A Maldição de Ser Um Uchiha escrita por Uchiha Amanda


Capítulo 3
Espere amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Obrigada pelos reviews, ameei!!
Olhem, tentei fazer um capítulo maior, ok???
O título ficou meio xoxo, mas fazer o que?!
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143256/chapter/3

Pequenos feixes de luz entravam no quarto através de uma fresta na janela. Uchiha Sasuke não parecia em nada com aquele garoto que há poucas horas tentara matar seu melhor amigo, Uzumaki Naruto. Mantinha uma expressão serena, como se estivesse apenas dormindo após mais um dia cansativo.

Naruto encontrava-se no quarto ao lado. Como Shizune dissera, seus ferimentos eram muito mais graves do que os do Uchiha. O chakra da Kyuubi, apesar de proporcionar-lhe muito mais força e velocidade, também tinha seus efeitos colaterais. Ele também ainda estava desacordado.

Kakashi ainda não tinha avisado à Sakura sobre o ocorrido. A rosada tinha ficado tão desesperada por notícias que chegou ao ponto de Tsunade ordená-la a ficar em casa, sem poder sair enquanto a hokage não liberasse. Sakura protestou bastante, mas acabou tendo que ceder. Nesse instante, ela estava deitada em sua cama pensativa.  Relembrava tudo que ocorrera na noite anterior.

Ele a deixara, mesmo depois de tanto implorar para que ele não fosse.

Ele a ignorara, mesmo estando convicto de seu amor incondicional por ele.

Ele não a amava... E agora ela tinha certeza... Na verdade, sempre tivera... Mas de que isso adianta? Mesmo que ela tente, o amor não é algo que se apaga facilmente do coração.

Sakura sorriu irônica. “O coração é meu, mas ele recusa-se a me obedecer...”, pensava ela.

Olhou de relance para o retrato que estava em sua cômoda e deu um suspiro.

- Sasuke-kun... Por que eu tive que me apaixonar por você?

Kakashi estava no hospital. Encontrava-se em um conflito interno, tentando decidir se deveria contar logo à Sakura sobre a missão “bem sucedida”, ou se deveria esperar mais um pouco e aguardar até que os dois despertassem.

“Acho que está na hora de eu me aposentar... Essa vida não dá mais pra mim. Eu estou ficando velho mesmo.” Pensava ele.

- Kakashi...

O ninja ergueu a cabeça e encontrou um olhar muito preocupado vindo da hokage.

- Vá para casa. Você precisa descansar. – ela disse – Não se preocupe. Eu mesma aviso a Sakura. Kakashi... Eu sei que você é um ninja famoso e um modelo para todos os shinobis iniciantes, mas você tem que entender que morto você não vai servir pra nada. – ela completou mais severa.

- Entendi... Obrigado Tsunade-sama. – agradeceu o ninja, temendo por sua saúde caso contrariasse a Hokage.

Saiu pelas ruas desertas de Konoha, procurando em vão pelas estrelas que apareciam todas as noites no céu, quase com se estivessem se exibindo. Mas hoje era diferente. Não havia nenhum sinal das belas amigas iluminadas de Kakashi. Até a Lua resolveu se esconder. A noite estava triste, refletindo os sentimentos do ninja.

Ele suspirou cansado, antes de desaparecer em meio a uma nuvem de fumaça.

- Sakura? Você está acordada? Sakura? – chamou a mãe da ninja.

A rosada não respondeu. Não tinha ânimo para sair do quarto. Na verdade, não tinha ânimo para fazer nada. Estava cansada de esperar por notícias do Uchiha. A esse ponto, toda a esperança que mantinha firmemente em si se esvaía aos poucos.

- Ele se foi... – murmurou Sakura, derramando algumas lágrimas.

- Ele voltou Sakura.

A ninja virou-se assustada, encontrando o sensei encostado despreocupadamente na janela de seu quarto.

- Kakashi sensei? O que você disse? – perguntou ela ansiosa.

- Naruto... Conseguiu pará-lo... – respondeu ele cautelosamente, decidindo não contar totalmente a versão verdadeira.

A rosada sorriu aliviada.

- Onde eles estão agora? Eu quero vê-los! – sibilou ela animada.

- Bem, agora não é uma boa hora. Já anoiteceu. Amanhã você pode visitá-los. – disse Kakashi.

- Visitá-los? Como assim “visitá-los”? Kakashi sensei... Onde eles estão? – perguntou Sakura, temendo pela resposta.

O ninja ficou em silêncio por alguns minutos. Não sabia como a garota reagiria.

- No hospital. – falou ele por fim.

Sakura abaixou a cabeça. No fundo, ela tinha certeza de que isso aconteceria. Bem, isso era óbvio. Sasuke nunca se deixaria derrotar tão facilmente.

- Entendo. Então, amanhã eu vou com você visitá-los. Tudo bem, Kakashi sensei? – ela falou com a voz monótona, sem olhar o ninja nos olhos. Não poderia deixar que ele visse as lágrimas que desciam silenciosamente pela sua face.

- Claro. Boa noite Sakura. – Kakashi murmurou suavemente, saindo pela janela.

A rosada sentou na cama, percebendo que toda a alegria que sentira há alguns instantes deixava-a aos poucos.

Mas por quê? Não era isso que ela queria? Que o Sasuke-kun ficasse aqui na vila?

Então por que ela estava se sentindo tão vazia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
O que acharam??
Opinem! Comentem!!
Beeijos