Last Sacrifice por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês são mesmo uns amores! Adorei tanto os reviews que resolvi postar outro capítulo hj!!! Espero que gostem de Dimitri bancando o Strigoi!Até quando ele é mau, ele é bom....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143639/chapter/15

Eu senti meu corpo estremecer. Eu sabia quem era Sonya Karp, aliás, todo mundo da Academia St. Vladmir sabia. Era uma professora que enlouqueceu e se tornou um Strigoi por escolha própria. Isso mesmo. Ela era um Strigoi agora. Olhei para Rose, que estava atônita. Qual ligação ela teria nesse caso? Será que era ela a amante do Eric Dragomir?

“Acho que você sabe quem é" Sydney falou com um sorriso típico dela.

“Claro" Rose exclamou "Ela foi minha professora. Ela enlouqueceu e virou um Strigoi."

"Eu sei" Sydney assentiu.

"Ela não é..." Rose falou com cuidado "Ela não é a amante do pai de Lissa, é?" Ela tinha pensado a mesma coisa que eu.

“Provavelmente não. A conta foi aberta vários anos antes de ela ser acrescentada como  beneficiária, que foi logo quando ela fez dezoito anos. Então, se estamos supondo que a conta foi criada na época em que o bebê nasceu, ela ainda era muito jovem. Sonya é provavelmente uma parente."

“Você pode conseguir registros sobre sua família? Se não tiver, algum Moroi tem. Quem era próximo a Sonya? Ela tinha alguma irmã?" Perguntei. Todo aquele plano maluco de Rose estava tomando um sentindo, se tornando concreto, mais uma vez ela estava certa em suas intuições.  Tudo parecia bem racional agora e fui ficando ansioso por mais detalhes.

"Não." Sydney abanou a cabeça "Isso seria uma escolha óbvia, no entanto. Infelizmente, ela tem outros familiares, toneladas deles. Seus pais vieram de famílias gigantes, então ela tem muitos primos. Mesmo algumas de suas tias não estão na idade certa."

"Nós podemos pesquisar, certo?" Rose perguntou, ficando ainda mais excitada com as informações. Sydney deu de ombros.

“Há um monte deles. Quero dizer, sim, podemos. Vai levar muito tempo para encontrar a história de vida de todos e, mesmo assim, especialmente se ela estiver escondida o suficiente. Nós teremos muita dificuldade em descobrir se algumas delas é essa mulher que estamos procurando. Ou mesmo se algum deles sabe quem ela é."

Minha mente começou a trabalhar a mil. Como poderíamos estar tão perto e tão distante ao mesmo tempo? Como iríamos obter essa informação? De repente, toda conversa que tive com Rose no caminho da biblioteca voltou a minha mente. Ela comentou que Adrian disse que os guardiões estavam juntando esforços para capturá-la. Eles podiam estar mais perto do que imaginávamos. E se não conseguíssemos provar a sua inocência? O que seria de Rose? Não. Não podíamos perder essa chance de ajudar a Lissa e, conseqüentemente, a Rose. Só havia uma forma rápida de encontrar esse irmão ou irmã de Lissa. Era por meio da própria Sonya Karp. Tínhamos que encontrá-la.

"Uma pessoa sabe quem é Jane Doe" murmurei.

Elas olharam para mim.

"Sonya Karp” eu falei calmamente, ainda arrumando as minhas ideias. Rose jogou as mãos para cima.

“Sim, mas não podemos falar com ela. Ela é uma causa perdida. Mikhail Tanner passou mais de um ano caçando e não a encontrou. Se ele não conseguiu, nós também não conseguiremos.”

 Eu me virei e olhei para janela. O dia estava terminando e o céu estava lindo lá fora. A beleza de pequenas coisas era algo que eu estava aprendendo a observar novamente. Eu sabia como encontrar um Strigoi. Qualquer um. Era um mundo que eu queria me manter distante dele, mas agora cabia a mim ajudar nisso. Era um mundo terrível de morte e crueldade. Era um passado do qual eu não conseguia me livrar, que voltava para mim a toda hora. Mas decidi que eu não podia ser egoísta e pensar somente em mim naquela hora. Eu tinha que ajudar Rose, caso contrário ela tentaria sozinha e se colocaria em risco. Eu suspirei e olhei de volta para elas. Eu não podia me colocar na frente de Lissa. Eu não podia colocar meus medos na frente do que quer que fosse. Eu tinha que fazer isso.

"Isso é porque ele não tinha as conexões certas"

“Mikhail era o namorado dela. Ele tinha mais conexões do que ninguém"

Dessa vez, Rose não acompanhou a minha linha de raciocínio. Acho que ela realmente tinha deixado para trás os meus dias como Strigoi. Era como se ela não lembrasse que eu tinha sido um. Ao menos, isso era um bom sinal. Eu tinha como descobrir onde Sonya Karp estava, mas precisava resgatar minha vida como Strigoi. Era isso que eu ia fazer. Estava decidido.

"Será que você pode me emprestar o seu telefone?" Perguntei a Sydney. Ela assentiu com a cabeça e me entregou. Eu olhei para ele, pensando no que faria a seguir. Saí da cafeteria, respirando pesadamente, ainda tentando reunir forças para fazer isso que eu estava pretendendo. Eu disquei um número que eu conhecia bem, apertando os olhos.  Era o número de um Strigoi que trabalhava para mim. Ele era bastante fiel, ou bem, até onde um Strigoi podia ser, a mim, quando eu era líder deles. Na verdade, ele tinha me visto em ação várias vezes e sabia que comigo não se podia brincar. Senti que Rose e Sydney vieram atrás de mim. Meu coração estava acelerado, quando uma voz atendeu do outro lado.

"Boris?"

“Sim, quem está falando?" ele respondeu em russo.

“Sou eu, Dimitri" Eu tentei fazer um tom de voz, o mais fria e controlada possível. Eu resgatei minha antiga vida como Strigoi e coloquei toda crueldade que pude na conversa.

“Dimitri? Di-Dimitri B-Belikov? Ah, Claro... olá...Como vai? Você não dá notícias há um bom tempo” Ele gaguejou, obviamente surpreso e atemorizado por ouvir minha voz.

“Claro que sou eu! Eu não tenho tempo para jogar conversa fora com você" Eu falei de forma rápida e feroz. Eu quase podia vê-lo tremer no outro lado da linha. “Você é um irresponsável, Boris! Eu me afasto por uns dias e tudo sai do controle! Você não é capaz de manter nada em ordem!” Eu tinha que parecer o mesmo, que dominava tudo. Eu estava montando um verdadeiro império e realizando uma espécie de revolução entre os Strigois. Mas eles eram muito desunidos e se desorganizavam facilmente. Provavelmente muitas das coisas que eu havia conquistado já estavam perdidas. Quando ele respondeu, sua voz era cautelosa.

“Sim... bem... está tudo bem por aqui. Er, todos seus negócios estão seguros e protegidos, apenas esperando você voltar e retomá-los.” Era óbvio que ele estava mentindo. Nenhum daqueles negócios que eu mantinha estava em ordem. “Você os abandonou, eu ouvi dizer que você tinha morrido numa batalha nos EUA.”  

Eu elevei a minha voz com fúria “O QUE? Eu jamais morreria de uma forma estúpida! Você acha que eu seria derrotado de uma forma ridícula dessas? Quem você está pensando que eu sou? Você acha que eu sou um idiota como você? Eu sou invencível, você ainda não se deu conta disso?”

"Bem, talvez você devesse vir aqui, e comprovar isto que está dizendo, essa foi a notícia que correu por aqui.”

"NÃO ME DESAFIE, BORIS! EU PAREÇO MORTO?" Eu gritei colocando ainda mais raiva na voz "NÃO PENSE QUE VOCÊ PODE ME DIZER O QUE FAZER! É VOCÊ QUE FAZ O QUE EU DIGO!”

Pareceu que funcionou, pois quando ele falou novamente, sua voz tremia "Perdão, Belikov. Não foi isso que eu quis dizer, talvez eu tenha me expressado mal...Não estou lhe desafiando... Eu faço tudo, qualquer coisa que você disser. Sempre farei tudo que você mandar."

“Muito bem, eu preciso que você consiga algo urgentemente. Eu preciso encontrar uma pessoa chamada Sonya Karp, eu sei que você conhece muitas pessoas em Montana, o local onde ela foi vista pela última vez."

"Sonya Karp? Eu não conheço ninguém com esse nome."

“EU NÃO ESTOU PERGUNTANDO SE VOCÊ CONHECE! EU ESTOU MANDANDO VOCÊ ENCONTRÁ-LA! EU NÃO TENHO TEMPO PARA DESCULPAS, BORIS! EU PRECISO SABER ONDE ESTÁ SONYA KARP. SE VOCÊ NÃO TIVER RESPOSTAS ATÉ AMANHàÀ NOITE, EU VOU LHE ENCONTRAR, LHE PARTIR EM PEDAÇOS E DEPOIS, VOU LHE DEIXAR NO SOL ATÉ MORRER. EU ACABO COM VOCÊ, ESTÁ OUVINDO? ACABO PESSOALMENTE COM VOCÊ E VAI DOER, MUITO".  Eu elevei a minha voz para ele saber que eu não estava brincando. Não era um pedido. Era uma ordem. “SERÁ QUE EU FUI POUCO CLARO?”

"N-Não, B-Belikov, eu entendi tudo perfeitamente. C-Claro que eu vou ter as respostas para você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!