansa um pouco. Falei dando de ombros.

-Então quer que eu te leve?

-Não preci... Mais antes que eu terminasse a frase ele já tinha me pego e colocado em suas costas e menos de uns vinte segundo já estávamos na entrada da floresta.

-Uau, nossa obrigada Ed er Thomas. Falei piscando pra ele, afinal a família Cullen não sabia que eu já estava a par de seus segredo.

-Sie können meine Gedanken lesen?Perguntei em alemão. O que dificilmente alguém da família dele iria entender. [Você pode ler meus pensamentos?]

- Ich sehe, dass Sie sprechen Deuts! [Vejo que voce consegue falar em alemão!] -  Gestern habe ich es, aber heute konnte ich nicht! [Ontem eu consegui, mas hoje não consegui!] Respondeu.

Eu queria que ele le-se minha mente!

-Oh como coneguiu?

Voce consegue ler agora?

-Sim!Respondeu animado, aff incherido...

-Ei!Olha como fala de mim!Respondeu brincalhão. Mas quando olhei para frente eu vi a familia Cullen me olhando esquisito. Aqueles atores de Twilight Saga com toda certeza não chegariam nem ao pés deles. Mas uma moça de cabelos castanhos e meio baixinha me lançava um olhar furioso e talvez se pudesse estaria lançado raios do olhar. Edward só riu do meu pensamente,via.. Antes de eu completar ele começou a tossir, obvio que queira que eu não pensasse aquilo. Mais a mente é minha mané!

-Tchau Katarine. Falou beijando minha bochecha e por incrivel que pareça meu coração não disparou. E eu posso ter certeza que eles devem estar perguntando que eu sou e Bella querendo me matar por estar com seu marido.

-Tchau Thomas. Falei educada e simpatica. E não conte nada sobre o que voce descubriu! Pensei.

-Claro. Respondeu meu pensamento. Mais tudo aconteceu rapido demais, uma hora eu estava comprimentando e na outra estava sendo segurada Edward e um loiro com cebelo cumprido, Jasper desconfiei. Mas quando eu fui perguntar por que  daquilo todo. Eu vi uma aluna com o braço sangrando e chorando muito. Parecia que ela tinha no minimo dez anos.

Aquele cheiro entrou em minhas narinas e despertou a fera que estava adormecida por meses. Percebi que minha presas tinham ficado maior e posso ter certeza que meus olhos ficaram escuros. Eu me debatia nos braços de Japer e Edward e tentava avançar na aluna indefesa, tadinha! Eu me perguntei como que eles não queriam mata-la mais depois vi que todos estavam sem repirar olhando para nós que estavamos no outro lado do estacionamento. Eu estava tantando me libertar dos braços deles mais não conseguia. Hora do poder. Imaginei meu braço quente, muito quente pegando fogo. E senti que ninguem mais me segurava então parti correndo em direção a onde a menina estava. Sangue!Era a unica palavra que eu pensava. Não agia pelo raciocinio. Agia pelo instinto, instinto de caça, meu animal tinha acordado. Mais ai que eu fui perceber o que havia acontecido eu quase tinha atacado uma pessoa inocente. Droga!Eu sou um monstro. Senti algo picar minha pele e não vi mais nada, até pensei em lutar contra a escuridão que vinha tomando conta de mim mais definitivamente eu não queria isso. Então deixei ser guiada pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo rs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Tudo Fosse Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.