E se Tudo Fosse Real? escrita por cherrypam


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olha se a fic não tiver boa me avisem por que ai eu melhoro esse capitulo esta pequeno porque eu não tive tempo de fazer maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143657/chapter/1

Fevereiro de 2011

Até que estudar de manhã não é tão ruim!Ok quem eu estou querendo enganar?É péssimo!

Aula de geografia normalmente é chata, mas não com a Professora Adriana, ela é bem legal e explica direito a matéria.

A sala tava uma bagunça mais foi só a Sandra entrar que todos ficaram quietos, como uma mulher de um metro e meio pode botar medo num colégio inteiro?

-Bom dia classe eu gostaria de avisar que tem mais uma aluna nova aqui na sala de vocês, ela era da 7ª B e agora veio aqui o nome dela é Heloisa. Sandra falou alguma coisa com a Profª e foi embora da sala.

Assim que vi aquela garota pressenti que algo iria mudar em minha vida.

Julho de 2011

Eu sabia que aquela garota era estranha mais não sabia que era tanto!

Ela vem com umas historias de vampiro, lobos, bruxos e disse que era metade vampira e metade loba. Tudo bem eu só fã da Saga Crepúsculo mais agora ficar fanática assim é demais. O pior é que alguns dias atrás Júlia meio que incorporou ou algo do tipo e ficou com o olho vermelho, parecia que ela tava possuída. E lógico que isso foi assunto da sala pelo resto da semana, ok eu estou começando a acreditar nessas historia dela.

Setembro de 2011

Falta um mês para meu aniversários, vou fazer  13 anos!Ai que emoção!Minha notas estão ótima e já vamos entrar no 3º Trimestre. Mas coisas esquisitas estão acontecendo comigo, estou tendo visões do passada, é eu acho que é do passado por que eu não vi em nenhuma novela, nenhum filme isso!A Heloisa me falou que eu e o Matheus temos um reino e meu nome de lá é Trylliane na verdade Dark  Trylliane e o Matheus é Trevour. Ele é o rei de lá e eu a sobe-rainha. Injustiça isso!Só porque ele é homem é rei.

Dezembro 2011

Ultimo dia de aula, vou sentir saudades de todos e semana que meu amor, meu divo, meu mundo ok chega, O Justin Bieber vai vim fazer show aqui no Brasil!E claro que eu vou.

E aquelas esquisitice da Heloisa não aconteceram mais. Ufa passei de ano 8ª serie ai vou eu.

Eu só não sabia que 2012 seria O ano para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu só posto o capitulo 1 se tiverem mais de 3 Reviews ok?
Eu sei que é chato isso mais é que isso me motiva a escrever capitulos maiores :)