Konoha High School escrita por _jujubecki


Capítulo 8
Fã clube Uchiha em acão.


Notas iniciais do capítulo

Gentee, mil perdões!! eu sei que demorei demais da conta pra postar, sério desculpa mesmo. tava sem um pingo de criatividade essas férias! vou tentar postar bem mais frequentemente agora. depois de tanto tempo to com algumas ideias novas ai =D
Enfim, espero que gostem do capítulo, e se puderem comentem, vocês sabem o quanto isso dá ânimo ao leitor né hihihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143488/chapter/8

Fui para a parte de trás do colégio esperando que nenhum fiscal me visse por ali, mas logo apareceram três garotas, uma ruiva e que parecia se achar muito e duas morenas que vinham atrás dela como cachorrinhos.

Elas pararam em frente a mim e a garota ruiva parecia estar a ponto de explodir de raiva, logo percebi que esta garota era a tal da Karin que Ino havia me falado.

...................................................................................................................

As três garotas vieram em minha direção me medindo por inteira, eu sem entender o porquê daquela reação pela parte delas dei de ombros e peguei meu ipod dentro do bolso direito da frente da minha saia. Ajeitei os fones em meus ouvidos, mas logo percebi que aquelas meninas não haviam parado ainda de me encarar, mas agora paradas e pareciam cochichar a meu respeito, o que me deixou intrigada.

Continuei a olha-las até que a ruiva que parecia ser a “líder” das três, sussurrou alguma coisa no ouvido de uma das morenas oque gerou risada entre as duas, e fez com que concordassem entre elas alguma coisa, que não fazia ideia do que era.

As três vieram a passos lerdos em minha direção, meu rosto parecia se franzir cada vez mais ao vê-las vindo e ao lembrar o que Ino havia me falado sobre Karin e sua possessão pelo Uchiha.

Pararam em minha frente, oque me fez automaticamente retirar os fones e encara-las confusa vendo a feição de nojo nos três rostos.

- Ah, então você deve ser a tal da Sakura. – falou Karin nada amigavelmente

- é isso ai. E você deve ser Karin ­– disse retribuindo o mesmo tom de ironia vindo da ruiva.

- hum, ouvi dizer que você esta deixando nosso Sasuke nervoso – falou a líder com fogos nos olhos.

- Tô é?! Deixando a donzela nervosinha? eu?! Logo eu?! Haha, que ótimo, hein – falei em tom de deboche. O que fez com que as três me encarassem com mais raiva ainda.

- Olha aqui sua pink desleixada, você olhe lá como você fala do meu baby okay?! Você não tem ideia com quem esta lidando testa de marquise!!- falou a de cabelos vermelhos apontando o dedo na minha cara. Oque me fez por impulso o agarrar.

- qual foi hein! Filhote de urubu! Não aponte esse dedo sujo pra mim não! Inveja pode deixar essa sua carinha de alteador cheia de rugas! Hahaha. Falo mesmo do seu querido Uchiha! Sua louca, aquele pivete merece! É pior que vocês três cabeças de lombriga! Sasuke Uchiha o garoto mais idiota e infeliz que eu já vi! Podia até ganhar um prêmio por idiotice! – falei torcendo o dedo de Karin, e a fazendo gemer com a dor.

- AAHH, Sakura solta o meu dedo!! Sua doentee! – As duas morenas me puxaram o que livrou a ruiva de ter seu dedo quebrado pela raiva que eu sentia naquele momento.

- Agora você vai ver sua cosplay de lazytown! – a ruiva mal terminou de falar, as duas morenas  me pegaram desprevenidas e me agarraram uma em cada braço

- me soltem suas robôs! Oque vocês pretendem fazer comigo suas psicopatas!! Me larg.. – não consegui terminar de falar, a ruiva meteu a mão na minha boca tentando abafar o barulho que eu em meu desespero tentava fazer.

- Não se preocupe sua anti-Uchiha, vamos só te ensinar a não mexer com quem não pode. – falou a líder com um sorriso maléfico em sua boca, o que me deixou um pouco assustada.

Não conseguia me mexer, por incrível que pareça as duas morenas pareciam ter mãos de ferro. Fui arrastada em silêncio por uma parte escondida no colégio atrás de uma grande árvore que havia na pequena área florestal aos arredores dali.

- estamos quase lá, logo iremos te dar uma pequena liçãozinha pra você aprender! MUAHAHAHAHA – Karin riu loucamente.

As três pararam em frente a uma árvore enorme bem escondida, a árvore era grossa e bem alta. As morenas empurraram com o pé o que parecia um fundo falso e me jogaram lá dentro, amarrando minha mãos e pés e pondo uma fita adesiva que tiraram não sei de onde me minha boca sem que eu tivesse chance de me defender pela agilidade das duas.

Quando olhei para Karin, a mesma segurava uma grande tesoura e a fechava e abria maleficamente. Não fazia ideia oque iria fazer com aquilo, mas imaginava que não era boa coisa.

- Prontinho Sakura, querida, confortável? Bom, você conseguiu me mostrar a megera que você é. Bom, se sinta privilegiada por ter vindo aqui, não são muitas pessoas que eu trago pra toca da morte. MUAHAHAHAHAHA COF COF – engasgou a ruiva com sua risada exagerada.

Aquela agora me dava arrepios, estava sinceramente com muito medo do que uma pessoa daquelas poderia fazer comigo.

As três chegaram perto de mim e tocaram meus cabelos rosas e compridos.

- Nossa Sakura, que cabelos bonitos você têm, não é garotas?!

As duas morenas assentiram com a cabeça, deixando a ruiva insatisfeita.

- NÃO É GAROTAS?!! – Falou virando o rosto e encarando as duas que mais pareciam robôs programados.

-Sim Karin! – falaram as morenas em coro

- muito bem, onde eu estava mesmo?... Ah, sim, falava como seus cabelos são bonitos, HAHAHAHA, pena que eles me dão nojo

Karin, pegou a grande tesoura em suas mãos, e essa hora já imaginava a loucura que iria fazer, oque me fez derramar uma lágrima.

-Owww, a rosada tá chorandoo MUAHAHAHAHAHAHA

A ruiva continuou pegando mexa por mexa e cortando em tamanhos desregulados meus cabelos com satisfação, o que me fez tentar relutar, mas sem sucesso. Depois de algum tempo, fechei meus olhos e desisti, ficando imóvel e deixando a ruiva cortar loucamente meus cabelos rosados que esperara tanto tempo pra crescer,

- Pronto rosada, espero que depois dessa você nunca mais abra essa boca suja pra falar uma palavra do Uchiha! Ah, e espero que oque aconteceu aqui fique aqui se não você já sabe..! – disse a ruiva.

Por um bom tempo permaneci ali, quieta com meus olhos fechados, enquanto as lágrimas caiam descontroladas, mas em silêncio. Minhas pernas tremiam e não conseguia me mexer pelo estado que estava naquele momento.

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero realmente que tenham gostado, e me desculpem pela demora ^^. se não gostaram, mandem reviws dizendo sua opinião oque eu preciso melhorar pra deixar a história mais legal de ser lida. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.