Konoha High School escrita por _jujubecki


Capítulo 5
primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143488/chapter/5

A garota acordou, não sabia quanto tempo havia dormido, mas se sentia bem, a não ser pelo nervoso do primeiro dia de aula. Sakura não sabia o que esperar disso, ela sabia que não havia pessoas como ela naquele lugar, sua tia te falara que sua nova escola é um lugar onde a maioria dos alunos são muito ricos, e Tsunade é a diretora, então não tinha escolha. O medo invadiu a cabeça da rosada, medo de não conseguir se enturmar e acabar sendo deixada sozinha.

   Sakura estava de pé e precisava se arrumar, não queria chegar tarde a seu primeiro dia no novo colégio. Andou sonolenta em direção ao guarda-roupa e pegou o uniforme que experimentara no outro dia, sentindo um frio na barriga. Tomou um banho morno e vestiu sua roupa e seu allstar preto com uma meia ¾ branca, penteou seus cabelos os deixando soltos e prendeu a franja de lado com um pequeno laço de pano preto.

   Desceu para o primeiro andar de sua nova casa e comeu ovos com torradas matando sua fome matinal. Sua tia não havia acordado ainda, deixando a rosada preocupada, pois a loira já deveria estar de pé. Sakura arrumou seu matéria e sua mala e deixou o café da manhã de sua tia pronto em cima da mesa.

  Já passava das 7:30 da manhã, e nem sinal de Tsunade. Sakura resolveu ir chamá-la, mas por incrível que pareça não sabia onde era o quarto de sua tia. Andou pela casa entrando devagar em cada lugar que via, até achar uma porta vermelha com flores brancas decorando, e percebeu que era a mais chamativa do lugar. Chegou mais perto e colocou o ouvido na porta escutando um ronco forte e percebendo que o lugar era o quarto de sua tia. Bateu, bateu e bateu, mas a loira não acordava. Sakura abriu a porta e se deparou com Tsunade dormindo como uma pedra... Ou melhor, como uma pedrorco ( hehe, pedra + porco = pedrorco, acabei de inventar. kk), dormia como uma pedra, mas roncava como um porco.

A rosada balançou Tsunade que logo deu um pulo da cama assustada.

- OII, TO ACORDADA- disse a mulher abrindo os olhos com dificuldade por causa da luz.

-aham..- Sakura falou sarcástica.- já ta na hora tia, agente vai chegar em cima da hora.

-hehe, perdi o horário de novo. Merda – falou a loira envergonhada, enquanto corria pelo quarto desarrumado se vestindo rapidamente.

-de novo?- se perguntou a garota, se impressionando com a irresponsabilidade de sua tia.

A rosada esperou Tsunade se arrumar e desceu as escadas parando em frente a cozinha e pegando sua bolsa preta com seu material dentro e sua mala verde musgo com o resto de suas coisas que estava apoiada na cadeira da sala de jantar.

Sakura podia ficar na casa da tia, mas depois de conversarem, chegarão a conclusão que seria melhor para ela ficar em um dos dormitórios do colégio.

Sakura e Tsunade saíram da casa e foram em direção ao carro. A garota entrou e colocou seus fones de ouvido ao som de bruno mars e se acomodou no banco de couro tentando amenizar o nervoso, afinal iria entrar em konoha high school mais ou menos no meio do ano letivo japonês, ou seja, iria chamar mais atenção ainda, o que não era o desejo de Sakura.

Tsunade entrou no veículo, e fechou a porta enquanto ligava o carro.

- e ai Sakura? Nervosa pro primeiro dia?- sorriu a loira olhando a menina.

Sakura balançou a cabeça afirmativamente.

-não se preocupe vou pedir para o professor te apresentar a turma.

-n-n-não precisa não, eu me viro. – Sakura gaguejou nervosa. Não queria ser apresentada. Isso era muito constrangedor.

- eu faço questão minha querida- Tsunade insistiu, e Sakura cedeu se afundando no banco. Ela não queria ser insistente com sua tia, sabia que a mulher a havia ajudado bastante nos últimos dias.

O resto da viajem Sakura ficou ouvindo música, enquanto fingia ouvir sua tia falando das tantas coisas que tinha no colégio e blá-blá-blá, ela não queria parecer chata, mas falar sobre a nova escola a deixava ainda mais nervosa.

Depois de um tempo chegaram a konoha high school. O colégio pelo que via era enorme e dividido em partes. Tsunade entrou e estacionou o carro enquanto sakura observava os alunos que estavam do lado de fora. Pegou a mochila e saiu do carro olhando para o céu claro e andando acompanhada de sua tia que seguia para a entrada principal do colégio. Sakura não pôde deixar de perceber olhares direcionados para ela, além de ser nova naquele lugar, seus cabelos eram rosa, o que chamava ainda mais a atenção.

Entraram pelo portão principal e a loira subiu as escadas indo em direção a uma sala com a porta fechada.

-essa é vai ser sua sala- disse Tsunade olhando para a sua sobrinha. - espere aqui, vou falar com o professor.

-tá- disse Sakura com as mãos já suando.

Viu a tia abrir a porta e chamar o professor. Não conseguiu ouvir direito o que falava, mas viu o homem com uma estranha máscara que cobria sua boca e nariz olhar para ela sorrindo com os olhos.

-vamos Sakura, vou te apresentar a turma, meu nome é Kakashi. – falou chamando a rosada.

-Tchau querida, qualquer coisa vou estar na diretoria, é no andar de baixo.- disse a loira pondo a mão no ombro da menina.

- obrigada tia, depois eu vou lá pra saber onde é meu quarto. - Sakura sorriu e entrou com seu novo professor na sala de aula.

- gente, atenção, por favor. - disse Kakashi fazendo todos olharem para ela e o professor e conseqüentemente fazendo-a corar de vergonha. - essa aqui é Sakura Haruno, ela acabou de se mudar da América pra cá, espero que a tratem bem.

A sala olhava e comentava sobre a garota que estava paralisada ao lado do professor, quando um garoto loiro com olhos extremamente azuis lavantou.

- Sakuraa- chann! É você mesmo??- a garota o olhou confusa e se deu conta de que era seu amigo de infância Naruto, com quem não falava a mais de 6 anos.

-Naruto- kun?- falou a rosada indo abraçar seu amigo, se impressionando como o garoto havia crescido.

-quanto tempo Sakura-chan.

-é, como você ta alto. –Sakura riu sendo acompanhada por Naruto.

- você também Creceu um pouquinho.

- um pouquinho?- Sakura falou olhando Naruto brava de brincadeira e depois rindo com ele.

- vejo que já se conhecem- disse o professor confuso, como toda a classe. - mas agora vão se sentar que tenho que começar a aula.

-hai- os dois falaram em coro, e foram se sentar.

Sakura se sentou em uma cadeira vazia no fundo da sala e arrumou suas coisas. Acomodou-se na cadeira tentando prestar atenção nas explicações do professor, mas não conseguiu tirar os olhos de um moreno sentado algumas fileiras a frente da rosada. Não sabia por que, mas o garoto a parecia familiar.

As primeiras quatro aulas passaram rápido para Sakura, logo o sinal bateu para o intervalo. Sakura se levantou e foi puxada por Naruto.

- oi Sakura-chan,- disse o garoto entusiasmado pelo reencontro com a amiga.

- oi Naruto-kun, - Sakura sorriu

- você ainda não conhece ninguém né?

- é, cheguei ontem no Japão, não deu tempo de conhecer ninguém ainda.

- a.. vem, vou te apresentar a algumas pessoas então.- disse Naruto

-tá.- falou a menina sendo levada por seu amigo.

Naruto era amigo de Sakura desde que ela era pequena, costumavam brincar quando Sakura vinha ao Japão em suas freqüentes visitas a sua tia, mas depois que seu pai morreu, ela parou de visitá-la, já que sua mãe não tinha muita afinidade com ela, antes só a visitavam por insistência do pai da garota que era muito ligado a irmã. Sakura e Naruto criaram uma amizade muito forte, mas a garota lembrava-se de outro menino de quem tinha ciúmes por este ser muito amigo de Naruto também.

Chegaram a parte de trás do colégio em um gramado enorme com árvores ao redor, e viu um grupo de pessoas sentadas na grama conversando, e Naruto ia naquela direção.

Sakura pov´s on

 Naruto era bem infantil e divertido, as vezes o único que conseguia me fazer sorrir quando estava triste, eu gostava disso nele, por mais que as coisas estivessem difíceis esse bobão tava sempre com um sorriso na cara.

Chegamos ao pessoal que estavam sentados na grama conversando rindo e comendo. Tinha um garoto de cabelo preto cortado no estilo meio que capacete que estava rindo de uma garota de cabelo loiro preso em quatro rabos que fazia palhaçada com dois pauzinhos enfiados no nariz. Um garoto de cabelo comprido e olhos perolados que estava deitado ouvindo música num ipod enquanto parecia observar um grupo de garotas, ou mais especificadamente uma garota de cabelos castanhos presos em dois coques e olhos castanhos também.

- oiee gente, essa aqui é sakura- disse naruto me apresentando aos três. Que me olharam. - Sakura, esses são Neji, Temari e Lee.

Vi os olhos do garoto que chamava Lee brilharem, enquanto se levantava e pegava a minha mão.

-oii Sakura-chan! Eu sou Lee, - disse o garoto de sobrancelhas grossas apertando minha mão.

-oi – eu disse tentando parecer amigável, mas achei o garoto um pouco estranho

- aii, não liga pra esse aí não- disse a garota puxando o pé de Lee que caiu de bunda no chão com o puxão que levou. - eu sou Temari.

- Temari-chan, isso não foi legal,me fez pagar mico na frente da garota nova- Lee resmungou enquanto esfregava a bunda.

- cala a boca- disse Temari dando um peteleco na testa de Lee, e fazendo todos rirem, menos o garoto de olhos perolados que parecia não prestar atenção.

-gente, cadê Sasuke e Shikamaru?- disse Naruto

- se meteram em encrenca de novo, tão lá na diretoria falando com Tsunade.- falou a loira parecendo não ligar

- o que foi dessa vez?- Perguntou Naruto preocupado

- os dois se envolveram numa briga com um muleque do 1º ano, foi agora a pouco.

-gente, lembrei que eu tenho que falar com minha tia agora pra saber meu quarto.

- sua tia?- perguntou Lee confuso

- é, Tsunade

- você é sobrinha da velha?- perguntou Lee chocado.- quer dizer.. –percebeu o que tinha falado e corou, fazendo o sangue de Temari ferver.

-isso é jeito de falar da tia dela?? Seu idiota. - Temari disse enquanto fuzilava Lee com os olhos- desculpa Sakura, tem gente que não sabe a hora de parar.

- hehe... desculpa Sakura-chan- disse Lee envergonhado

- não têm problema, - sorri sem jeito

- haa, sakura-chan, não fala pra sua tia que eu chamei ela de velha tá? Ela costuma ser meio rabugenta. Hehe- disse Lee, enquanto Temari fechava o punho com força pronta pra bater no garoto que se levantou andando pra trás com cara de assustado.

-Leee- disse Temari roçando os dentes e se levantando andando em direção ao garoto que mantinha o braço em frente ao corpo- você tem que pensar antes de falar seu bakaaa- Temari começou a correr atrás dele enquanto Lee corria o mais rápido que podia, mas parecia não cansar- tu não corre de mim não garoto!!. Voltaa aqui!!

-aaaaaaaaaa, socorroo.- gritou Lee enquanto corria.

Naruto e eu caímos na risada, mas Neji continuava sem prestar atenção.

-Neji, cara? Tá olhando oque?- disse Naruto tentando acompanhar os olhos do garoto.

-nada não- falou Neji desviando o olhar pra Naruto.- oi novata- disse Neji sério.

-oi- disse sorrindo.

- Neji, a Sakura ta aqui a um tempão, e agora que você foi perceber que ela tá aqui? Sério, tava prestando atenção no que?- disse Naruto com um sorriso desconfiado.

-eu já falei que não tava olhando nada! E mesmo se eu tivesse, não é da sua conta bakaa.

-aff tá.-Naruto fez bico

-Naruto, eu vou falar com a minha tia, depois a gente se vê.- eu disse

- quer que eu te leve lá?- perguntou meu amigo

-precisa não, eu me viro- sorri pra ele.

-tá, depois agente se vê- falou me dando um abraço, o que me deixou aliviada por ver que pelo menos não estava sozinha naquele lugar.

Andei pelo gramado voltando pra dentro, e procurando a sala de minha tia em um corredor comprido e cheio de portas, mas não percebi alguém vindo naquela direção e trombei com um belo rapaz de olhos ônix e cabelo negro

-desculpa..-me desculpei me recompondo.

-tá cega? Vê se olha por onde anda.- disse o garoto frio e grosso, fazendo meu sangue ferver de raiva.

-não precisa ser grosso, não foi por querer. - disse fuzilando o garoto com os olhos, e percebendo o quão bonito ele era.

- tá, tá, mas vê se presta mais atenção antes que acabe machucando alguém por aí pirralha!

-pirralha?! Com quem você pensa que tá falando?- aquele garoto estava realmente me tirando do sério- deixa de ser idiota e vê se para de ficar descontando sua raiva por aí!

-me poupe de piti, anã de jardim- disse o moreno dando de ombros e indo embora, me deixando ali prestes a explodir de raiva.

-grrr

Continuei andando vermelha pelo estresse até encontrar uma sala com uma plaquinha escrito diretoria. Não ia falar nada sobre minha briguinha com o garoto de olhos ônix, não queria arranjar confusão no meu primeiro dia de aula. Bati na porta.

-entra- ouvi minha tia falar do outro lado.

Entrei e a vi escrevendo em algumas folhas de papel de ofício.

- oi tia, é que eu queria saber qual é o meu quarto.

-ata,querida. Seu quarto é o 203 no edifício 2.

-tá, obrigada tia.

As outras aulas passaram rápido e logo fui para o meu quarto dando de cara com uma menina de cabelos loiros presos em um rabo de cavalo alto.

-oi, - eu disse a fazendo se virar para mim

-oi, quem é você?- disse ela confusa

-Sakura.

-tá, o que você tá fazendo aqui?

-é que eu acho que eu sou sua nova colega de quarto

-colega de quarto? Ninguém me avisou que eu teria uma colega de quarto.- falou a garota me olhando de cima a baixo, suspirou e disse-.. a você é a novata né?.. tá tanto faz, só não usa minhas coisas. Meu nome é Ino

- pode deixar, prazer, sou Sakura Haruno.- disse apertando a mão de Ino

- minha cama é a da direita,- disse Ino se jogando em sua cama que ficava ao lado da janela.- afinal não é normal chegar alunos aqui assim tão de repente, e bem no meio do ano letivo

-é eu sei, mas foi urgente, eu meio que não tive escolha.

Ino balançou a cabeça assentindo

- agora vou descansar, vê se não faz muito barulho, to morrendo de dor de cabeça.

-tá, - eu disse observando o quarto que não era muito grande, com paredes pintadas em branco. Tinham duas camas de solteiro, um armário grande, uma estante e uma janela do lado da cama de minha nova colega que parecia não estar de bom-humor. O banheiro ficava do lado da porta de entrada do quarto.

Depois de ficar o resto do dia fazendo meu dever, e arrumando minhas coisas, fui dormir pelo cansaço, afinal teria de acordar cedo de manhã. Deitei na cama e não pude evitar de pensar no belo rapaz de olhos ônix e cabelos negros, por mais que eu quisesse não conseguia tira-lo da cabeça. Não demorou muito e cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. :)
a ino ta meio grossa no começo, mas depois ela amolece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.