Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 7
Hades, por todos e ninguém por ele.


Notas iniciais do capítulo

Ahhh gente cheguei aos 60 Reviews... Morri 2 Recomendações Pirei... kkkk tá ok vamos deixar minha loucura em Off, bom eu sei que vocês tão amando isso tudo... Mais aqui está mais um capitulo pra vocês... E o Deus dessa vez éh tantan tan tan... Hades... eu to ate vendo... bem espero que gostem... e continuem deixando Reviews, e recomendando, eu to pensando em depois desse capitulo fazer um capitulo especial... Com umas surpresinhas, tipo... Poseison e Athena... muahahaha, poieh eh mais pra isso, eu queria muito 85 Reviews e 4 recomendações, eu não to pedindo gente é que eu to tão feliz... kkk pois eh
Mais vcs que sabem...
Quero dedicar esse Capitulo para Todos vocês que leem =D Amo vocês de Coração *----*
Psyke_Shandow, mandygales, ray_diangelo, bella_alice_3, Lua_Luana, percabeth-chase, thaisy, Mila Pink, katarathegodess, raphaelagcft, thayzinha, anjo_das_trevas, Steph_Santoro, Anthenera... Se eu esqueci de alguém sorry =D Amo todos vocês leitores maravilhosos *---*
Beijos e Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/7

POV Nico

Deuses eu não aguento mais, é gente se pegando de um lado, gente fofocando de outro, meninas gritando de cima de baixo... kk Não pensem merda é que isso aqui ta começando a entediar, só meu pai chegar aqui pra quebrar esse Gelo porque esse ai não tem pena de falar não... é verdade... Meu pai já falou tanta da coisa, que ver retrospectiva... ADORO isso...

Gente ele falou que Zeus é mais tarado que Afrodite, tem noção do que é isso? Mais do que Afrodite, ou seja ele é muito tarado, e ele falou que a Hera só tah com ele por causa da cama kkk eu ri muito quando ele falou isso meu pai é PHODA! Ele falou que Afrodite... É Gata... ok mais me diz qual o homem que não olha pra ela e fala: Gostosa... Não tem gente! Admitam. Papai Também falou que Athena é mitida assim como a filinha de papai da Ártemis AFF, ela se acha mesmo nunca gostei muito dela... ainda mais quando ela levou minha irmã pro mal caminho, melhor eu para de falar disso, se não Bianca vai brigar comigo... (puxar o meu pé de madrugada) Cara uma frase muito boa que dele: “Poseidon, eu to com tigo não com Zeus” essa foi a melhor...

Retrospectiva pronta  vamos começar com a entrevista... Eu quero ver o que vão falar do meu papai... Esperem pra ver...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Zeus

- Ei Percy deixa eu perguntar por favor... – eu falei – Ah deixa vai...

- Ai mais que coisa, éh eu que pergunto, não você!

- Olha! só se der! - disse Zeus levando as mãos pra frente enquanto falava... – Sabe eu tenho a tarde toda sabe... IRONIA – disse ele virando a cara...

- *Gota* - dã...

- Ta, O que você acha de Hades, Zeus?

- Ai porque vocês fazem isso comigo, hein? Você me odeiam, me mandando essas perguntas – ele disse quase chorando – fala serio, ne, por favor, eu não aguento mais

*Gota* em todos da sala...

- Olha Zeus, eu também não gosto de você, falow, - eu comecei – então desembucha que coisa... Fala o que vier na sua cabeça...

- Vai se arrepender de ter falado isso filho de Hades... Eu odeio seu pai, ele é um peso na minha cabeça, ele pode ate ser o meu irmãozinho etc. mais eu odeio ele... Aff ele me irrita assim como você! Você fede a carvão!

- OK, Parou, você que tá me irritando... Você fede ah...

- Próximo! – Percy falou *Gota*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Hera

- Hera o que você acha de Hades?

- Deuses, vocês ainda perdem o tempo de você me fazendo fala serio... Hades ele é muito...muito..., ah eu não sei bem eu não conheço muito bem o Hades, mais pelo que eu conheço, ele é bem metido sabe, mais muito metido, tipo assim ele se acha muito... Sabe ah desisto eu não sei falar de Hades...

- Há pega deusa safadenha.... hahaha eu sabia... ninguém sabe falar do papai... – eu quase que gritei...

- To falando Hades se acha tá aqui a prova viva mano... Esse pirralho... – disse Hera...

- Ah fala serio neh, sua Filha de uma GAIA! Fdp... -  eu falei...

-  Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Poseidon

- E ai paizão, você é PHODA! – Percy disse

- Eu sei disso filho mais fala logo que eu tenho que ir pra casa , hoje foi um dia cheio sabe... Muitas entrevistas, porque você sabe gente importante é assim mesmo...

Todos *GOTA*

- Pai já tomou o seu café? Na entrevista de passada sabe... você tava meio doido... – disse Percy

- que isso gente, eu não to doido! – ele disse com aquela voz de bêbado...

- AFF – GOTA -  pai o que o senhor acha de Hades?

- Hades, ele é meu irmão preferido, eu amo ele... ele é tão legal, até porque ele fala assim: “To contigo não com Zeus” Vocês sabem o que isso significa? – Ele disse com a voz chorosa misturada com a voz de bêbado... – Ele não é demais...

- Chama a Athena pra tirar ele daqui por favor, ele tá tendo ataque emocional, - Percy falou.

Atena entrou na sala e viu, Poseidon agarrado em um ursinho de pelúcia, chupando dedo...

- Nossa Poseidon – ela falou meia assustada, depois chegou mais perto e seus olhos brilharão...

- Athena leva ele daqui por favor... – Percy falou

- Você tem certeza Percy?

– Leva logo caramba... Ah pera ai fala o que você acha de Hades antes, porque eu sei que você so vai aparecer aqui amanhã, porque essa eh a ultima entrevista de hoje...

Hades por Athena

- Ah o Hades é um cara legal, adoro as piadas dele, “To com tigo não com Zeus” essa frase é ótima, meu pai vai me matar quando ver isso... mais portanto... so não concordo com algumas coisas que ele fala sabe são meias tensas se eh que vocês me entendem...

- Ah eu entendo – eu falei – e como entendo...

- tah tah, vai logo leva ele Athena, leva... bora, que eu quero acabar logo com isso... Ah e um recadinho pra você... Abuse do meu papaizinho – Percy falou com uma cara de safado... e todo mundo olhou pra ele tipo o.O que coisa hein...

- Que isso Percy? – disse Annie

- Nada de Mais! Ainda tah ai Athena? Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Hermes

- Ei Hermes, Hermes, Hermes cacete – Hermes abre o olho e enxuga a baba, - aqui não é local de dormir não caramba... – disse Percy

- Claro eu resolvi tirar uma soneca já eu você fica se pegando ai... – ele disse com cara de tédio...

- Ah – disse Percy todo errado, Annie ficou te todas as corres possíveis... – me diz logo o que você acha de Hades?

- Ah fala serio Hades agora é? Ainda bem que já acabou as entrevistas por Hoje... Ah Hades ele é legal... Mais fala serio, aquele lugarzinho onde ele mora, não dá pra roubar nada, e pra deixar uma entrega ali... Deuses que me protejam... um dia desses aquele cão de três cabeças quase me come. Eu tive que correr pra caramba... ai vi ele correndo agora.

- AU AU! – era a senhora O’Leary ela é muito fofa.

- Ai meus deuses, ele tah aqui... aaaaaah – Hermes saiu correndo

- Valeu Senhora O’leary – disse Percy. – Próximo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Ares

- Ares diz ai mano o que você acha de Hades? –perguntou Percy...

- Ah fala serio, porque me manda responder coisas de um deusinho como aquele? – Ares falou

- Cuidado com o que você fala, não subestime a morte, Ares, apesar de ser um deus, Hades é um dos três Grandes... – eu falei em to heroico

- Como se um piralho como você me fizesse ter medo, eu sou o deus da guerra garoto!

- Não me importa – eu estalei os dedos, sr. O’Leary ficou em posição. Alguns amiguinhos meus surgiram...

- Gente que isso ne vamos para de briga, - Clarisse começou – Ela sussurrou alguma coisa no ouvido de seu pai...

- Ah oK, filha só porque você pediu – tem alguma coisa estranha ai... pensei

- Bem, eu acho Hades, um FDP sabe por que? Porque ele é muito chato... –dãa grande explicação Ares... Pensei* - Em fim, eu ainda vou mata-lo ai ele vai voltar ai eu mato ele de novo, ai ele vai voltar então mato ele de novo... ah eu amo essa brincadeira....

Clarisse bateu a mão na cabeça

- Deuses tenham piedade do meu Pai – ela falou

- Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Hefesto

- Hefesto o que você acha de Hades?

- Um cara bem gente boa, pode crer... Mais quem que ele poderia me emprestar um dos seus soldados esqueletos, cara eles trabalhão muito bem com o fogo, é claro que eles não se queimam, por isso são bons, mais as suas armas, caramba, um desses seria realmente muito bom... Vou falar com Hades agora mesmo Tchau Crianças e não brinquem com fogo...

Ele saiu correndo todos com a *GOTA* e cara tipo O.o Que isso Gente?

- Eu me surpreendo com algumas pessoas tenho que admitir – disse Annie

- Próximo! – Disse Percy e depois agarrando Annabeth, deuses eu não aguento mais ver isso, eles realmente se comem, so faltam se engolir ali... Acho que o Percy tah fazendo isso por causa do Apolo, ele realmente tah muito safadinho...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Apolo

Era so o que me faltava... Apolo entrando na sala e as meninas com o olhinho brilhando, mais que merda...

- Gente cadê o Percy? – eu perguntei

- Qual é cade o maninho das perguntas... As garotas estão me esperando eu marquei as 7 e já são 7 e 1 caramba... – disse Apolo  O//////////////////O Safado

Aqui só entre nos eu acho que ele foi embora com Annabeth, porque o clima tava esquentando ai, ou melhor ele foi bem mostrar pra Annie que ele é bem mais quente que o Apolo O.O... Ok eu não vou falar disso tah pegando mal.

- Em fim eu faço a pergunta... – eu falei - O que você acha de Hades?

- Seu pai?

- Não o pai da SHITA!

- Ah desculpa ai, vocês homens não tem senso de humor... – ele falou

- Nos não temos paciência com outros homens – eu falei ¬¬’ – so se der!

- Ah ele é um cara bem legal, sabe, divertido adoro ele, só que ele fede ah carvão!

- Carvão? Que poHHA é essa? Quer saber Apolo se manda você tá muito chato... Tchau...

- Mais eu ainda... – ele tentou falar

- Mais Nico, tava tão bom ele aqui... – as meninas choravam...

- Mais que merda vão embora com ele então... Deus Pervertido! Próximo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades Por Afrodite

Afrodite entra na sala com um vertido super curto... todos os meninos olham tipo O////////O Nunca viram a deusa como tal nas entrevistas...

Percy ainda não tinha voltado... Então sobrou pra mim...

- Afrodite o que você acha de Hades?

- Quem é você? – ela perguntou de mim, eu fiquei de todas as cores de acordo com Silvana..

- Me chamo Nico...

- Atá lembrei de você, ah eh que eu vejo tantos homens sabe...

- sei... – eu falei revirando os olhos...

- Ei cadê o Percy? Não era pra ele tá aqui? –ela perguntou...

- Sabe ele saiu com a Annie... ninguém sabe pra onde foram... – eu falei

- Um safadinho esse Percy... hein de olho nele... – falou a Deusa gostosa, Deuses censurem isso censura Rebeca (Não muahaha, I Am do mal)

- Em fim responda a pergunta....

- Hades, você também é um safadinho sabia? Eh quero dizer Pegar Perséfone run... to de olho em você hein... ah gente ele também eh quente eu pegava, mais so pagava dois dracmas... – respondeu ela...

Todos da sala riram muito...

- OK! Próximo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Dionísio

Gente como o Percy tah demorando... Cacetada... Espero que eles não tenham se perdido... IRONIA ¬¬’       

Dionísio entra na sala com uma garrafa de vinho na mão, e é daqueles fortes mano... Ele não ta muito bem eu falei sozinho... Ele se sentou

- Desembucha mano... Porque, porque eu to afim de ir embora - ele falou com aquele jeito dele...  e ainda por cima com jeito de bêbado.

- Tah bom eu falei... O que você acha de Hades?

- Mais que merda vocês só sabem perguntar de deuses inúteis – como se ele não fosse um...  pensei – Ele é um cara chato que enfrenta todo mundo, ele é estressado... – olha quem fala... – não ouve o que as pessoas tem a dizer, é ignorante – eu acho que ele tá falando dele mesmo... -  E ainda por cima eh bêbado – Eh gente realmente ele tá falando dele O////////O

- Ok Senhor D chega, sua mulher tá ali na porta!

-Eh mesmo cadê?

- Bem ali tah vendo? Vá lá... Próximo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Ártemis

Depois de eu mandar uma mensagem de íris pro Percy ele apareceu, sem a Annabeth... Rapaz... Nem te conto o que eles tavam fazendo... Ártemis, entrou na sala, com aquele jeito podre dela... Acho que ela é pior que a Deméter... por que Deuses ela é muito irritante...

- Eu ouvi isso Nico di Angelo – ela falou olhando pra mim... Pronto agora ah mulher ler pensamentos... – eu escutei isso também!

FDP

- Ártemis o que você acha de Hades? –perguntou Percy

- Perseu tem coisas na vida que não precisamos responder, não é Nico di Angelo? Basta pensarmos...

OK, OK, ate eu não entendi essa...

- Nada como um filho, para demonstrar o que um pai eh... – ela concluiu e foi embora...

- O que foi isso Nico? – perguntou Percy

- Eu realmente não sei – disse com cara de confuso – Chama logo a vovó ai...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Deméter

Ok essas conversas estão muito estranhas... Sabe... Eu chamei a Deméter de vovó gente isso foi mais que tenso... Ela entrou na sala ah Deuses...

- Cadê o meu netinho? – ela berrou!

- To aqui Deméter...

- eu soube que você me chamou de vovó... – ela falou com sorriso besta

- Percy faz logo essa pergunta por favor eu te imploro... – eu falei

- Não implora isso é brega – disse Deméter Ah eu mereço....

- Deméter o que você acha de Hades? – perguntou Percy

- Ah Hades meu genro lindo... *---* eu realmente amo aquele cara, eu juro que se minha filha não fosse casada com ele eu flertava com ele – Perséfone deu aquela olhada na mãe dela

- Mãe!

- Mais minha filha o que você quer que eu faça? Eh a verdade...

- Mãe

- ah vai ficar nessa putaria eh? Próximo! – disse Percy por fim

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades por Hades

Meu pai Hades entrou na sala... Todo garanhão se achando... só pra variar...

- E ai paizão ? – eu perguntei

- te conheço garoto? – aff esse eh meu pai ¬¬’

- Então o que falaram de mim? Falarão que eu era Gato? Ah não Perséfone não deixaria... Falaram que eu era lindo? Ah isso não precisam falar eu já sei... Falaram que eu sou gente boa... Ah ei também já sabia disso porque o Poseidon falou isso pra mim... Porque Poseda eu to contigo e não com Zeus...

- Aff meu pai se acha, ok já chega da sessão eu me amo...

- Próximo! – gritou Percy

PS.: A Annabeth não voltou.. Boa Noite Pra vocês e amanha é um novo dia de entrevistas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu me diverti muito, espero que tenham gostado desse capitulo. então o que vocês querem no próximo capitulo? Não esqueça ele é bônus... Então escolham...
Beijos e até o próximo Capitulo....