Konoha High School escrita por _jujubecki


Capítulo 6
ino apaixonada


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco pra postar, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143488/chapter/6

Levantei da cama, depois de um pesadelo horrível, sonhei que ino tinha virado um monstro e que ela corria atrás de mim que nem uma louca com uma faca na mão. Olhei para o lado e vi ino dormindo parecendo um bebe, fiquei aliviada, ainda bem que foi só um sonho.

Depois de tomar um longo banho, sai do banheiro já vestida e secando meus longos cabelos com a toalha, e vi minha colega sentada na cama ainda de pijama.

- bom dia, ino- falei torcendo pra não levar uma patada.

- bom dia. - disse ino com um sorriso em seu rosto para a minha surpresa- sakura, desculpa por ontem, eu não queria parecer grossa, é que eu estava muito estressada com karin e acabei descontando em você- ino abaixou a cabeça um pouco envergonhada. Sério, ela é bipolar?

- ta tudo bem, quem é karin?- disse feliz pelas desculpas de ino, mas curiosa pra saber quem é essa karin.

- karin é uma idiota, retardada, piriguete, que é apaixonada pelo uchiha e inferniza a vida de todo mundo principalmente a minha. – disse ino com os olhos pegando fogo de raiva.

- o que ela fez?- perguntei tentando entender a situação de minha colega de quarto.

-o que ela fez?! Aquela garota nasceu! Foi isso que ela fez, só de ela existir já me deixa louca. Você acredita que ela me ameaçou ontem? Ela disse que se eu não parasse de gostar de sasuke ela ia acabar comigo. Eu ainda vou parar no manicômio por causa dessa ruiva ridícula. GRRRRR. –

-calma- disse tentando prender o riso. Ino suspirou fundo e se acalmou.

- sabe, eu gosto do uchiha faz muito tempo, por isso karin me tem como maior inimiga, ela me odeia por isso. Eu não to nem aí pras maluquices dela.

- quem é esse uchiha?- perguntei.

- sasuke é o garoto mais lindo da escola, ele é bem frio, e não costuma dar mole pras garotas, bom, não vi ele sair com nenhuma até agora.

- aa tá, você gosta dele né?- perguntei

-é, mas eu com certeza não tenho chance. - disse ino de cabeça baixa.

- você já falou com ele?- falei sentando ao lado de ino em sua cama.

-não..

-por quê?- a interrompi- você devia falar com ele!

- e oque?! Levar um fora como todas as outras que se declararam pra ele?!- ino pulou da cama tentando me fazer entender o que acontecia- se for pra isso acontecer, eu prefiro nem tentar- disse ela se acalmando e voltando a se sentar ao meu lado de cabeça baixa.

- entendo.. – falei  pondo a mão no ombro de ino.

ino me mostrou direito o colégio antes da aula já que eu não o havia visto por inteiro antes. Ino era bastante legal, mas se estressava muito fácil. Fomos para a aula juntas ino estava na minha sala por mais que eu não a tenha percebido no dia anterior.

Encontrei naruto sentado no lugar perto da janela como de costume, ele olhou para mim com um grande sorriso bobo.

-sakura- chan!!- naruto gritou do outro lado da sala correndo até mim.

- oi naruto- disse sorrindo

-sakura-chan, fez novos amigos?- perguntou naruto olhando para ino com um sorriso bobo.

- essa aqui é ino- disse apresentando a loira a meu amigo que a olhava  parecendo um cachorro.

- oi ino-chan!- disse naruto com um sorriso bobo.

- oi naruto-kun- falou minha colega devolvendo o sorriso só que desta vez um sorriso gentil brotava de seu rosto.

- sakura-chan, você pode vir aqui comigo um pouco?- perguntou naruto desviado seu olhar para mim e já me puxando antes de ouvir uma resposta em direção a seus amigos que estavam no fundo da sala amontoados conversando.

-  vou te apresentar a uns amigos meus, sasuke e shikamaru..- disse naruto já se aproximando da mesa.

Sasuke.. será o menino por quem ino é apaixonada?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!