Konoha High School escrita por _jujubecki


Capítulo 7
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

demorei bastante pra escrever né?
eu tava um pouco sem tempo e criatividade nesses últimos meses, ai ficava difícil de escrever, mas agora que as férias tão chegando eu vou ter mais tempo.
enfim, ta aí mais um capitulo fresquinho pra vocês. =D
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143488/chapter/7

Anteriormente:

- Sakura-chan, você pode vir aqui comigo um pouco?- perguntou Naruto desviado seu olhar para mim e já me puxando antes de ouvir uma resposta em direção a seus amigos que estavam no fundo da sala amontoados conversando.

-  vou te apresentar a uns amigos meus Sasuke e Shikamaru. - disse Naruto já se aproximando da mesa.

Sasuke.. será o menino por quem ino é apaixonada?

...........................................................................................................

fui levada por Naruto a um canto da sala, onde estavam  Temari, Lee, Neji e dois outros meninos que não tinha reconhecido ainda por estarem de costas.

- sakura-chan, você deve lembrar sasuke, ele brincava com agente quando éramos pequenos- disse naruto apoiando a mãe no ombro do rapaz que virou de costas, e para a minha surpresa era o imbecil que tinha esbarrado comigo no dia anterior.

O garoto se virou e viu meu rosto surpreso e enraivado por saber que este idiota era o melhor amigo do MEU melhor amigo.

- ah, naruto, e eu que pensei que seu gosto para garotas era um pouco melhor – disse o garoto de olhos ônix me deixando a ponto de explodir.

- como assim esse idiota é seu melhor amigo? e eu bem que pensei que você soubesse escolher suas companhias, mas parece que eu estou errada. - disse sem tirar os olhos do moreno.

- vocês já se falaram?- perguntou naruto surpreso e confuso.


- e parece que não foi um bom diálogo de começo não é?- disse temari enquanto lixava suas unhas.

Sasuke deu de ombros e vi o quanto ino tinha mal gosto por gostar de um cara desses.

- Foi esse guinomo de jardim que você disse que era a sua flor de cerejeira?- Sasuke falou som um sorriso irônico em seus lábios.

- cala a boca Sasuke!, a Sakura é uma grande amiga minha e se você não gosta disso problema seu, agora para de encher o saco dela.

- tanto faz eu não ligo, o gosto é seu né- disse sasuke rindo.

- deixa de ser idiota garoto! Ninguém te deu educação não?! Parece que não né, pelo que vejo você é um daqueles riquinhos que foram deixados ao cuidado de qualquer um.- falei fazendo os outros olharem para mim e pela primeira vez vi os olhos de Sasuke arderem de raiva.

Não queria briga, mas aquele garoto me deixava fora de mim. Peguei minhas coisas antes que o Uchiha falasse alguma coisa e sai da sala deixando todos pasmos e o melhor Sasuke morrendo de raiva.

Fui para a parte de trás do colégio esperando que nenhum fiscal me visse por ali, mas logo apareceram três garotas, uma ruiva e que parecia se achar muito e duas morenas que vinham atrás dela como cachorrinhos.

Elas pararam em frente a mim e a garota ruiva parecia estar a ponto de explodir de raiva, logo percebi que esta garota era a tal da Karin que Ino havia me falado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.