Konoha High School escrita por _jujubecki


Capítulo 3
Mudanças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143488/chapter/3

Acordei suando pelos pesadelos da noite passada. Quase não consegui dormir, mas os poucos minutos de sono que tive foram aterrorizados por pesadelos repletos de memórias  de minha mãe.

Olhei para o lado e vi Jenny dormindo como uma pedra, via tranqüilidade em seu rosto e por um momento senti inveja. Porque tudo aquilo tinha que estar acontecendo comigo? Já não bastava eu ter perdido meu pai? Eu estava oficialmente sozinha.

Minha amiga acordou sonolenta, com seu cabelo curto loiro desgrenhado e sentou- se na cama se espreguiçando enquanto olhava para mim com seus olhos azuis.

- ta melhor amiga?-

Balancei a cabeça na negativa

- entendo- disse jenny de cabeça baixa

Levantei meio cambaleando e segui em direção ao banheiro de minha amiga. Seu quarto era grande e tinha uma cama de casal na qual dormimos juntas.

Entrei no banheiro e me olhei no espelho percebendo meus olhos que estavam inchados e vermelhos por causa do choro. Tirei o pijama emprestado de jenny e entrei no Box ligando o chuveiro. A água morna caia pelo meu corpo nu, fechei os olhos pensando em tudo que acontecera comigo e senti minhas lágrimas se misturarem com a água do chuveiro. Abri os olhos e ensaboei meu corpo que estava anestesiado pela dor e naquele momento prometi a mim mesma que seria forte e agüentaria aquela dor.

Desliguei o chuveiro e peguei a toalha que haviam separado para mim, me enrolei e enxuguei meus cabelos e corpo. Entreabri a porta deixando o vapor sair e entrei no quarto de jenny pra pegar a mochila que tinha arrumado pouco antes de sair de casa. Vesti meus shorts jeans escuro e camiseta branca.

 Passei a manhã inteira calada, por mais que Jenny tentasse me animar, ainda estava digerindo tudo o que aconteceu.

Estávamos sentadas no sofá da casa quando ouvimos a campainha tocar. Olhei minha amiga levantar-se e ir em direção a porta abrindo-a.

Pov’s jenny on

Abri a porta e dei de cara com um velho bem arrumado que mostrou seu distintivo.

- sakura está?- perguntou o senhor guardando seu distintivo.

Olhei pra minha amiga que observava confusa e a chamei com a mão. sakura levantou e andou até a porta ficando ao meu lado.

-olá sakura- disse o velho com um sorriso cansado no rosto.

-oi – disse ela retribuindo o sorriso

-Lembra de mim?

-claro, o senhor conseguiu falar com minha tia?

-é sobre isso que queria falar com você, posso entrar?-

Sakura olhou para mim e assentiu com a cabeça. Sai da frente da porta dando espaço pro senhor passar. Ele entrou observando a casa.

-sente-se, por favor- falei tentando ser educada.

Todos nós sentamos no sofá esperando que o detetive falasse algo

-sakura, eu liguei para sua tia e falei o que aconteceu, e ela disse que faz questão que você vá morar no Japão. Ela vai assinar os documentos de adoção, e você irá pra lá hoje à noite.

Oque?! Como assim sakura vai morar no Japão? Mas ela não me disse nada. Porque eu sou sempre a última a saber das coisas?

-mas já? Tão de repente?- disse sakura confusa

-sim, decidimos que seria melhor para você e seus estudos se fosse logo agora

-tudo bem, mas e minhas coisas?

- já mandamos alguns agentes arrumarem tudo, o vôo é as 7 da noite, esteja pronta que viremos te buscar as 05h30.

Sakura assentiu com a cabeça enquanto o senhor se levantava indo em direção a porta. Eu estava sem reação, eu não queria que ela morasse tão longe de mim, eu me sentia mal por sakura, nunca tinha visto minha amiga tão triste, nem na morte de seu pai.

Pov’s jenny off

Depois de conversar com jenny sobre tudo, ela entendeu, e me apoiou, e isto era o que eu mais precisava no momento.

Já eram 5:00 e fui para o quarto me arrumar para a viajem. Estava curiosa pra voltar ao Japão, não ia lá desde que tinha 10 anos, não me lembrava de muita coisa, mas gostava da casa de minha tia que era grande, e tinha um jardim enorme onde gostava de brincar com amigos que fiz naquela época.

Coloquei uma calça jeans manchada, uma blusa branca com alguns desenhos em preto e uma jaqueta de couro preta. Penteei meus cabelos e prendi minha longa franja pra trás.

Já estava chegando a hora da viajem, comecei a ficar nervosa, não sabia como minha tia ia me receber, eu não a via desde a morte de meu pai quando tinha 12 anos. ia sentir muita falta de jenny e sabia que teria que praticamente recomeçar minha vida.

Saí do quarto com minha mochila e meu tênis na mão e fui ficar com minha amiga, que estava abatida por causa de minha partida. A vi de longe sentada no sofá assistindo american idol na tevê. Sentei ao seu lado e ela se virou pra me olhar

- vou sentir sua falta- falou triste

-eu também jen, mas não posso fazer nada. -disse segurando sua mão

-não sei como vou conseguir me virar sem você, assistir american idol sosinha não é a mesma coisa. -falou sorrindo.

-eu sei que você vai ficar bem.

Quando percebi já estava-mos chorando. A abracei forte e disse em seu ouvido:

-promete que vai me visitar no Japão?

-com certeza, mas só se você vier me visitar também - jenny disse dando risada

-pode deixar.

Nós duas ficamos rindo até que fomos interrompidas pela mãe de minha amiga que sentou a nossa frente.

-sakura, querida, eu sinto muito mesmo por sua mãe, e se você precisar de alguma coisa pode contar com agente viu?

-obrigada tia Kate, pode deixar que se acontecer alguma coisa eu falo com vocês.- disse sorrindo

-e vê se não some tá sah? Não se esqueça de me contar tudo que acontecer lá.- disse jenny

-quando eu chegar lá eu te ligo.

Ouvimos a campainha tocar, e nos olhamos tristes sabendo quem esperava do outro lado da porta. Aproveitei e calcei meu allstar preto.

Todos nós levantamos e fomos até a porta. A mãe de jen a abriu e cumprimentamos o agente e a mulher do serviço social.

Senti meus olhos marejados e dei um último e forte abraço em minha amiga que já chorava descontroladamente.

-promete que não vai me esquecer?- falou minha amiga aos soluços

-claroo que não sua doida, você é e sempre será minha melhor amiga.

Separei-me do abraço de jen e cumprimentei sua mãe com outro abraço, mas dessa vez rápido.

          Segui em direção ao carro em frente a casa e olhei para trás vendo minha amiga abraçada com sua mãe, dei um pequeno tchau com a mão e entrei no veículo acompanhada pelo senhor e a mulher morena.

         O caminho até o aeroporto foi silencioso, me sentia triste e sozinha.

         Chegamos ao aeroporto e já eram 6:00 horas, fiz o check-in e me levaram até o portão de embarque, onde me deram tchau.

Entrei no avião que parecia bem confortável, era bem espaçoso e tinha assentos de couro. Andei até achar meu assento que era ao lado da janela na 29A, sentei e me acomodei, vendo o movimento no avião até chegarem um casal que sentou ao meu lado.

         Passei boa parte da viajem dormindo, era uma longa viajem , então deu pra descansar bastante.

         Cheguei ao Japão meio dia, minha barriga tava roncando, eu só tinha comido alguns salgadinhos que deram no avião. Sai e fui esperar minha tia no saguão principal do aeroporto. Respirei fundo tentando acalmar meus nervos que estavam descontrolados com a expectativa de reencontrar tsunade.

           Naquele local havia pessoas de todos os tipos e não conseguiria reconhecer tsunade já que fazia muito tempo que não a via. Mas nem foi preciso, pois logo depois ouvi uma vós vindo de trás de mim.

- sakuraa!!! Minha querida sobrinha é você?- olhei para a mulher, que me chamava, ela era alta, bem loira e seu busto era muito grande, usava uma blusa verde com um decote grande e uma calça jeans solta.

-oi tia, sou eu sim.

-como você cresceu sakura, e vejo que o tempo te fez bem, você ta linda. Só podia ter me puxado.- disse tsunade me olhando de cima a baixo e depois me dando um abraço.

-sinto muito por sua mãe. – sussurrou em meu ouvido.

Olhei para ela e assenti com a cabeça.

-vamos querida, vou te levar pra sua nova casa. Amanhã você já vai pra escola e tenho certeza de que irá fazer muitos amigos.

-tomara- eu disse sorrindo pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
espero receber reviews!
=D até o próximo capítulo.