A Maldição de Ser Um Uchiha escrita por Uchiha Amanda


Capítulo 2
O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Bem, esse capítulo também é pequeno, mas está mais bacaninha =D
Muito obrigada SakurahUchiha pelo review!!!
Aqui está a continuação, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143256/chapter/2

Amanhecia em Konoha. Mais um dia começava. Mais missões deveriam ser cumpridas.

A maioria dos cidadãos despertou cedo, afinal de contas não é preciso ser um ninja para ser ocupado.

No hospital de Konoha dois jovens estavam em observação. Eram muitos os ferimentos, em sua maioria extremamente graves.

Sasuke e Naruto encontravam-se em quartos separados, pois não era exatamente saudável colocá-los no mesmo quarto depois de tudo que ocorrera mais cedo.

Kakashi retornou à vila meia hora depois de partir em busca dos dois ninjas. Decidiu levá-los primeiramente ao hospital, avisando apenas a hokage Tsunade e sua discípula Shizune.

Elas ficaram horrorizadas ao notarem o estado dos dois jovens.

- Kakashi... Foi muito além do que eu imaginava... – declarou Tsunade, pensativa.

- É. Eu fico pensando no nível da luta deles. Deve ter sido algo realmente grandioso... A senhora sabe onde eles estavam? – perguntou Kakashi.

A hokage negou com a cabeça.

- No Vale do Fim.

Tsunade arregalou os olhos surpresa.

- Aquele lugar... – começou ela atônita – Kakashi... Esses dois, realmente...

- Não são só meras implicâncias. Esses dois carregam o fardo de muitas gerações. Um destino totalmente amaldiçoado. Principalmente o Sasuke... – suspirou Kakashi, cansado. – Acho que meus conselhos não adiantaram pra nada, no final das contas.

Tsunade sorriu amigavelmente.

- Você sabe que não é sua culpa. Você tentou. Além do mais, você chegou a tempo e isso é o que importa. – Ela o reconfortou.

O ninja deu outro suspiro.

- É... Pelo menos isso eu pude fazer.

Shizune entrou na sala logo depois.

- Sasuke-kun está bem melhor. O repouso ajudará bastante na recuperação. Mas os ferimentos do Naruto-kun... Bem, seu corpo todo está queimado... É como se tivesse sido jogado em uma fogueira... Tsunade-sama, a senhora acha que isso tem alguma coisa a ver com a Kyuubi?

A hokage ficou em silêncio por alguns segundos.

- Provavelmente... Então quer dizer que o chakra da raposa já está cobrindo-o dessa forma? – começou Tsunade, pensativa – Kakashi, você me disse que o chakra já tinha vazado em outra ocasião. Por acaso o Naruto sofreu algum tipo de queimadura?

- Não. – respondeu o ninja prontamente. – Sem dúvida alguma, a situação está mudando. O chakra está sendo liberado numa quantidade maior e em muito pouco tempo.

Tsunade resmungou alguma coisa e virou-se para tomar um sakê.

- Por enquanto, vamos nos preocupar com assuntos mais importantes. Nesse momento, eu acho que a situação do Uchiha e do Naruto é nossa prioridade. Não concordam? – perguntou ela, sentando-se.

Shizune e Kakashi acenaram afirmativamente.

- Orochimaru está atrás do Sasuke. Tenho o pressentimento de que ele não vai desistir tão facilmente de um corpo tão poderoso quanto o do Uchiha. Temos que mantê-lo em proteção. – declarou Tsunade.

- Tsunade-sama, o Sasuke está obcecado por sua vingança. Não será tão fácil assim mantê-lo aqui na vila. A senhora sabe disso. Ele fugiu por livre e espontânea vontade, com o objetivo de ir até o Orochimaru. – retrucou Kakashi.

- Mas então, o que devemos fazer?

Um sorriso sarcástico surgiu por baixo da máscara do ninja.

- Se eu soubesse, esses dois com certeza não estariam aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? O que acharam??
Gente, só queria pedir uma coisnha: se vocês estiverem lendo, please mandem reviews!!
Sério, a gente se sente mais inspirada!!
Nem que seja pra mandar um simples "continua"
ou se tiver pregiça, mande um "up"
ok????
é só o que eu peço!!!
Beeijos