Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 6
Ártemis, por todos e ninguém por ela


Notas iniciais do capítulo

OIII, Ah eu to tão feliz, vocês não tem noção. Na sexta, eu liguei meu computador 1 dia depois de postar o Apolo por todos e ninguém por ele, e ver 40 e tralala... Eu quase tenho um infarto do coração, pela primeira vez eu escrevo, o que eu gosto, que é uma coisa que eu amo que é a comedia, e já recebi tantos elogios de vocês que eu so sei dizer realmente OBRIGADA! Por acompanharem a minha história, por lerem, por deixarem reviews, com isso ganhei novos amigos... Tá eu to emocionada kkk, continuem indicando as minhas histórias, lendo, eu sei que vão gostar, porque eu descobri que amo... Escrever Comédia... Então vamos rir um pouquinho(MUITO) com os deuses que amamos tanto... Beijos... Nos vemos lá em Baixo... Boa leitura...PS: Desculpem a demora desse capitulo, fiquei uns dias sem net, e também muito ocupada... Mais sei que vocês me perdoam... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/6

POV Thalia

OK! Eu fui privilegiada de novo de fazer isso, e caramba essas entrevistas estão ficando cada vez mais interessantes... Bom, Eu vou dá um brinde pra quem acertou quem vai ser o Deus a está na boca dos Deuses, Eles não são legais haha’ e outra isso tá dando mó bafafá, vamos fazer uma retrospectiva... Zeus, mais conhecido como Deus safadão... Athena, a deusa virgem que é louca pelo Poseidon, que é louco por ela. Me entenderão né! Kkk Ah eu ri! Afrodite, a deusa mais pegadora, e como uma de vocês disseram, definição, linda, maravilhosa e gostosa kkk. Essa Afrodite: Poseidon, o Deus do Marzinho, ou Poseda. UHU, Hades Hades.... kkk E a nossa ultima entrevista... APOLO o deus HOT, ou QUENTE! Como desejarem uhu, muito gato, Tomare que Artêmis não tenha escutado isso kkk. Então vamos ver o que os Deuses Acham da deusa mais cabeça no lugar, porque ela é cabeça no lugar não que eu queira puxar o saco dela, porque eu sou tenente queh isso, sou estou falando a verdade “ironia”... Bem, mais de todos ela é...

– Não dá pra começar logo com isso? Parem de se comer, deixa isso pra mais tarde... (¬¬’) – Eu gritei para Percy, ultimamente ele tava se agarrando com Annie direto, chega estava enjoando de ver aquilo ... AFF’

– Ah, desculpa gente, vamos começar! – Ele Gritou

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Zeus

Dessa vez Zeus entrou muito desconfiado, porque ele era meio suspeito de falar da sua “filha (deusa) preferia, no entanto sentou-se e colocou um pequeno sorriso, o que teria acontecido com Zeus?

– O que você tem Pai? – eu perguntei desconfiada

– O que você quer fala logo! – ele respondeu mal humorado...

– O que você acha de Ártemis?

– Ah, acho que a filha de quem mais me orgulho, ela não puxou pra mim, toma suas próprias decisões e odeia o Apolo... – ele falou

– E isso é bom?

– É Claro ela não é taradona que nem o papai dela aqui... – disse ele

– Pai, o senhor é tarado?

– cala essa boca menina, olha o respeito – ele falou

– Próximo! – gritou Percy rindo atrás de mim

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Hera

– Ei Hera – começou Percy...

– Olha o respeito garoto, é senhora Hera...

– Que seja da no mesmo –disse ele revirando os olhos – O que você acha de Ártemis?

– Ártemis, mais uma filhinha mitidinha de Zeus... Aff... Eu não sei porque vocês insistem em me perguntar sobre esses romance de Zeus e seu “Queridos” filhinho, vocês sabem que odeio todos... Todos se acham...

– Não seja tão dura com eles – eu disse sarcasticamente.

– Não me enfrente garotinha você ainda irá morrer pela minhas mãos – disse ela com aquela cara irada...

– Não tenho medo de você... – eu falei

– E...

– Ei ei ei, pode parando com isso... Próximo! – disse Percy atrapalhando... eu ia dar um soco na cara dela...

– Eu faço isso pra você - disse Annie...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Poseidon

– Ei pai – começo Percy – o que o senhor acha de Ártemis?

– ah Ártemis? – ele fez com se estivesse lembrando de algo... Ele enxugou uma lagrima, tá ninguém nunca esperava isso do Poseda né! Poupe-nos... – Eu lembro de quando ela era desse tamanhinho – ele fez o tamanho com a mão... – E íamos a praia... ela adorava... claro que eles viviam encrencando, digo ela e Apolo... Ah quanta saudade tenho da infância querida que os anos não trazem mais...

– Gente meu pai não tá legal... ele deve ter bebido ante de vim pra cá... – Percy falou...

– Filho eu não bebi... Eu juro – ele falou com aquela voz de bêbado.

– Tem certeza – Percy insistiu mais um pouquinho

– Tá, mais a culpa não é minha... É do Di, ele me deu vinho – ele levantou da cadeira e quase caiu...

– Próximo! Antes que isso vire bagunça...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Hades

– Tiozinho...

– Eai moleque! – Percy e Hades fizeram o cumprimento de Mão aberta e mão fechada , Nico revirou os olhos...

– O que você acha de Ártemis?- Perguntou Percy.

– Ártemis? Aquela metidinha a filhinha de papai, a fala serio... Ah eu sou a filha preferida de Zeus, sou a mais inteligente e penso melhor que todos vocês, concordo com isso descordo daquilo, e eu respeito o meu corpo e não suporto homens, essa sou eu – ele disse imitando a voz de Ártemis, todos ficaram se segurando pra não rir mais ninguém aguentou então todos riram... – AFF’ Aquela garota é irritante...

– KKKK, próximo!

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Deméter

– Deméter o que você acha de Ártemis? – perguntou Percy

– Ah Ártemis é uma boa garota, ela aprendeu bem a se portar quando criança, alias ela é uma criança - ela falou com aquela cara de lesa... – Ah além de ser corajosa, e muito bonita, ela consegue tomar conta de tantas meninas, eu mal consigo cuidar da minha filha que já está bem crescidinha imagine um monte de meio-sangues perturbadoras...

– Cuidado com o que você fala Deméter – eu falei encarando, ela fingiu que não era com ela continuou falando...

– Ah, eu a admiro também por elas serem fortes, e vocês sabem porque elas são fortes? Percy ^^? Porque elas comem cereais diferente de você... – continuou. O papo dela já estava me dando náuseas eu não sei por que ainda entrevistávamos ela... Oh deuzasinha velha CHATA, DEUSES!

– Percy manda ela embora... – eu falei em seu ouvido...

– próximo!

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Dionísio

– Ei Di – ok esse apelido era meio de veado, desde que ele começou com essa presepada, comecei a desconfiar da masculinidade de Dionísio. Era só o Percy que chamava ele de Di, eles viviam naquela putaria sempre...

– Fala Caralho, eu tava ocupado, então desembucha veio!

Veio? Mais que porra é essa eu pensei...

– O que você acha de Ártemis?

– Olha eu vou ser curto e grosso, não to muito afim de falar por essas horas só de fazer se eh que me entende... – agora eu tinha entendido porque ele estava ocupado... – eu acho ela uma mentirosa, vadia e que já deu!

– Porque você acha isso da minha senhora? - eu perguntei com uma cara assustada.

– Porque ela não é virgem POHHA nenhuma, ela já deu e só tem aquela cara de santa, pra agradar o papai dela, que por sinal é o mesmo que o meu, não adianta, todos os filho de Zeus são safados a única coisa que ele deixou pra gente a safadeza pura!

– OKOK – Percy começou, - chega neh! Próximo!


–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Hermes

– Hermes o que o senhor acha de Ártemis? – Percy perguntou, todos ainda estavam meio estatelados com o que você de Dionísio...

– Eu não tenho muito o que falar dela – começou Hermes – Apesar de tudo, é difícil eu ver ou entregar alguma coisa ah ela pessoalmente, já que as caçadoras que cuidam de tudo que pertence a ela, eu acho isso uma basbaquice, isso é coisa de gente preguiçosa sabe, eu hein dá é tristes aso de falar...

– Vai falar alguma coisa?

– Não tá vendo que eu fiquei com tristeza de falar! – ele respondeu bem no meu olho cacetada, Hermes tem papa na língua, eu hein

– próximo!

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Afrodite

– Afrobicth seja bem vinda, - Percy começou

– Olha o respeito garoto, ainda sou uma deusa... – ela respondeu

– ok, vamos direto ao assunto, o que você acha de Ártemis?

– Olha com toda a minha linda e fútil sinceridade, ela é uma vaquinha né, só tem cara de santa fioh! Que isso. Mano se duvidar aquela dali, pegou todo mundo... to falando serio, olha mais eu juro, que não foi eu quem ensinou ela, deve ter sido a sirigaita da Demeter aquela ali também só tem cara, porque de santa ela não tem nada... Olha que eu tenho meus segredinhos, mais mentir sobre ser virgem eu não posso né! Ela é assim, acho que ela poderia falar um pouquinho de verdade as vezes varia bem até pra ela mesmo... sabe, ficar escondendo o jogo, assuma o que você é querida, uma vadia com carinha de santa... Faça isso não, não seja igual sua tia aqui! – ela piscou pra câmera, ok Afrodite passou dos limites, mais era melhor eu não falar nada, porque se não ia sobrar pra mim...

– Próximo! – eu cutuquei o Percy a falar logo...

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Ares

– Então fala logo, que a Afrodite ta me esperando ali fora....

– O que você acha de Ártemis?

– Aff, eu pensava que era uma pessoa mais importante – ele disse com cara de tédio... – Ah eu não acho nada dela não... só que é uma pirralha, que ainda por cima é nova, e é mais velha que eu... se é que você me entende, irmãzinha preferida do meu pai louco por mulher... Não é atoa... Que todos Filhos de Zeus são tarados... AFF to perdendo meu tempo aqui Tchau! - Ele disse levantando do trono...

– Próximo!

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Hefesto

– Hefesto o que você acha de Ártemis?

– Ah, é uma boa garota, corajosa, conservadora, feliz, alegre, e tenho que confessar um pouco metida, pra sua idade, ok eu sou mais velho que ela eu tenho que admitir, mais não é pra tanto neh. Bem que eu poderia construir umas armas pra ela que ando construindo em minha oficina, mais ela nunca foi muito de falar comigo sabe, sempre me desprezou, ah ok quem não me despreza...

– Athena- disse Annie

– Ah eh verdade, obrigado por me lembrar... - coitado ficou se lamentando, já estava me dando náuseas ver aquilo então eu mesma tomei a decisão.

– Próximo!

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Athena

– Sogrinha...

– você não se cansa de me encher o saco não é Percy? Vou te dar uma lição...

– Ei, se você fizer isso, hoje a noite você não vai poder visitar o castelo do meu papai...

– seu chantagista...

– aprendi com a senhora – ele falou, kkk eu ri

– Então o que você acha de Ártemis?

– Ártemis? Não era outros deus? Eu sei lá nunca parei pra pensar em Ártemis tenho os meus próprios problemas, e sabe... ela não vive aqui no Olimpo, então a vida dela não me interessa, só sei que quase ela leva minha filha, mais eu não ia deixar ela fazer isso, eu acho essas coisas de caçadoras um saco, sabe, fala sério, perca de tempo... bem mais já que elas gostam de ficar batendo espadas e arcos, o problema é delas... – pra falar a verdade me assustei, Athena não se preocupando, e levando em consideração uma filha interessante... Ela tinha mudado um pouco...

– Serio, mãe? – Annie perguntou

– é serio sim... pois bem você perguntou o que eu achava, e eu disse agora grita logo cacete...

Nunca tinha visto Athena assim, ela tava do corte hoje...

– Próximo! – acho que Percy ficou com medinho da sogrinha dele, mesmo estando sobre pressão, acho que ela não gostou de ter tocado no assunto do Poseda hein... run... ai tem...

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Apolo HOT

Quando Apolo entrou na sala, até meus olhos brilharam, depois da entrevista anterior, os meninos ficaram putos da vida, porque todas as vezes que Apolo chegava, as meninas caiam matando nele, até eu cai, nessa depois me toquei e fiquei na minha...

– AFF de novo não – começou Percy

– Calma Percy é só questão de tempo até você se acostumar... – disse Apolo sentando no trono

– Se Acostumas? Como eu vou me acostumar? Me diz! Isso é meio impossível... Acho que vou tirar, você das entrevistas... – Percy falou com uma cara de emburrado

POV Percy

Eu já estava estressado...

– O que Perseu? Se você fazer isso, todas te matamos... – Disse Silvana, a filha de Afrodite, todas as meninas me encararam, inclusive Clarisse e Annie, estalando os dedos das mãos me ameaçando, aquela cena foi de arrepiar... Até minha namorada,

– ah eu vou matar o APOLO! – Eu disse ficando vermelho

POV Thalia

Percy tinha ficado vermelho com a nossa reação, ele sentou atrás da câmera e fez a pergunta...

– O que você acha de sua irmãzinha? Ártemis?

– Minha irmã! Ela não é uma fofa gente, cara mais ela é muito arrogante, ela me odeia, e eu faço de tudo pra ela gostar de mim só que ela só faz me odiar mais e mais... Eu não entendo o que eu fiz pra ela? Será que é porque dou encima da Ale? Aquela garota muito linda cara, puts uma caçadora muito gostosa... Cacete queria pegar ela, sabe... Mais Ártemis não deixa eu chegar perto delas... Ah eh de matar qualquer um...

– Olha o respeito com as minha caçadora... – eu falei...

– Que seja, eu sei que elas me adoram...

– Como você se acha – eu falei pra ele...

– Como se você não achasse isso – ele piscou pra mim, por dentro quase tenho um treco, mais lembrei quem eu era...

– OK chega de babaquice por hoje, chama logo a tua irmã, antes que eu te mate... – Percy falou, Apolo se retirou da sala e logo em seguida veio Ártemis muito seria...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis por Ártemis

Não tó afim de saber o que falaram de mim, se é isso que vocês vão dizer... – ela começou - eu tenho certeza que podem ter falado coisas ruins e boas, mais eu quero esperar pra ver na cara desses deuses, que não tem nem um pouco de ética... – ah lá vai ela com seus sermões sobre os deuses e o quanto eles não prestavam... isso era muito chato...

– Olha se você não se importa – eu comecei – então saia daqui porque você não vai querer ver, o que disseram. A senhora vai se assustar...

– O que você disse? – ela falou

– Nada, Espere pra ver...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu amei esse final... Tomarem que tenham gostado, porque eu me diverti demais escrevendo esse capitulo, eu sei que demorou bastante... mais é porque eu estava realmente muito ocupada, mais aqui está... Se gostaram deixem Review, Recomendações? Essa é a sua história favorita? Recomende!Bom, quem deve ser o próximo deus a ser entrevistado, espero seu Review até o próximo capitulo!