Need You Now escrita por Luana Mary


Capítulo 9
Capítulo 9 - Principe encantado


Notas iniciais do capítulo

Gente andes de tuo gostaria de pedir mil desculpa pela demora acontece que eu viajei e hoje dia 25/07/2011 começou minhas aulas e eu estou estudando das 7:00 ás 19:00 sem parar , saio de uma escola e vou para outra e ainda tem o ingles nos sabados , ou seja será dificil de postar sempre agora, irei tentar nao se preocupem , mais pesso para que nao me abandonem , pois está sendo dificil apra mim lidar com tanta coisa , e nao quero parar as fics pela metade, então só pesso paciência pelo amor que vocês tem as minhas fics rsrsrs....Espero que gostem desse cap se bem que me faltou MUITA inspiração , não sabia como fazer.E DEIXEM REVIEW ... POR FAVOR *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143289/chapter/9

Me aconcheguei mais nos braços de Sam, seu corpo definido e quente encostado ao meu , virei meu corpo sem tirar seu braço ao meu redor, ele estava com os olhos fechados, dormindo, a franja loira caia em sua testa, passei o dedo a tirando , me inclinei e encostei nossos lábios , quando me separei ele abriu os olhos e sorriu.

- Bom dia – sussurrei sorrindo

- Acordando assim, sei que será um ótimo dia- ele encostou nossos lábios e começamos a nos beijar.

- Rachel querida? – ouvi meu pai e nos separamos, Sam deu um pulo da cama se enrolando no lençol – Por que a porta está trancada?

- Já estou indo papai, estou no banheiro – me levantei da cama pegando minha camisola e jogando as roupas de Sam para ele, coloquei a camisola rapidamente e arrumei a cama.

- Rachel?

- Já estou indo

Sam colocou a calça e a camiseta social por cima, ele se aproximou da janela e olhou para baixo.

- Nos vemos mais tarde? – ele sussurrou e eu o beijei.

- Rachel , abre essa porta agora – ouvi meu pai gritar e empurrei Sam que se desequilibrou e caiu , olhei para baixo e ele saiu correndo, andei até a porta e a abri. – Que barulho foi esse?

- Eu estava no banheiro, não posso nem mais ter privacidade?

- Desculpe querida , mais tem que se arrumar , vamos sair, hoje todos do trabalho irão se reunir .

- Eu tenho que ir?

- Você vai gostar, todos tem que levar os filhos

- Pai isso é para quem tem sete anos

- Não importa , você vai se divertir, você adora ir naquele lugar .

- Eu sei pai ,mais a última vez que teve essa reunião de amigos e negócios eu tinha 13 anos.

- Agora tem 17 e você vai sim, agora vá tomar um banho e se arrume – ele saiu do meu quarto e fechou a porta.

Fui até o banheiro , abri o chuveiro e tomei um banho , abri meu armário e peguei aquela roupa que combinava perfeitamente para onde ia, minha calça jeans, uma regata branca, uma camiseta xadrez e minhas botas, fiz duas trancinhas no meu cabelo e me olhei no espelho, parecia que  tinha treze anos novamente, desci as escadas e parei no último degrau me encostando na parede , fiquei olhando para meus pais , meu pai Jonathan estava tentando calçar suas botas de cowboy, me ajoelhei sentando no último degrau .

- Já estão prontos? – meu pai Eduard perguntou aparecendo na porta da cozinha

- Claro , vamos?

Entramos no carro e eu coloquei o fone de ouvido e fiquei olhando pelo vidro a música começou a tocar e eu fechei os olhos apenas deliciando as letras em minha mente e com o rosto de Sam gravado a cada momento que fechava meus olhos, a música acabou e logo avançou para a próxima, assim que ouvi o som das primeiras notas e a letra começou a soar pelo meu ouvido o rosto de Sam sumiu e logo o rosto de Finn apareceu em minha mente abri os olhos, era como se eu estivesse lembrando do dia em que cantei essa música para ele, The Only Exception , eu achava que ele realmente era especial na minha vida, mais assim como os outros, ele fora apenas uma ilusão, tirei os fones de ouvido e desliguei o ipod , levantei os olhos e vi que estávamos nos aproximando do local, um enorme sitio onde ocorria as festas da empresa para os funcionários, meus pais entraram pelo caminho de grama e olhei para dentro da grande casa , estava cheia, descemos do carro e o ar puro e gélido bateu em meu rosto.

- Rachel você quer dar uma volta ou você vem conosco?

- Vou dar uma volta – disse me lembrando das pessoas que trabalhavam naquela empresa, virei as costas para eles e fui em direção ao caminho que não fazia há quatro anos, fechei os olhos e continuei  andando, quando cheguei em um curral, entrei e encontrei os cavalos sendo tratados , andei até a portinha da qual conhecia bem.

- Procurando alguma coisa? – me assustei e virei para trás vendo um senhor de cabelos grisalhos meio corcunda com um tridente nas mãos.

- Onde está o spirit? – perguntei meio constrangida.

- Ele está solto no pasto, pode encontrá-lo lá, provavelmente está descansando.

- Obrigada – sai andando e fui em direção ao pasto, era enorme, com cercas em volta, andei mais um pouco e avistei um enorme cavalo caramelo parado ao lado da árvore, sorri e desci correndo , parei em frente a cerca e passei a mão em seu pêlo

- Oi meninão , lembra de mim? – disse e encostei meu rosto em sua enorme cara fitando seus olhos negros, acariciei sua cara e senti meu cabelo sendo puxado por ele, comecei a rir e pulei a cerca, me apoiei e na sela e peguei impulso para subir, me ajeitei na sela e acariciei seu pêlo novamente- vamos menino? Vamos – ele permaneceu parado no lugar , levantei a cabeça olhando para o céu , spirit começou a andar fazendo com que eu me desequilibrasse , cai no chão com força, ouvi alguém rindo e me virei para trás, um menino loiro estava sobre um cavalo marrom andando em nossa direção, estreitei mais os olhos e pude ver que era Sam, me levantei e tirei o excesso de terra da minha roupa.

- Não sabia que era tão desastrada assim Rachel Berry – ele disse sorrindo e descendo do cavalo.

- O que faz aqui?

- Nossos pais trabalham na mesma empresa lembra?

- Claro que lembro – disse dando um sorriso.

- Não sabe nem montar em um cavalo Rachel? É uma garota da cidade mesmo

- E você é um garoto do campo?

- Digamos que sim, tínhamos uma fazenda antes, e quanto a você – ele se aproximou de mim e segurou minha cintura – acho que preciso lhe dar umas aulinhas de como se montar a cavalo.

- Eu iria adorar essa aula – disse enrolando uma das tranças no dedo – não sabia que tinha uma fazenda.

- Nós vendemos quando meu pai conseguiu o emprego aqui.

- Entendi – andei até ele e o abracei encostando minha cabeça em seu peito – estava com saudade.

- Acabamos de nos ver – ele disse rindo.

- E  o que tem? Não posso sentir saudades do meu namorado?

-Claro que pode minha linda , mais sabe o que eu percebi?

- O que?

- Que você é uma péssima garota do campo, quando nos casarmos e termos nossa fazenda eu não vou deixar você cuidar dela – ele disse rindo e pude ver um raio de sol iluminar seus cabelos e seus olhos possuíam um pequeno brilho.

- E nós vamos nos casar? – perguntei segurando um sorriso em meus lábios.

- É o que eu pretendo – ele deu um sorriso doce e abaixou os olhos encontrando os meus – você é uma garota incrível Rachel, e o que eu sinto por você é diferente do que sentia por Quiin, é algo mais intenso, como se você fosse a única nesse mundo inteiro – ele posou a mão em meu rosto e senti seu polegar acariciar lentamente minha bochecha – eu te amo como nunca amei ninguém Rachel  e me arrependo por não ter lhe percebido antes , assim teria mais tempo com você , ao invés de tentar achar o amor onde não tinha, eu te amo Rachel.

Sorri e foi como se essas palavras mexessem ainda mais comigo, mais do que cada toque seu, ninguém antes havia me tocado assim, tão intensamente, nem mesmo Fiin que eu achava que o amava,nem Jesse, que fora alguém importante na minha vida.

- Eu também te amo Sam, te amo muito, diferente de tudo que já senti antes, antigamente eu achava que o amor não era feito para mim, que aqueles que eu amava me enganavam,só que com você é diferente, você é o único para mim Sam , diferente de Fiin, Puck ou Jesse, esses foram apenas amores passageiros , só que eu sinto que com você é diferente, sonhei tanto com contos de fadas e agora meu príncipe apareceu, e está aqui bem na minha frente , talvez os contos de fadas realmente existam se você acreditar.

- Se você deixar eu ser seu príncipe encantado tenha certeza que cada minuto da sua vida será um conto de fadas – ele inclinou a cabeça  e encostou nossos lábios, foi como se o mundo parasse, pois eu sabia que agora tudo o que sentia por Fiin era apenas uma ilusão algum tipo de distração, ele separou nossos lábios e eu encarei aqueles olhos verdes vendo meu reflexo em sua pupila.

- Vem – disse o puxando para fora do pasto

- Onde vamos?

- Somos do Glee Club não?

- E daí ?

- Vem que eu te mostro – andamos mais um pouco, eu puxando sua mão e andando em sua frente, quando chegamos perto da casa , estava lotado, soltei nossas mãos e pude ver meus pais, andei até eles com Sam ao meu lado- Pais hoje tem show aqui?

- Por que querida? Você vai cantar? – meu pai Jonathan disse  me encarando

- Quem é esse? – meu pai Eduard disse olhando Sam

- Esse é Sam Evans, ele faz parte do coral  é filho do senhor Evans, para quem o senhor conseguiu o emprego – meus pais abriram um sorriso  

- Sabe garoto gosto do seu pai – meu pai Eduard disse dando um pequeno tapa no ombro de Sam.

- Ok, vem – eu o puxei para o palco e peguei o microfone , todos olharam para mim – Boa tarde , meu nome é Rachel Berry e vou cantar uma música , hora de pegar seus parceiros pessoal, pois essa música que vou cantar é para aquele  com quem eu descobri o amor – virei o rosto olhando para Sam e pisquei – Sam Evans – olhei para a platéia e sorri , a música começou a tocar .

Rachel:

I never gone with the wind
Just let it flow
let it take me where it wants to go
Till you open the door there's so much more
I've never seen it before

I was trying to fly but I couldn't find wings
You came along and you changed everything

You lift my feet off the ground
you spin me around

you make me crazier, crazier
Feels like I'm falling and I,
I'm lost in your eyes
you make me crazier, crazier, crazier

I watched from a distance as you
made life your own
Every sky was your own kind of blue
And I wanted to know how that would feel

And you made it so real

You showed me something that I couldn't see
You opened my eyes and you made me believe

You lift my feet off the ground
You spin me around
you make me crazier, crazier
Feels like I'm falling and I,

I'm lost in your eyes
you make me crazier, crazier, crazier
Oh-oooh

Baby you showed me what living is for
I don't want to hide anymore
Oh-oooh

You lift my feet off the ground
You spin me around

You make me crazier, crazier
Feels like I'm falling
And I, I'm lost in your eyes
You make me crazier, crazier, crazier
Crazier
Crazier

Quando terminei de cantar todos aplaudiram e me virei abraçando Sam, ele nos separou e encostou nossos lábios.

Fiin:

Peguei  o telefone e disquei o número de Santana , começou a tocar.

Após o baile de ontem eu e Quiin discutimos ,o motivo , Rachel Berry, sempre me falaram que o rei e a rainha são destinados a ficar juntos, e Quiin não era a rainha verdadeira, era Rachel, aquela que era para ficar ao meu lado, não contei para Quiin que queria terminar com ela por conta de Rachel, ela seria capaz de fazer algo, agora  único problema era Sam Evans, eu consegui tirar Quiin dele, mais será que consigo tirar Rachel? Ao menos que tenha uma ajuda.

- Santana?

- Quem é? – ela perguntou com uma voz desinteressada

- Sou eu Fiin

- O que você quer?

- Preciso de uma ajuda sua

- Qual?

- Você precisa me ajudar a separar o Sam e a Rachel

- O que eu ganho em troca?

- O que você quiser

- Pode deixar comigo, será mais fácil do que quando ele largou a Quiin, depois conversamos sobre a minha proposta ok?

Antes que eu conseguisse responder ela desligou o telefone.

Rachel:

- Eu Te amo – a voz de Sam ainda sussurrava em minha cabeça enquanto fechava os olhos pronta para dormir e sonhar com meu príncipe encantado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? a música que Rachel cantou foi essa :


Taylo Swift -Craizer


http://www.youtube.com/watch?v=DO2s896dP3IEmbora não goste mto da taylor essa música achei que combinaria com o cap, pelo menos um pouco rsrsrs.



Cavalo de Rachel:

http://3.bp.blogspot.com/_sLRfhY4UFvw/TA_4jycm9KI/AAAAAAAAABM/L0vd
tQk67h4/s1600/ETERNALLY%2520HANDDOME-.jpg