Need You Now escrita por Luana Mary


Capítulo 8
Capítulo 8 - Prom Queen - Final


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de lerem esse capitulo gostaria de falar uma coisa....
São 14 leitores que acompanham essa história mais poucos dos quais comentam e gostaria de agradecer de coração a vocês que comentam pois sem vocês a história não iria para frente nunca, só gostaria de falar que se todos que acomapanham e leem a historia comentassem eu agradeceria e muito, e a historia poderia crescer cada vez mais, pois vocês leitores que também são escritores não ficam feliz quando recebem reviews e veem que todo o trabalho de escrever um capitulo valeu a pena? Pensem nisso e comecem a deixar reviews...

OBRIGADA POR LEREM E DESCULPA O DESABAFO...
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM...
E AQUELES QUE COMENTAREM MTO OBRIGADA ESTAO ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS FELIZ... S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143289/chapter/8

- Rachel é você – ouvi Kurt falando atrás de mim, olhei para o lado e percebi que todos estavam olhando.

- Rachel Berry por favor suba no palco – ouvi o diretor Finguis falando e olhei para Kurt que Fez um sinal de positivo, soltei a mão de Sam e me aproximei do palco subindo as escadas,quando olhei para as candidatas vi Quiin com os olhos cheios de lágrimas me senti culpada, o diretor pegou a coroa e vi Fiin sorrir para mim , o diretor colocou a coroa em minha cabeça e vi Quiin sair correndo – Quiin – falei e desci do palco correndo atrás dela, sabia que todos estavam me olhando, Quiin começou a correr e pude ouvir seu choro, andei atrás dela e ela entrou no banheiro feminino eu entrei logo atrás.

- Quiin precisa se acalmar – disse entrando atrás dela no banheiro, ela se virou e me encarou.

- É culpa sua, ninguém nunca teria votado em mim sabendo que é você quem ele quer- ela disse me encarando com lágrimas escorrendo em seu rosto.

- Não é verdade – disse e vi o ódio no rosto de Quiin, na mesma hora senti sua mão em meu rosto e a ardência do tapa, coloquei a mão no meu rosto no mesmo lugar que ela havia batido levantando a cabeça, não acredito que ela me bateu.

- Me desculpe – ela sussurrou para mim

- Tudo bem – disse tirando a mão do rosto e indo em frente o espelho vendo o vermelhidão que se formara - Muitas garotas ficariam bravas por levar um tapa na cara mas acontece que gosto do drama – disse passando a mão no rosto, olhei para Quiin e ela se encostou na pia.

- Sei que pensa que é difícil ser você Rachel – ela começou a falar e eu me virei pegando um pedaço de papel – mais pelo menos não tem que ficar com medo sempre.

Molhei o pedaço de papel e o dobrei.

- Do que você tem medo Quiin?- entreguei o pedaço de papel para ela e ela me encarou.

- Do futuro, tudo isso vai acabar um dia.

- Não tem do que ter medo Quiin- disse tirando a coroa da minha cabeça e a colocando no topo da cabeça de Quiin – você é muito bonita Quiin, a mais bonita que já conheci mas... Bom você é muito mais que isso, não sou eu a verdadeira Rainha desse baile é você – disse sorrindo e ela sorriu em troca secando uma lágrima que caia – você pode estar com medo do futuro agora , mais sua vida é muito mais do que isso, vem – disse pegando na mão dela – vem curtir o seu baile , afinal você é a verdadeira rainha.

- Obrigada Rachel – ela sorriu e me abraçou.

- Vamos voltar?

- Mais você ainda tem que fazer o discurso fique com a coroa – ela disse e colocou a mão na cabeça para tira-la

- Não , eu faço o discurso mais você estará do meu lado, continue com a coroa – disse e saímos do banheiro.

 Quando chegamos no ginásio subi no palco com Quiin ao meu lado, Fiin se levantou sorrindo , parei em frente ao microfone , respirei fundo e sorri.

- Antes gostaria de agradecer por terem me escolhido como rainha do baile, mais acho que escolheram a rainha errada – disse e todos me olharam, Quiin sorriu – a verdadeira Rainha desse baile é Quiin Fabray – disse e comecei a bater palma sendo acompanhada pelo resto das pessoas que estavam no ginásio Quiin sorriu e deu um passo a frente, Fiin estendeu a mão para ela e eles desceram , desci e fui em direção a Sam, Mercedes e Santana pegaram o microfone.

- Estou tão orgulhoso de você – Sam disse sorrindo e eu encostei nossos lábios, nossas línguas se encontraram e senti alguém me cutucando, me separei de Sam virando e vendo Kurt e Blaine.

- Foi um gesto muito bonito o seu Rachel – Kurt disse e me abraçou, sorri e a música começou a tocar, Quiin e Fiin se adiantaram e começaram a dançar.

You can dance
You can jive
Having the time of your life
See that girl
Watch that scene
Digging the Dancing Queen

- Me concede essa dança? – Sam disse estendo a mão e eu ri o puxando para a pista de dança.

 Friday night and the lights are low
Looking out for the place to go
Where they play the right music
Getting in the swing
You come to look for a King

Anybody could be that guy
Night is young and the music's high
With a bit of rock music
Everything is fine
You're in the mood for a dance
And when you get the chance...

- Finalmente estamos tendo uma dança juntos – Sam disse e eu ri segurei sua mão e ele me rodopiou , quando parei estava rindo, ele me puxou e voltamos a dançar.

You are the Dancing Queen
Young and sweet, only seventeen
Dancing Queen
Feel the beat from the tambourine Oh Yeah!

You can dance
You can jive
Having the time of your life
See that girl
Watch that scene
Digging the Dancing Queen

You're a teaser, you turn them on
Leave them burning and then you're gone
Looking out for another, anyone will do
You're in the mood for a dance
And when you get the chance...

You are the Dancing Queen
Young and sweet, only seventeen
Dancing Queen
Feel the beat from the tambourine Oh Yeah!

Quiin se aproximou de nós  dançando com Fiin e sorriu , Sam me abraçou e me levantou , comecei a rir e olhei para cima, balões estavam caindo sobre nós , Quiin se separou de Fiin e bateu em um balão, ela se aproximou de mim sorrindo.

Quiin:

You can dance
You can jive
Having the time of your life
See that girl

Nós começamos a rir e acompanhar a música junto com Mercedes e Santana.

Quiin/ Mercedes/ Rachel/ Santana:

Watch that scene
Digging the Dancing Queen

Digging the Dancing Queen

Quando a música acabou comecei a rir e vi Mercedes e Santana descerem do palco, elas andaram até eu , Sam , Quiin e Fiin.

- Rachel cadê o Jesse? – Santana perguntou me encarando

-Ele teve que ir embora – disse encarando Mercedes que deu um sorriso sem graça.

- Porque?

- Por nada, eu não sei- disse me virando e encarando Sam.

- Bom o baile acabou vamos embora?- Mercedes perguntou e todos olhamos para ela.

- Vamos – Sam falou passando a mão na minha cintura e me abraçando por trás, senti seu queixo no meu ombro e olhei para o lado.

- Como? – perguntei para que só ele ouvisse, ele levantou a cabeça e me soltou.

- A pé oras – ele disse e eu ri.

- Vamos? – perguntei olhando para Mercedes.

- Vamos, vocês vão agora? – Mercedes perguntou olhando para os outros.

- Vamos daqui a pouco – Quiin respondeu arrumando a gravata de Fiin.

- Então tchau – disse dando um beijo na bochecha de Quiin, na de Santana e me aproximei de Fiin, ele deu um sorriso torto para mim e eu sorri, dei um beijo em seu rosto e fui me despedir dos outros.

Já estávamos andando fazia dez minutos, Sam estava entre eu e Mercedes, ambas agarradas em seu braço, meus pés começaram a doer e eu me soltei do braço de Sam parando , ele e Mercedes pararam a poucos passos a minha frente , tirei os sapatos e andei até eles com o sapato na mão e voltamos a caminhada as ruas ainda estavam movimentadas e as pessoas nos olhavam quando passávamos, andamos mais um pouco e chegamos em frente a casa de Mercedes, Sam foi levá-la até a porta enquanto esperei do outro lado da rua, não demorou muito e ele voltou.

- Agora eu vou levar a minha namorada em casa – ele disse passando o braço em volta a minha cintura.

- Não precisa, está ficando tarde para você ir sozinho depois.

- Então quer dizer que está ficando tarde para eu ir sozinho embora mais não para você ir sozinha ? – ele me perguntou e eu sorri.

- Entendeu perfeitamente

- Não se preocupe comigo

- E se você dormisse lá em casa? – perguntei e vi sua boca formar um pequeno sorriso.

- Seus pais não estão?

- Sim estão , só que você sobe pela janela simples – disse me soltando e andando na frente.

- E como eu subiria na janela? –ele perguntou e eu me virei voltando a andar.

- Simples, tem uma arvore em frente o meu quarto você sobe na árvore e eu abro a janela, entendeu?

- E como você sabe que isso da certo?

- Fiin fez isso uma vez , só que meu pai estava no quarto.

FlashBlack on#

- Rachel querida – meu pai Jonathan disse entrando no quarto , eu sai de frente da janela e me sentei na cama – você escutou um barulho?

- Que barulho? – perguntei me levantando e fechando a cortina discretamente

- Não sei , deixa eu olhar pela janela – ele se aproximou e eu parei na sua frente

- Papai não é nada vai dormir... – ele fez uma cara de surpresa e eu me virei  para traz.

Fiin estava entrando no meu quarto.

- Eduard ladrão, ladrão – meu pai começou a gritar e meu pai Eduard apareceu na porta de pijama com uma arma na mão.

- Que ,que é? Que ladrão? – ele perguntou gritando

- Pai você tem uma arma? – perguntei o olhando, Fiin levantou a cabeça e ficou paralisado.

- Morra – ele gritou e apertou o gatilho, eu vi Fiin caindo e corri até a janela ele se levantou e saiu correndo.

- Pai – gritei- ele não era ladrão

- E minha arma não tem munição apenas faz o barulho de uma arma de verdade cabecinha – ele disse e se virou saindo do quarto – e feche essa janela – ele gritou .

- Rachel querida tome cuidado – meu pai Jonathan disse saindo do quarto e fechando a porta.

FlashBlack off#

- Eu não vou – Sam disse me encarando

- Por favor – disse fazendo minha melhor cara de choro

- Você faz essa cara e eu não resisto, mais não quero morrer por estar invadindo o quarto da minha namorada no meio da noite, Rachel por que Fiin estava invadindo seu quarto? – percebi o ciúmes em sua voz.

- Não é o que você está pensando Sam, sabe que você foi o primeiro, e me pergunto se foi o certo.

- Por que? Eu fiz alguma coisa de errado?- ele perguntou segurando minha mão eu parei e o olhei

- Não só que tenho medo, medo de um dia você me magoar , me deixar , e eu ter me entregado a você.

- Eu não vou fazer nada disso e espero que você acredite em mim.

- Eu acredito- inclinei meu rosto e encostei nossos lábios , voltei a andar com Sam me seguindo chegamos em frente a minha casa e ele me olhou. – Te espero lá em cima – disse soltando a mão dele e caminhando até a porta a abrindo, entrei dentro de casa e ela estava escura, subi as escadas e olhei pelo corredor vendo a luz do quarto de meus pais acesa.

- Pais – falei.

- Oi querida – meu pai Jonathan falou – como foi?

- Ótimo, amanha nos falamos ok? Estou cansada- fui para meu quarto e fechei a porta, virei a chave, andei até a janela e a abri vendo Sam escalando a árvore, ele levantou a cabeça e eu sorri, quando chegou perto da minha janela ele pulou para dentro de meu quarto fazendo barulho.

- Rachel – ouvi meu pai gritar e Sam congelou no lugar –que barulho foi esse?

- Nada papai, eu joguei meus sapatos no chão e fez barulho, desculpa

- Tudo bem vá dormir

- Boa noite

Sam relaxou no lugar e eu fechei a janela.

- Nunca senti tanto medo – ele disse e eu ri.

- Fala baixo

- Tá – ele disse sussurrando e logo me beijou.

- Vou colocar o pijama, já volto – disse e andei até o banheiro colocando minha camisola, soltei meu cabelo e pendurei o vestido no cabide, sai do banheiro e vi Sam tirando a camisa, parei na porta vendo cada canto das costas nua dele, cada forma , cada movimento que ele fazia ao tirar a camisa, percebi que estava com cara de surpresa e desviei o olhar tentando olhar para outro canto do meu quarto, ele se virou e sorriu.

- Não adianta disfarçar , percebi que você estava me encarando, e fico satisfeito.

- Como sabia? – perguntei sorrindo timidamente.

- Eu sei , senti como se estivesse sendo despido.

- Engraçadinho – disse e andei até ele, senti suas mãos em meus braços e senti um calor misturado com arrepio, senti seus lábios nos meus e começamos a andar pelo meu quarto sem separar nossos lábios, senti minha perna batendo na cama e apalpei ela deitando , Sam ficou sobre mim e senti sua mão passear pelo meu corpo, separei nossos lábios apoiando minhas mãos na cama e forçando meu corpo para cima , me sentei e Sam sorriu se arrumando na cama, me ajoelhei e coloquei a mão em seu peito sentindo meu rosto queimar com minha pele na sua, levantei meus olhos e olhei para seus olhos verdes me perdendo completamente, senti sua mão em meu pescoço e fechei os olhos sentindo aquele toque e sorri comigo mesma, Sam encostou a boca em meu rosto e senti sua boca se abrindo, seus dentes mordendo minha bochecha , inclinei minha cabeça para trás sorrindo, ele inclinou seu corpo fazendo peso sobre o meu e eu deitei , ele sorriu se apoiando sobre seu cotovelo e sustentando seu peso para que não tombasse sobre mim.

- Seja minha essa noite Rachel Berry – ele sussurrou e voltou a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço Reviews? espro que sim e tambem recomendações me deixam super feliz...

BJOS E OBRIGADA *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.