E se Tudo Fosse Real? escrita por cherrypam


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e postei ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143657/chapter/2

Março de 2012

Ok isso é tão confuso quem diria que o patrão da minha mãe conheceria Scooter Braun o empresário do Justin!É eu e ele viramos melhores amigos mais sempre tem que ter alguém para atrapalhar não é? E esse alguém é a Selena Gomez argh!Vaca.

Maio de 2012

-Justin  me explica por que eu to fazendo isso mesmo?Perguntei enquanto agente descia do carro dele, sim eu estou indo a uma premiação ao lado de Justin Bieber e Selena Gosmenta quer dizer Gomez

-Por que você é minha irmãzinha!Falou ele passando o braço em volta da minha cintura e fez o mesmo com a Selena.

-Que eu me lembre a Jazmyn é que é sua irmãzinha. Murmurei.

-Mas você também!Sussurrou ele. Mas como eu ouvi isso?

Entramos e o JB levou cinco prêmios para casa, é ele pode. Agora ele e a Selena estão se divertindo lá festa enquanto eu estou aqui, forever alone.

Urgh!Cerrei os punhos. Que raiva dessa Selena  sempre ela estragando minha felicidade, que vontade de matar ela!Senti um liquido na minha mão e vi que estava sangrando. Como se eu nem fiz tanta força? ‘’Só esta começando querida’’ Uma voz feminina e doce falou em minha mente, ok isso foi estranho! Fui ao banheiro e fui a pia, abri a torneira e coloquei minha mão na água, fechei meus olhos por que não queria ver isso, normalmente arde, mas agora não ardeu e abri os olhos e me assustei no que eu vi!Meu machucado, ele simplesmente sumiu.

-C-como isso?Murmurei pra mim mesma. ‘’Calma querida, eu te avisei’’ falou aquela voz.

-Quem é você?Falei me afastando ‘’Sua mãe querida’’

-Impossível, minha mãe esta no hotel!Falei indo em direção da porta. ‘’Logo, logo as coisas vão se esclarecer’’

Sai correndo daquele banheiro, ok tudo isso é só minha imaginação!Sai correndo e fui ao estacionamento fiquei sentada ao lado do carro do Bieber e abracei meus joelhos sem me importar com essa droga de vestido.

-Ai esta você!Falou o Justin vindo em minha direção, eu preciso desabafar com alguém e acho que se eu falar com o Bieber ele certamente vai me chamar de louca.

-Pamela você ta bem?Falou ele se agachando e eu aproveitei e abracei-o acho que esse é um dos raros momentos em que a Selena não esta por perto e eu posso abraçá-lo.

-O que aconteceu pequena?

‘’Droga se eu contar pra você.... Você iria achar que estou louca.’’ Pensei.

-Nada, na verdade não quero falar sobre isso. Falei me levantando e ajeitando o vestido.

-OK, então vamos?

-O que?Cade a Selena?Perguntei contra gosto.

-Ela bem, agente terminou... Falou ele olhando pro nada.

-Por quê?

-Bom eu, eu não quero falar sobre isso.

-Ok. E ai o assunto acabou entramos no carro. Droga sempre a Selena, se ela machucou o Bieber eu juro que não vou deixar barato isso, a não vou!

Agosto de 2012

Parece que tudo na minha vida esta dando certo. Mas coisas estranhas continuam acontecendo. Esses dias por exemplo eu estava fazendo bolo e o fogo veio na minha mão e não me queimou ao contrario foi até bom mais ai minha mãe estava vindo e apaguei-o. Ok isso esta sendo estranho. Sera que tudo aquilo que a Heloisa falou para mim era verdade?

Outubro de 2012

Ontem meu aniversário de 14 anos, e eu tenho que a impressão que o tempo esta passando rápido demais, mais acho que é só impressão.

Dezembro de 2012

É esse ano passou muito rápido hoje  é o ultimo dia do ano.

O Bieber esta feliz, muito e é isso o que me importa. Quando ele sorri eu sorrio e quando ele chora eu choro também.

23:59 um minuto para meia noite e ouço fogos, finalmente 2013 e o mundo nem acabou!Hahaha e pensar que algum dia eu fiquei com medo de 2012!

‘’Querida esse ano, será o ano de mudanças para você’’ Falou aquela voz novamente, mais sinceramente algo dentro de mim dizia que não era para ter medo. Mas derrepente eu vi , olhos castanhos cor de mel, cabelo castanho claro, mas bem claro mesmo quase loiro e vestido de um terno bem lindo oferecendo sua mão a... A mim!E eu estava de vestido vermelho só que eu tinha olhos azuis e eu estava crescida aparentava ter no mínimo 16, 17 anos. E depois disso tudo se apagou. Voltei à realidade. ‘Vancouver’  disse O que é que tem lá? ‘Seu futuro ’

Fechei meu diário, hoje 02/01/2016 estou aqui em Vancouver descobri o que sou, minha vida inteira foi uma mentira. Droga!Tudo aquilo que a Heloisa falava para mim era verdade. O Matheus é realmente meu irmão gêmeo mais na verdade o Trevour é irmão da Trylliane. Descobri quem falava comigo era realmente minha mãe. Meu pai é um troglodita eu e ele vivemos em pé de guerra toda a vez em que vou ao meu reino ele vive falando em me casar com o futuro rei de algum lugar, mas eu não quero!Sou a líder do exercito do nosso reino. Mas eu sinto que falta algo em mim, eu realmente não sei. Estou em Vancouver porque quero conhecer o Cullens sim, eles existem assim como os Quileutes também. Nos meus documentos [falsos] meu nome é Katarine e tenho 18 anos mais meu nome é Pamela  e tenho 17 anos. Meu plano é ficar amiga de Renesmee Cullen, achar eles não deve ser difícil. Pele pálida, lindos, carro de luxo, moram afastados, muita gente adotados, etc. E então minha nova vida começa agora. E quanto ao Bieber eu e ele continuamos amigos, mais eu decidi seguir minha vida e minha mãe humana eu a amo  mais que qualquer outra pessoa e sempre mantenho contanto com ela, mais era preciso eu me afastar. Esse mundo é perigoso afinal O mundo não é como você pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima e não se esqueçam de deixar reviews =]