A Maldição de Ser Um Uchiha escrita por Uchiha Amanda


Capítulo 5
Desculpa...


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!! Demorei muito, eu sei! Me desculpem, mas foi a falta de inspiração =(A prova disso é que o capítulo tá pequeno, mas a qualidade do conteudo é vocês que vão dizer ^^Obrigada ´pelos reviews e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143256/chapter/5

- Ele está nesse quarto...

O ninja de cabelos grisalhos e sua aluna entraram no quarto indicado.

Sakura sentiu seu coração se apertar ao ver o estado em que Naruto se encontrava. Mesmo não querendo, mesmo lutando contra esse pensamento, a rosada não podia deixar de se sentir culpada.

- Procurem não fazer barulho... Ele acabou de pegar no son...

- Sakura-chan?... – a voz sonolenta de Naruto interrompeu a enfermeira.

Ela bufou e sacudiu a cabeça inconformada.

- Esqueçam. – a enfermeira murmurou ao sair.

Sakura se aproximou da cama cautelosamente, ajoelhou-se e fitou aqueles orbes azuis um pouco receosa.

Naruto a encarou de volta, parecendo confuso.

- Sakura-chan...?

- Naruto. Deixe-me falar, por favor.

Ele esperou em silêncio, apreensivo.

- Eu sinto muito Naruto. – Sakura sussurrou com a cabeça abaixada.

- Como assim Sakura-chan? – o loiro quis saber.

- Eu... Eu não devia...- Sakura balbuciava as palavras com certo esforço- Eu não devia ter falado daquela maneira com você. Você não tem nenhuma responsabilidade para com meus sentimentos e eu não tinha o direito de exigir algo de você. Você é meu amigo, Naruto... Eu não podia fazer isso com você... É minha culpa... Então, eu lhe peço, por favor... Perdoe-me... - a rosada conseguiu completar, já com os olhos marejados e finalmente encarando o amigo.

Naruto a observava em silêncio, com a testa ligeiramente franzida, demonstrando que refletia sobre a declaração feita por Sakura.

Após alguns instantes sem ninguém fazer um barulho que fosse, Naruto se pronunciou, mantendo a voz calma:

- Não lhe desculpo Sakura-chan.- a rosada soltou um suspiro de resignação- Não lhe desculpo, pois não há pelo que lhe desculpar. Eu fui por livre e espontânea vontade atrás do Sasuke. Bom, na verdade era uma missão, mas mesmo assim você não me obrigou a ir.

- Naruto, você não entende... – Sakura murmurou em discordância.

- Não, você que não entende Sakura-chan. – ele a interrompeu com a voz suave – Você tem que entender que eu não fiz aquilo tudo só por você. Eu fiz pelo Sasuke também e mais ainda, fiz por mim. – a garota lançou-lhe um olhar confuso – Sasuke é meu amigo, Sakura-chan. Você não é a única que se preocupa com ele... É claro que eu não iria deixá-lo ir sabe-se lá pra onde, ainda mais ao encontro daquele desgraçado do Orochimaru. – ele concluiu com um tom mais sério.

Sakura sentiu-se imediatamente patética e egoísta. É óbvio que ela não é a única que se importa com Sasuke-kun... O que ela estava pensando?

- Eu... Me desculpe, Naruto... – ela sussurrou, abaixando mais uma vez a cabeça.

Naruto ergueu o rosto da ninja delicadamente e depois de fitar aqueles orbes esmeraldinos por alguns segundos, disse em um tom de voz falsamente enraivecido:

- Sakura-chan, pare de pedir desculpas pelo amor de Kami-sama!

A rosada riu abertamente, envolvendo o garoto em um abraço aliviado.

- Ai!

- Ops. Desculpe. – Sakura se afastou lentamente de Naruto, lembrando dos ferimentos em seu corpo agora enfaixado.

Ele revirou os olhos em exasperação.

Sakura riu novamente ao perceber que pedira desculpas outra vez.

- Acho que posso reconsiderar aquele seu pedido, Naruto. Você se mostrou um ninja aplicado, então acho que merece. – Kakashi falou pela primeira vez em que entraram no quarto.

O loiro e a rosada encararam o sensei, ambos confusos, mas logo em seguida Naruto pareceu compreender as palavras do ninja.

- Ah! Você... Você tá falando sério Kakashi-sensei? Você quer dizer... O...

Kakashi acenou a cabeça em afirmação.

- Mas não prometo nada; não sei se você está apto para um jutsu...

- Ahá! Eu vou conseguir! Finalmente! – Naruto o interrompeu, dando uivos de alegria.

-... Dessa natureza. – ele completou, como se as exclamações de Naruto  não o perturbassem.

O mesmo não podia ser dito sobre Sakura.

- Cala essa boca, Naruto! – ela sussurrou amargamente para o loiro.

- Que legal! Mal posso esperar pra sair daqui... Vou conseguir!

- Eu disse pra calar a boca, garoto!

- Quero ver a cara do povo dessa vila, quando eu me tornar Hokage! Todos terão que me respeitar! Serei Naruto-sama: o grande Hokage!

- Se você não estivesse todo enfaixado... Eu mesma faria questão de te enfaixar... Depois de te baixar a porrada!

- Serei reconhecido pelo mundo todo! Todos me temerão!

- Mesmo estando todo quebrado, minha vontade de te bater não diminui...

- Hum... É melhor nós irmos, Sakura. – Kakashi decidiu impedir que a garota matasse o companheiro – Naruto precisa descansar. Até mais, Naruto.

Então sensei e pupila deixaram um loiro feliz no quarto e fecharam a porta ao passarem.

- Tsc. Deixe ele ser feliz, Sakura. – Kakashi comentou indiferente.

- Tanto faz, Kakashi-sensei. Tanto faz. – ela respondeu ainda zangada.

O ninja apenas revirou os olhos e soltou um suspiro.

- Ah! Aí estão vocês.

Kakashi e Sakura se viraram ao escutar a voz da jovem enfermeira.

- Sigam-me. O quarto de Uchiha Sasuke é por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente?? O que acharam? Reviews, reviews?Por favor, quem estiver lendo, deixe sua opinião! Será muito bem-vinda e com certeza muito útil também!Beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Ser Um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.