A Maldição de Ser Um Uchiha escrita por Uchiha Amanda


Capítulo 1
Vale do Fim


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é pequeno... Mas é só pra vocês esntenderem o enredo da história e mandarem suas opiniões.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143256/chapter/1

Grossas gotas de água caíam do céu naquela tarde. Parecia que a natureza também chorava, lamentando o que ocorrera a poucos minutos naquele vale. Um garoto encontrava-se desacordado no chão. Seu rosto que quase sempre abrigava sorrisos despreocupados e alegres, agora demonstrava uma expressão de sofrimento e cansaço. Seus cabelos loiros grudavam em sua testa, devido ao suor e à chuva.

 Em pé, outro garoto observava o loiro inconsciente. Sua expressão era indecifrável. Seus cabelos negros estavam encharcados. Assim como o loiro, suas roupas estavam destruídas. Porém, qualquer pessoa que o visse nesse estado não deixaria de notar sua beleza extraordinária.

Uchiha Sasuke estava imóvel e também extremamente cansado. O selo amaldiçoado apesar de proporcionar-lhe uma força além do normal, consumia muito chakra.

Vingança... Tudo se resumia a isso... Seu sonho não estava no futuro, mas sim no passado. Tudo estava lá... E por mais que ele desejasse, mesmo que inconscientemente, ficar na vila e com seus amigos, não podia. Ele era um vingador e precisava cumprir seu destino. Destino esse que foi traçado desde aquela noite horrível. Desde que seu irmão decidiu exterminar todos de seu clã impiedosamente.

 É tarde demais Naruto... É tarde demais!, pensava o moreno.

- Naruto... Eu... - começou o Uchiha.

- Você não escuta mesmo... Não é, Sasuke?

 O ninja assustou-se com a presença do sensei, bem atrás dele. Só que ele percebeu tarde demais. Sentiu a força do golpe em sua nuca, fazendo com que sua visão escurecesse e caísse inconsciente no chão.

 - Kakashi!- gritou o cão ninja que chegava ao local, logo em seguida. O shinobi de cabelos brancos observava os dois jovens inconscientes no chão. Ambos destinados a travar essa batalha, conseqüência de longos séculos de rivalidades entre os dois clãs. - Chegamos a tempo...-  murmurou Hatake Kakashi, aliviado por ter conseguido impedir que o pupilo fizesse uma bobagem. Bem, impedir não seria o termo certo. O termo mais adequado seria adiar.

O ninja suspirou resignado. Abaixou-se e ergueu o corpo dos dois jovens, correndo de volta para a vila.

Tudo ficaria bem.

Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?????????????? O que acharam??????COMENTEM POR FAVOR!!!