Konoha High School escrita por _jujubecki


Capítulo 4
primeiro dia no japão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143488/chapter/4

Sakura chegou à casa de sua tia e se impressionou com o tamanho do lugar. Era uma casa enorme, tinha um jardim verde e bonito do qual se lembrava muito bem, as cores das paredes eram claras fazendo com que o lugar parecesse ainda maior.

- sua casa é linda- falou abrindo um sorriso de admiração.

-“nossa” casa é linda- tsunade riu da garota e estacionou o carro na garagem.

As duas saíram do carro e foram para dentro do imóvel. Por dentro era ainda mais bonita, fazendo os olhos da rosada brilharem. O lugar era bem organizado e tinham três sofás beges e um lustre que parecia ser de cristal no teto. Um aquário cheio de peixes e tartarugas  era embutido na  parede. O chão de madeira brilhava de limpo e o sol refletia na piscina revestida de ladrilhos azul escuro.

- venha sakura, vou te mostrar seu quarto- tsunade puxou o braço de sakura a conduzindo até a escada de mármore que dava em um hall onde havia uma mesa de sinuca no centro.

Passaram por ali e foram a um corredor largo que no fim se via uma porta dupla na cor branca. A mulher a abriu deixando sua sobrinha boquiaberta com o novo quarto que era o mais lindo que já vira.

Quarto: http://mapa-mundi.com/img/fotos/noticias/2011/04/30/suites+e+quartos+com+luxo+total+1304177594.jpg

Sakura andou pelo quarto o observando curiosa e seguindo em direção a varanda para ver a vista que dava para o jardim de inverno.

- como conseguiu fazer tudo isso em dois dias?- perguntou sakura impressionada

-digamos que tenho meus contatos- respondeu a loira feliz por sua sobrinha

-valeu, eu adorei!- a garota abraçou sua tia em agradecimento

-você merece. Ah, e outra coisa, eu comprei algumas roupas pra você, e seu uniforme tá no armário.

-ok, obrigada tia

-vou deixar você um pouco a sós enquanto preparo o almoço- disse a mulher deixando o quarto.

-viu- respondeu sakura.

A garota fechou a porta e abriu seu armário, deixando uma lágrima de felicidade descer por seu rosto. Sakura se sentiu bem-vinda e acolhida por sua tia. Pelo menos alguma coisa boa depois de tanto sofrimento.

Sakura abriu seu armário e se deparou com roupas incríveis, e seu uniforme que estava dobrado no canto da prateleira do armário envolvido com um plástico. Ela o pegou e o desembrulhou colocando-o em cima da cama. O uniforme era uma saia de pregas azul bem escuro na metade da coxa, uma blusa branca com detalhes em vermelho e o símbolo do colégio “konoha high school”. O achou fofo, e aproveitou para experimentá-lo.

Depois de se vestir, sakura olhou-se no espelho admirando a farda que caiu muito bem, realçando suas curvas, e deixando suas lindas pernas a mostra.

-sakuraa!!- gritou tsunade do andar de baixo.

-OI!!

-o almoço ta servidoo!!

-tá já to indo.- falou, tirando o uniforme e botando roupas confortáveis, uma calça de moletom cinza e um blusa branca.

A rosada desceu as escadas impressionada com a rapidez que sua tia preparou a comida. Não sabia o que era, mas o cheiro a agradava profundamente.

Chegou a mesa de jantar onde havia uma grande vidraça cheia de ramen, o que fez sua boca encher de água. sentou-se e observou tsunade sentar na cadeira da ponta da grande mesa de vidro. Não sabia pra quê tanta comida, mas parecia que os olhos de sua tia brilhavam de desejo de comer.

-ITADAKIMASU!!- Tsunade botava grandes quantidades de comida na boca.

-itadakimasu- sakura disse baixo e pegou a comida calmamente, se impressionando com o apetite de sua tia.

A rosada e sua tia passaram o resto do dia conversando, além do mais passaram 5 anos sem sem se ver, tinham muito do que falar.quando chegou a noite sakura foi para seu quarto e tomou seu banho já cansada. Detou-se em sua cama e pensou em sua mãe, logo caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequenininho, mas espero que tenham gostado.tava sem criatividade. hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.