A Maldição de Ser Um Uchiha escrita por Uchiha Amanda


Capítulo 6
Uma única certeza


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Bom, não sei se alguém sentiu a minha falta (snif), mas volteeii ^^
Mais uma vez, o capítulo está pequeno... Só que eu tava tãao ansiosa pra postar logo, que decidi deixar assim! Mais uma vez. Err.
Boa leitura, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143256/chapter/6

- A febre passou... Isso é muito bom. Seus amigos irão ficar muitíssimo felizes! – a enfermeira exclamava contente, enquanto passava a mão pela testa do garoto.

Ela era jovem, ainda iniciante, e tinha a uma quedinha secreta pelo Uchiha... Assim como a maioria das garotas em Konoha.

Sasuke nada disse; não deixou nenhuma emoção sequer transpassar pela sua face. Nem ao menos olhava para a enfermeira!

- Todos estão muito preocupados... Você e o garoto Uzumaki sofreram terríveis ferimentos. – ela continuou.

O moreno trincou o maxilar e apertou os punhos enfaixados.

A enfermeira, percebendo a mudança no humor do garoto, decidiu ficar calada.

Abriu um pouco mais as cortinas, com o intuito de permitir que a luz solar penetrasse no ambiente; o cômodo estava com um ar muito depressivo.

- Feche.

A jovem assustou-se ao escutar a ordem brusca e demorou alguns segundos para assimilar que o Uchiha foi o emissor da palavra. Ela iria protestar, o dia estava lindo e um pouco de luz naquele lugar só iria melhorar seu estado.

Iria. Ao notar o olhar ameaçador que Sasuke sustentava, fechou as cortinas rapidamente e saiu do quarto dando um breve “até logo”.

Sasuke nem se deu ao trabalho de responder, apenas continuou em silêncio e remoendo seu ódio que a cada instante crescia incessantemente.

Eu deveria tê-lo matado enquanto tive a oportunidade! E Kakashi? O que diabos ele tem a ver com a minha vida? Aliás, o que todos nessa maldita vila tem a ver comigo? O que eles sabem sobre mim? Quando me deixarão em paz?

- Me deixem em paz! – ele sibilou para o nada, a cabeça já latejando de fúria.

Ele precisava cumprir sua vingança... Ele tinha de cumprir sua vingança... Ele... Ele queria cumprir sua vingança...

Não... Não era bem uma questão de querer ou não, era mais uma questão de necessidade. Se fosse por Sasuke, nada disso teria acontecido. Nada disso. Seu clã não teria sido dizimado; seus pais não teriam morrido... Itachi... Itachi não teria fugido.

Maldito Itachi!

Se não fosse por ele, toda a sua vida teria sido diferente... Tudo seria diferente. Sasuke ainda teria sua família reunida, amigos, professores, até... Quem sabe até uma namorada.

Itachi. Ele deve pagar. Ele deve morrer. Mas para isso, Sasuke teria que se tornar mais forte e estava claro que ficar em Konoha de nada adiantaria. Ele tinha de ir até ele. Orochimaru. Ele lhe daria força. Ele lhe daria poder.

As mãos do moreno tremeram só em pensar no quão forte ele poderia ficar com a ajuda de um dos sannins.

Bom, é claro que não seria de graça, afinal de contas nada é de graça na vida. Sempre há um preço a se pagar. E, em seu caso, o preço seria um pouco caro... Entretanto, desde que ele consiga alcançar seu objetivo, ele pagaria de bom grado. Daria seu corpo cem vezes se isso o ajudasse a destruir seu irmão mais velho.

Relembrando todos os momentos sombrios de sua vida, Sasuke levantou-se em uma onda súbita de determinação. Já não mais importava seus ferimentos, nem a dor abrasadora em seu braço direito; o Uchiha precisava sair dali. Rápido. Imediatamente. Apanhou seus pertences, com a audição apurada ao mínimo ruído que se sucedesse do lado de fora. Também estava atento a qualquer chakra estranho que pudesse sentir. Abriu a janela cuidadosamente e, dando uma última olhada para trás, saltou rumo a um futuro cheio de dúvidas e escuridão, porém, uma única certeza: Ele mataria Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos?? Olhem, só tenho um mísero e humilde pedido para fazer: Comentem.
Não é só pra dizer "olha, minha história tem reviews!"
É porque, bem, como vou saber se estão gostando?? Faço a história em grande parte para me sentir bem, pois amo escrever, mas é que... Preciso saber se estou indo bem.
Agradeço de coração aos que me mandam reviews, vocÊs me incentivam pra caramba! Por isso OBRIGADA!!
Beijos e até o próximoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Ser Um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.