Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 8
Capitulo Bônus*


Notas iniciais do capítulo

Que tal um capitulo bônus pra quebrar o gelo? Bem se é que vocês me entendem... Esse capitulo não vai ser tão grande quanto os outros... Mais vai ser bem divertido eu tenho certeza...
Bem vindos novos leitores... E os dá casa... Divirtam-se e nos vemos lá em baixo. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/8

Tinha sido um dia cheio para nossos entrevistados e entrevistadores...

POV Percy

Ah até que fim as entrevistas de Hoje acabaram, eu não estava mais aguentando em Fim, é melhor eu ver como está Annie, Alias... Eu deixei ela sozinha depois dos pegas que demos... Bem se é que você me entende não foi só pega sabe... foi bem mais quente do que eu esperava... Bem alias eu tinha que mostrar o quanto eu posso com ela porque se não ela vai ficar dando em Cima do Apolo e com um deus eu não ganho, apesar de eu achar que não perderia Annie pra ele... Bem isso é o que eu acho quem sabe?

Cheguei ao quarto onde eu e Annie “Nos pegamos” mais cedo. Ela ainda estava dormindo... Será que eu peguei muito pesado com Annie? Bem eu não queria deixar ela quebrada daquele jeito...sabe eu peguei leve... eu acho...

Cheguei Perto dela... e beijei em sua bochecha... Ela estava deitada na cama... coberta apenas pelo lençol. A acordei.

- Annie, você está bem?

- Percy é você eu tive um sonho que a gente... – ela Abriu os olhos... – Ai Afrodite... Não era sonho... – ela se sentou... – Percy isso aconteceu de verdade?

- Aconteceu Annie... Por que o susto? É que você dormiu... Ai eu fui acabar de fazer as entrevistas, antes que me dessem falta... – falei pra ela... Ela me beijou

- O meu sonho, que não foi muito bem um sonho... – Ela disse meio “???” – Eu gostei Cabeça de alga... – ah sim essa foi nossa primeira vez...

Ela me beijou de novo, só que mais quente dessa vez ela tirou minha blusa... e Acho que foi sem querer sabe que ela deixou o lenço cair... Deixando seus seios a mostra O.O Então foi ai que aconteceu o que vocês estão pensando...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas Horas antes do acontecimento Acima...

POV Athena

- Ah eu entendo – falou Nico – e como entendo...

- tah tah, vai logo leva ele Athena, leva... bora, que eu quero acabar logo com isso... Ah e um recadinho pra você... Abuse do meu papaizinho – Percy falou com uma cara de safado... e todo mundo olhou pra ele tipo o.O que coisa hein... Eu não estava entendendo o que o Percy estava falando, Pra falar a verdade eu queria... Mais eu não posso. “Eu sei que você que Athena” cala boca sub consciente...

- Que isso Percy? – disse Annie

- Nada de Mais! Ainda tah ai Athena? Próximo! – eu estava estatelada. Mais sai em seguida...

Estava com o cara que eu queria... Bem se é que você entende, e ele estava fora de si! Gente imaginem Poseidon no seu ombro, com uma garrafa de vinho completamente doido...

- Poseidon, pra onde você quer ir? - Perguntei com voz normal

- O que? Athena meu amor, me leve pra onde você quiser...- Ai Zeus, Poseidon está mandando eu leva-lo pra onde eu quiser...abana Filha...

Eu estava completamente louca eu tinha duas opições... Fui andando em direção a porta de um dos quartos do Olimpo. E voltei a Pensar nas minhas duas opções...

1-      Deixa Poseidon no quarto e ir embora, como se nada tivesse acontecido.

OU

2-      Ir pro quarto com ele e realizar um dos meus sonhos... Bem eu acho que eu falei demais... O.O que coisa Feia...

Em fim eu queria mais eu não posso... “Claro que pode Athena é só você querer” cala a boca subconsciente... eu não preciso de você agora  mais que coisa mais chata... aaaaaaaah eu vou enlouquecer.

- Athena, e ai não vai escolher lugar nenhum? – perguntou Poseidon, Ah cada vez que eu lembrava disse, eu estremecia estava muito confusa enquanto a isso...

Pensei mais um pouco e tomei a decisão, espero não me arrepender disso.

Entrei no quarto que pertencia a Poseidon no Olimpo, e sim tinha uma replica da cama King que ele tanto falava, alias, ele ama cama King...

- Athena você me trouxe aqui? Mais que coisa estranha eu pensava que íamos pro motel – ele disse com aquela voz de bêbado desarranjado ótimo hein... – Athena, - ele falou com a voz mais normal e sexy... Eu acho que eu falei “Hã?” ou algo do tipo... – Eu sempre esperei por esse dia, você não sabe o quanto eu esperei pra que isso acontecesse... – kkkkk (ok gente eu confesso eu to rindo de mim mesma escrevendo isso kkk) ele me beijou, ok gente eu não sou BV ok, também não é pra tanto ok... foi um beijo devagar... Muito romântico *---* (ah que FOFO) Foi ficando um pouco mais quente, ele foi me arrastando devagar para cama enquanto me beijava, quando vi já estava deitada na cama ele por cima de mim me beijando cada vez mais quente... Até que ele tirou sua blusa...

- Agora eu vou te mostrar o Poseda que todos falam... ATHENA! – *sorriso sarcástico do POSEDA*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Thalia

“Mais que barulho é esse?” pensei comigo mesma... Eram gemidos vindo de um dos quartos, tá que os Deuses eram safados então isso já era de se esperar... Fui atrás de saber quem era que estava fazendo tais barulhos... fui parando em cada uma das portas para ver quem já estava com a sua noite “QUENTE”. Continuei andando... Até que...

- Percy! Pelo amor dos Deuses... Mais Rápido! – “Que merda é essa?” pensei... Será que é Annabeth? Vi se não tinha ninguém olhando pelo corredor me abaixei pra ver quem era através da brecha que tinha...

Zeus! Percy estava em cima de Annie! Que coisa mais horrível, balancei a cabeça e me levantei... E fui surpreendida por um ser não identificado.

- Mais o que você está espiando ai? – Até que eu me toquei era Afrodite... Ela estava só de toalha... Eu acho que ela estava fugindo para ver Ares, mais bem eu só acho, nada demais.  – Hein?? - ela perguntou, eu comecei a ficar nervosa

- Nada!! – eu falei tremendo um pouco...

- Nada é? – ela falou, - hum... deixa eu ver isso aqui... – Ela se abaixou... – Deuses é o Percy! Comendo a Annabeth! – eu ri por dentro quando ela falou isso, foi muito engraçado, ela fez uma cara de espanto que kkk só vocês vendo (tentem imaginar gente kkk) – Gente babado...

Ela se levantou e foi embora como se eu nem estivesse ká... Fui ignorada total... Em fim isso era realmente. Tenso...

Fui em direção ao meu quarto esperando não ver essas cenas absurdas de novo, mais eu tinha que ver neh! Hoje era o meu dia!

Quando cheguei na frente do quarto de Poseidon. Ouvi Gemidos estranhos dessas vez mais altos...

- Poseidon... Me possua! – acreditem era Athena, sim ela estava fora de sim... E põem fora de si nisso, Deuses eu nunca pensei em ver uma cena como aquelas...

OK, falei pra mim mesma... Chega de besteiras por hoje... Fui para o meu quarto resando pro santo Zeus não deixar eu ter pesadelos com aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gente eu tinha que fazer um capitulo, podre, kkkk eu ri tanto escrevendo isso que vocês não tem a noção ou melhor tiveram... Em Fim... eu não detalhei essas coisas sabe, até porque eu não sou boa nisso, eu sou boa em comedia... Espero que tenha me saído bem... Agora sim, “amanhã” é um novo dia de entrevistas... qual Deus deve ser o entrevistado?
Ares? Hermes? Ou Dionisio? – Escolham um dos três ok... Hera vai ser o próximo depois do que vocês escolherem... kkk tenho planos muita massas, então Reviews? Recomendações? Criticas?
Desafio do capitulo 90 Reviews *---------* e Rapha, obrigada pela recomendação Amei =D
Beijos e até o próximo capitulo...