A Maldição de Ser Um Uchiha escrita por Uchiha Amanda


Capítulo 11
O (breve e estranho) reencontro do Time 7


Notas iniciais do capítulo

Oooiii!! Nossa, quase caí da cadeira quando li os reviews...
Muito obrigada mesmo!! Saber que vocês estão gostando me dá mais inspiração pra continuar ;D
O capítulo tá curto, e desculpem-me se não ficou muito legal, mas é que eu quis postar logo, sabe?... Matar a curiosidade de vocês, e talz... Se não ficou aquelas maravilhas (o que eu não duvido nadica) me perdoem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143256/chapter/11

Era possível sentir a tensão no ar. Uma rajada de vento perpassou o local, levando consigo uma grande quantidade de folhas secas.

Uchiha e Uzumaki. Sasuke e Naruto. Os dois se encaravam a certa distância, mas ambos percebiam todas as emoções que tomavam conta de cada um naquele exato momento.

Não disseram nada; deixaram seus olhos falarem por si mesmos.

O loiro mantinha em sua face um olhar triste, mas tentava, inutilmente, escondê-lo.

O outro, mais próximo da kunoichi, sustentava uma expressão impassível; era impossível definir seus reais sentimentos – nada fora do comum quando se tratava de Uchiha Sasuke.

O silêncio cheio de significados ainda reinava no local, porém, nenhum dos presentes fez algo para mudar esse fato.

Sakura não sabia como reagir. Desejava poder quebrar aquele clima estranho; queria muito que os dois falassem algo, simplesmente voltassem ao normal. Naruto poderia dizer alguma coisa idiota... E então, Sasuke-kun lançaria um olhar desdenhoso ao loiro, seguido de uma frase transbordando sarcasmo. Naruto provavelmente berraria: “Teme!”; e o lindo moreno apenas resmungaria o seu típico “Hn.”. Talvez até sorrisse de lado... E o loiro viraria o rosto, fazendo birra, mas também sustentando um pequeno sorriso brincalhão.

Era só o que ela queria.

Entretanto, nada era tão simples assim.

A situação abrangia mais do que simples briguinhas cotidianas – foi um duelo sangrento.

Sakura recusava-se a acreditar que os dois seriam capazes de machucarem – pra valer – um ao outro. Quer dizer, ela não queria... Ela não podia acreditar.

Sasuke e Naruto ainda encaravam-se, o que só deixou a rosada ainda mais nervosa.

Kakashi sensei... Por favor, chegue logo... Por favor...

- Desculpem o atraso... Eu me perdi e tive que pedir informações, então...

- Olá, Kakashi sensei! Não se preocupe, nós acabamos de chegar. – Sakura interrompeu o sensei, extremamente aliviada. – Então, qual é a missão de hoje?

- Ahn... Bom... – Kakashi murmurou distraído, não conseguindo ignorar a estranheza daquela situação. Seria mentira dizer que ele não esperava por isso; na verdade, o ninja copiador passara a noite anterior empoleirado em sua janela meditando sobre o encontro do Time 7 do dia seguinte, ao mesmo tempo em que admirava as belas estrelas que brilhavam intensamente no céu escuro. Ele se perguntava mentalmente sobre o que deveria fazer, como deveria agir, o que teria de dizer. O dia amanheceu e Kakashi ainda não havia encontrado a resposta.

Agora, parado em frente aos seus três pupilos, o ninja continuava a não saber o que fazer.

Que droga de sensei ele era?

- E-ei, Kakashi sensei?... – Sakura balbuciou nervosamente.

- Tudo bem, pessoal. – o ninja se pronunciou. – O momento de ferocidade foi muito legal, eu pude sentir até calafrios e tudo o mais, porém agora temos coisas mais importantes para resolver, certo?

Ninguém respondeu.

É... Vai ser mais difícil do que eu pensei...

- Adivinhem? A missão de hoje será... – ele tentou mais uma vez.

E mais uma vez não obteve sucesso.

Os dois garotos continuavam na mesma posição e Kakashi pôde perceber lágrimas se formando nos orbes esmeraldinos de Sakura.

Ele suspirou derrotado, desistindo de qualquer abordagem “despreocupada”. Ele tinha de adotar uma postura séria, se quisesse resolver esse problema de uma vez por todas. Tinha de fazer algo...

Oh, jura? Mas o quê?

- Sasuke. Naruto. – o tom de voz usado por Kakashi possuía um quê de imponência praticamente impossível de ser ignorado, fazendo assim com que finalmente os dois jovens o encarassem. – Sei que a situação é estranha. Todos vocês – ele desviou o olhar por um momento para a rosada – passaram por momentos difíceis. Cada qual com sua razão. Cada um com seus motivos. – seu olhar pairou por uns instantes a mais em Sasuke. Este último não percebeu, ou ignorou, pois agora fitava o nada. – No entanto, a obrigação de vocês é lidar com esse problema de uma maneira madura e exemplar. Vocês se dizem shinobis, certo? Então provem que merecem esse mérito e ajam como tal.

Ele queria dizer muito mais; desejava passar um sermão colossal para Sasuke... Como se isso fosse adiantar. Porém, sabia que aquilo seria o suficiente – por hora.

O jovem loiro não mais encarava o companheiro. Ele estava de cabeça abaixada, apertando levemente os punhos.

O Uchiha encarava o nada, com sua habitual expressão indecifrável.

Sakura, por sua vez, fitava os dois garotos. Suas mãos estavam juntas em uma prece muda. Ela rezava silenciosamente para que os dois escutassem Kakashi sensei e esquecessem tudo de ruim que ocorrera.

Ela não agüentava mais aquilo!

Agradecia a Kami por não ter presenciado a luta, pois sabia que seria de mais para seu frágil coração. Porém, todo aquele clima sinistro estava acabando com ela. Sakura preferiria as brigas patéticas de todas as manhãs – e tardes e noites – àquela situação.

Naruto foi o primeiro a se pronunciar após um longo e pesado silêncio.

- Vamos logo Kakashi sensei. Eu tenho que arrumar meu quarto. – ele seguiu na frente.

O queixo de Sakura caiu; definitivamente as coisas estavam piores do que ela pensava.

-Ahm... Certo, mas... – o ninja se interrompeu ao ver a figura do Uchiha mais novo se aproximar, sem fitar nem o sensei nem a colega. – Tudo bem. Podemos ir.

Então o Time 7 partiu. Nenhum dos componentes – fora Kakashi – tinha conhecimento sobre o quê eles fariam, ou qual seria a missão (algo totalmente inédito em toda a jornada da equipe).

Mas não se importavam.

Cada qual seguia com seus próprios pensamentos. Cada um desejava internamente não estar ali. Incluindo o sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Eu sei, eu sei... pequeno, mas é que eu tou sem tempo!! As aulas estão pra acabar, então acho que vou ter mais disponibilidade pra vocÊs ;D
Beijinhos e me digam o que acharam, oks?
Beeijoss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Ser Um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.