Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 5
Apolo, por todos e ninguém por ele


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha? Kkk doida aqui, e então que tal rir mais um pouco com esses deuses que amamos tanto? Kk eh agora por pedido da ray_diangelo, e de outras leitora, aqui vai Apolo, o cara quente, mais gostoso de todos... kk, nos vemos lá em baixo! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/5

POV Matheus

Depois de rir litros, com Athena e Poseidon. Acho que não acharam o suficiente, Agora seria meu pai a estar na boca dos deuses, eu não sei mais, coisa boa que não vinha por ai. Como vocês mesmos sabem eles não dão moleza não. Vocês sabem como eles são não é? Imaginem, ainda mais que acham o meu pai “gostoso” – Foi ai que eu pensei alto demais

- Imaginem, ainda mais que acham o meu pai “Gostoso” – eu disse. Fazendo as aspas com as mãos, pra que!

- UIIII, eu não acredito que o próximo Deus a ser falado vai ser Apolo, ai Deuses, ah coisa quente essa – disse a Silvana, filha de Afrodite.

- Ai mana eu concordo plenamente, oh cara gato esse, Zeus dos céus... – Gritou Annabeth dando a LOKA com a Silvana. Percy Pigarreou, Mais Annabeth fingiu que nem viu e continuou falando de Apolo com a Amiga.

- Essas meninas não dão jeito mesmo... Se A filha de Afrodite está falando isso aqui, imagine o que a Afrodite mesmo não vai falar... – disse Nico entrando na Conversa...

- Ai Nico, ah Annabeth tá ficando obsedada por esse cara, vou dá porrada nele run... – disse Percy

- Ei galera então vamos acabar logo com isso... – disse Léo – Não quero ver meninas falando de Deuses “Gatos” – ele fez aspas com as mão todos riram.

- Vamos começar logo com isso... – Disse Percy – Primeiroo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Zeus

- Hey, vó! – Eu comecei... – O que o senhor acha de Apolo!

- Garoto você tá ficando doido? ME chamando de Vó, vai acabar com a minha reputação... Todo mundo vai me chamar de velho, e derivados...

- Mais o senhor é! – eu falei baixinho olhando pro lado. Disfarçando

- O que você falou?

- Nada, nada... Dá pra responder?

- É claro... Você que começou – eu bati a mão na cabeça – Bom Apolo é um ótimo filho... Bem ele já tentou seguir meu caminho da Safadeza, so que a mãe dele não deixou, Graças aos Deuses! Já pensou Apolo mais safado que eu? Porque o cara já é safado né! Imagine pior... Imagine se ele desse trela pras meninas que dão em cima dele?

- Isso seria uma boa – Gritou Silvana ela riu e olhou pra Annabeth. Zeus Bateu a mão na cabeça.

-Eh disso que eu estou falando... – Zeus disse.

- AFF’ – era o Percy reclamando – Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Hera

- Ei Hera, uma vez... –kkk eu amava fazer essa Piada com Hera – O que você acha de Apolo?

- AFF’ – ela começou – mais um filho irritante de Zeus, vocês sabem o que eu acho deles. Eles são irritantes, eu matava um por um, mais a porcaria do meu cargo não permite isso. Não porque a Deusa da Família não pode destruir uma família feliz e blá, blá... Que se foda, eu ainda vou quebrar a porra dessa regra não aguento mais isso. Morra todos os filhos de ZEUS! Que ele me trai com aquela vagabundas sem classe!

- Ah Obrigada – eu falei – PERCY!

- Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Poseidon

- Paizão, saudades de você – eu ri do Percy, ele pediu pra perguntar... Alias eu que tava me enxerindo pra perguntar dos deuses, alias isso é trabalho do Percy.

- Fala Filhote!

- O que o Senhor acha de Apolo? – Deu pra ver a revirada do Olho de Percy, nitidamente.

- Porque vocês não perguntam de mulher? Porque ai eu posso falar que elas são gostosas etc. Mais Apolo? O que eu vou falar de Apolo? Que eu levava ele e Artêmis pra tomar banho de mar logo quando eles nascera? Ah eles eram umas fofuras O.O – ele olhou desconfiado – Bom – ele pigarreou – Ele é um ótimo garoto!

- Ah pai bem que o senhor podia acabar com ele!

- Ah filho também já passei por isso... Todo mundo quer o Apolo... Menos a Athena *HAHAHA*

Percy: O.O

- Próximo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Athena

- Sogrinha... o que a senhora acha de seu irmãozinho? – Percy perguntou

- Qual né Percy, esqueceu que o meu pai é o taradão? – Ela falou –‘

- Ah eh verdade... o Apolo!

- Apolo é um dos irmãos que eu mais gosto, é serio, ele é lindo né meninas! Apolo admiro muito ele, um cara de uma grande carisma e responsabilidade, ainda vou descobrir qual é bendito segredo dele, porque porra... Como ele consegue ser Deus, do Sol, da medicina, dos oráculos, dos arqueiros, dos solteiros... Deuses, aja tempo eu com um não consigo dá conta de todo mundo. Apolo eu ainda vou descobrir teu segredo. MANINHO!

- Nossa essa foi profunda Mãe – disse Annie, ela estava sentada no colo de Percy.

- Filha sai já dai!

- eu não – ela cruzou os braços, e começou a engolir o Percy, todos fizeram uma cara O.O

- Deuses, - eu falei - Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Artêmis

- Artêmis, o que você acha do seu irmão Apolo?

- Meu irmãozinho querido do meu coração?

- Sua puxa saco... – eu falei

- ISHI! Até parece, cara sabe o que acho do meu irmão? Ele é um sedutor de meia tigela, PQP, mano, vai ser assim com Zeus vai... Fica dando em cima das caçadoras toda a vez que vai me visitar... Que isso mano? Pode não! Autoridade aqui oh. To dizendo, se liga maninho, na próxima vez que você fizer isso vai sair com Flecha até na boca...

- Caramba... – #MEDO Percy ficou :O -  Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo Por Hades

- Tio Hades! O que o senhor acha de Apolo?

- Aquele safadinho? Eh ne gente me poupe aquilo ali puxou pro pai, e outra as “Poesias” dele, se é que pode chamar aquilo de Poesia, é horrível, Mané de sol também, ainda vou descobrir o que ele anda fazendo com esse sol... Ah, e outra, eu queria saber o Que Apolo tem que eu não tenho... Porque o tanto de menina que dá em cima dele, cacete.

- Eu vou poupar de você de não ficar com essa duvida, - era Perséfone  - Apolo é quente... O que nenhum homem não tem... é a seu FOGO

- AH mulher, vou te mostrar o fogo mais tarde tá! – disse Hades.

- Eu só quero ver – ela deu aquela piscadinha básica...

- Próximo! – Percy falou

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Afrodite

- Hey! Afrodite, o que você acha de Apolo?

- Aquela coisa quente, com um tanquinho que eu queria lavar minha roupa intima? Zeus... Ah coisa gostozinha hein, puts... Ah ele lá em casa, mais um ai agente faz um surubão só! Que tal? Não, não isso é muito pesado não é! Ah mais Apolo, fica o recado pra você, se você quiser da uma visitinha, pra esquentar a minha caminha... Sabe onde me encontrar não sabe? Beijos me liga!

- Mãe! Sua Safada – gritou, Silvana

- Próximo! – eu disse antes de começar a discursão

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Dionísio

- Ei Di, - eu comecei... - O que o senhor acha de Apolo?

- Ah fala serio, Apolo? –‘ Ele sei lá é tenso, Eu não gosto muito dele não os seus filhinhos são muito chatos vivem dando chira no Acampamento, não gosto disso...

- Ei cuidado com o que você fala dos meus irmãozinhos...

- Ta vendo começou, em falar nisso cadê o Peter?

- Eh Percy... – ele falou afastando Annabeth de seu rosto.

- Ei você tem que falar do Apolo, meu papai – OK ISSO FOI TENSO,

- Eu já falei, ele e seus filhinhos irritantes, aff. Ele se acha, só porque é quente. E dai? Que se foda a quentura dele... – Falou Di.

- Ei ele é quente sim tá – disse Silvana

- AFF’ – eu bufei

- Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Hermes

- Hermes o que você acha de Apolo? – perguntou Percy.

- Ah Apolo é super gente fina, mais bem que o sol dele poderia ser menos quente, porque sempre que eu vou entregar alguma coisa pra ele tá tipo muito quente, e bem que ele poderia deixar eu dá uma volta no carro dele né! Ele nunca deixou todo malvado... Que coisa, eu também nunca consegui pegar uma coisa dele, então posso admitir que ele é um cara bem esperto, e quente...

- Tá vendo até Hermes diz que ele é quente... – disse Silvana

- Mais é por isso que eu não consigo rouba-lo... AFF que raiva bicho...

- AII dá pra falar do quanto ele é quente? Eu não aguento mais! - berrou Percy

- Tá com ciúminho meu amorzinho? – disse Annabeth

- Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Ares

- Ares o que você acha de Apolo? – eu perguntei enquanto Annie e Percy discutiam do outro lado da sala.

- Ai eu acho que ele tem medinho de lutar, só pode, só usa aquelas merdas de Arco e flecha, ah vem mano a mano poh, to dizendo... Desse jeito até eu... Cria vergonha nessa cara, e vem lutar como homem! So sabe essa habilidade é? So pode... Eu ainda quero lutar mano a mano com você IRMÃO!

- Só pra você ficar sabendo, Apolo não vai perder o tempo lutando com você – intervi- Eh nós usamos arco e flecha,  pois é uma das melhores armas para combater a distancia, sem risco de morte, seu idiota... E isso é muito útil em batalhas

- Não fale assim com o Deus da Guerra...

- Eu falo assim com quem desrespeita...

- Próximo! – disse Nico, não aguentando mais

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Deméter

- Deméter o que você acha de Apolo? – Percy perguntou, ele já tinha se resolvido com Annie.

- Ah, ele é bem legal, acho um cara super simpático, carismático... E sabe brincar na hora certa... Sim, mais ele é tão magrinho... Que eu abraço, e ainda fica um bom espaço... Ele não come cereais... Isso dá uma tristeza, bem...Eu acho que ele como algum derivado, do cereal. Porque para atirar flechas como aquelas tem que ter uma ótima visão... Bem, não posso esquecer que ele é quente não eh... DEUSES ME PERDOEM

TODOS RIRAM!

- AAAH Próximo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Hefesto

- Hefesto, o que você acha de Apolo...?

- Ah um cara super gente boa, pode crer... Também gente é meu irmão né! Não quero me gabar mais os filhos de Zeus são PHODAS eu sei, eu sei. Bom eu não falo muito com meus irmãos, prefiro ficar nas forjas é mais legal, já que alguns perguntam sobre mulheres e blá, não que eu não goste gente... Mais todo o tempo não.... Em fim, Adoro Apolo, sou seu fã. – eu deu um sorriso.

- Bom, ok né! Próximo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo por Apolo

- Iai Galerinha gente boa... Falarão o quanto sou legal e quente? Eu acho que não né. Acho que me xingaram pra caramba...

- Bem que eu queria isso, - falou Percy

- Mentira, PERCY! Serio. Eu sou demais, CARA! Falaram bem de mim, cacete, não to acreditando... Bom pra falar a verdade sim né... Sabe porque? Porque eu sou demais.

Eu olhei em volta enquanto Apolo falava um monte de BLÁ, E as meninas só faltavam babar por ele...

- Garotas parem com isso, - eu Gritei – Não aguento mais babarem pelo meu PAI!

- Hey, Filho não esquenta não!

- Não esquenta? Eu não entendo PAI!

- Filho compreenda, eu sou QUENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkk, ui gente ele é quente, cá entre nós eu amo esse cara, caramba... Apolo papai! TE amo! ALOKA... Bom porem... O que acharam? Gostaram? Reviews? Recomendações? Pleases... Quem deve ser o próximo deus? Beijos... Até o próximo...