Last Sacrifice por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143639/chapter/12

Houve comoção na porta e me virei para ver Raymond entrar com duas crianças e duas pessoas. As duas crianças se chamavam Phil e Molly. A outra era uma mulher Moroi chamada Paulette. E o outro era um dhampir, Joshua, filho de Raymond e Sarah. Isso mesmo. Filho de um Moroi com uma humana. Coisa que não vemos há muito tempo.

“Estou colocando-os no seu quarto, o resto de vocês pode compartilhar o sótão." Sarah falou para  Paulette.

Eu olhei para o sótão, calculando os números. Como ia caber tanta gente lá em cima?

"Nós não queremos atrapalhar" disse eu, falando pela primeira vez, eu estava incomodado por tirá-los de seus lugares.

"Nós vamos ficar bem em qualquer lugar." Rose assentiu.

“Não se preocupe com isso" Joshua sorriu para Rose. Logo, tive uma sensação ruim de ciúme. Eu não estava gostando do jeito dele com Rose. O que havia de errado comigo? Eu estava sentindo ciúmes de Rose com um garoto selvagem daquele? Eu me senti péssimo. "Nós não nos importamos. Angeline não se importará." Johua continuou falando se dirigindo a Rose.

"Quem?" Rose perguntou.

"Minha irmã" Eu me esforcei para minha expressão não me denunciar. Cinco deles lá em cima?

"Obrigada" acrescentou Sidney graciosamente. “Nós apreciamos isso. E nós realmente não vamos ficar muito tempo."

“Isso é muito ruim." Disse Joshua. Eu lutei para me manter imparcial, mas aquele garoto realmente me incomodou.

“Pare de flertar, Joshua" criticou Sarah. Eu também achava melhor que ele parasse com aquilo…

"Você três querem algo para comer antes de dormir? Eu posso esquentar um ensopado. Nós temos alguns pães feitos por Paulette".

“Não há necessidade" Rose respondeu apressadamente "Nós ficaremos bem com o pão." Eu não estava entendendo Rose. Ela vivia faminta e nunca recusava comida. Agora estava cheia de cautela. Talvez ela estivesse sendo apenas educada, presumi. Não estava querendo dar trabalho a eles, assim eu achava.

“Eu também" acrescentei, querendo ser o mais prático possível e não causar mais incomodo para eles. Comemos o pão no nosso quarto. Estava ótimo e havia bastante, felizmente. Eu não tinha percebido como eu estava com fome. Ainda mastigando um pedaço de pão, Rose acariciou uma colcha de retalhos que cobria a cama.

"Isso me lembra de alguns dos desenhos que eu vi na Rússia" ela murmurou.

 Parecia mesmo, mas as formas eram mais requintadas. Eu olhei para a colcha e achei engraçado de Rose guardar um detalhe tão pequeno daquela viagem para Rússia.

"Similar" eu considerei. "Mas não é bem a mesma coisa."

"É a evolução cultural", explicou Sidney. "Padrões tradicionais da Rússia se fundiram com o artesanato americano, formando uma colcha de retalhos". Ela certamente sabia do que estava falando.

“Hum, bom saber" Rose resmungou. Em seguida, ela olhou para a porta semi aberta e finalmente fez Sydney a pergunta que eu também gostaria de fazer.

 "Você está pronta para explicar o que diabos são essas pessoas?"

"Os Keepers".

“Sim, eu sei disso. E nós somos o Tainted. Soa melhor do que Strigoi."

"Não, os Strigois são os ‘Lost’. Você é Tainted porque você se juntou ao mundo moderno e deixou para trás as tradições dessa civilização bagunçada de vocês."

“Ei, nós não usamos macacões e banjos."

"Rose" eu avisei, olhando para a porta. "E, além disso, só vi uma pessoa de macacão” Eu estava com medo que ela cometesse outra mancada como a de Sarah.

“Se isso faz você se sentir melhor, eu acho que vocês são melhores", disse Sidney. "Vendo humanos envolvidos com tudo isso... É nojento. Sem ofensas."

“Tudo bem", respondeu Rose."Acredite em mim, eu me sinto da mesma maneira. Eu não posso aceitar... Eu não posso aceitar que eles vivam assim."

“Eu prefiro a maneira como vocês se relacionam somente com sua própria espécie. Exceto..."

"Exceto o quê?"

“Mesmo que vocês não se casem com humanos, vocês ainda interagem com eles e vivem em suas cidades. Esses caras não."

“Como os Alquimistas preferem," eu adivinhei. "Você não aprova de costumes desse grupo, mas você gosta tê-los convenientemente escondidos, fora da sociedade."

“Quanto mais os vampiros ficarem afastados, escondidos na floresta, melhor, mesmo que seja um estilo de vida maluco, como o deles, mas os mantém afastados das outras pessoas."

“Através de meios hostis?" Rose perguntou.

“Esperemos que não demasiado hostil."

“Eles lhe deixaram ficar" eu também estava tentando entender tudo, embora estivesse me contendo nas perguntas, afinal, Rose já estava fazendo um interrogatório, mas tinha algo que me chamou a atenção. "Eles sabem o que são os alquimistas? Por que Sarah perguntou sobre você trazendo coisas?"

“Porque é isso que fazemos. De vez em quando visitamos grupos como estes, trazendo alimentos para todos e remédios para os humanos. Uma coisa é certa: Sarah deve estar esperando a visita de algum Alquimista. Seria azar o nosso de estar aqui quando isso acontecesse." Agora eu estava entendendo a preocupação de Sydney. Seria péssimo se isso acontecesse. Estaríamos perdidos.

“Espere. Você disse que  ‘grupos como este’. Quantas dessa coisa têm lá fora? " Rose se virou para mim. "Isto não é como os alquimistas, não é? Algo só alguns de vocês sabem e escondem do resto de nós?" Eu balancei minha cabeça, negando.

“Eu estou tão surpreso com tudo isso, quanto você" eu confessei.

"Alguns de seus líderes, provavelmente, sabem vagamente sobre os Keepers.” explicou Sidney "Mas não há detalhes, nem a localização deles. Esses caras se escondem muito bem e podem se mudar a qualquer momento. Eles ficam longe de seu povo. Eles não gostam de seu povo."

"É por isso que eles não vão nos entregar." Rose concluiu. "E por que estão tão felizes por eu ter matado Tatiana. Agradeço por isso, de qualquer forma."

"Eles irão nos proteger, à sua maneira." Ela cobriu um bocejo com a mão e percebi que, para um ser humano, ela estava acordada há muito tempo. "Mas por agora, estou exausta. Eu não vou ser capaz de seguir qualquer dos seus planos loucos, ou de enfrentar Abe, se eu não dormir um pouco."

Eu olhei para Rose, pensando que não poderíamos simplesmente deitar e dormir. Alguém tinha que vigiar.

“Turnos?" Rose perguntou, se virando e olhando incisivamente para mim, enquanto Sydney se cobria com um dos cobertores. Eu concordei.

“Você primeiro e eu vou-"

A porta se abriu e nós imediatamente entramos em guarda. Uma garota dhampir, que parecia ter uns quinze anos, olhava para nós.

“Então" ela nos cumprimentou secamente "estes são os grandes heróis que pegaram o meu quarto?"

"Angeline?" Rose perguntou timidamente.

"Sim" ela nos examinou com um olhar severo. Primeiro ela olhou para Rose e logo depois, para mim. Eu não quis parecer intimidante, então olhei para baixo.

"Eu não acredito nisso. Vocês são muito mansos"

Mansos? Eu não nos chamaria de mansos. Ela realmente não sabia do que estava falando. Ela não podia imaginar o quão perigosos e letais nós éramos. Eu deixei Rose assumir, ela sempre fazia isso.

“As aparências enganam" ela murmurou.

"Sim. Elas enganam". Ela foi até a cômoda. "É melhor não desarrumar a minha cama. Eu não ligo para o que você faz com a de Paulette."

"Paulette é sua irmã?" Rose e suas perguntas indiscretas...

"Claro que não." Ela bateu a porta e ficamos olhando para ela fixamente.

“Paulette é, provavelmente... eh, eu não sei. Amante de Raymond", explicou Sidney. "Concubina".

"O quê?" Rose exclamou. Parecia que hoje era o dia de nós quebrarmos todos os nossos tabus. Uma humana como esposa de um Moroi e uma Moroi como sua amante, todos vivendo juntos, era realmente chocante. "Vivendo com a sua família?"

“Não me peçam para explicar isso. Eu não quero saber mais do que preciso sobre os seus caminhos tortos." Sydney falou colocando um ponto final no assunto.

“Desculpe o mau jeito de Angeline." Sarah logo veio pedir desculpas e eu lhe  assegurei que estávamos bem, depois que ela saiu, nós organizamos os nossos turnos. Rose caiu na cama e rapidamente adormeceu. Eu fiquei de guarda,  observando sua doce expressão enquanto ela dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Sacrifice por Dimitri Belikov" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.