Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 4
Poseidon, Por todos e ninguém por ele.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora desse capitulo gente, tive provas e trabalhos por esses tempos, espero que entendam... Mais as reviews estão bem disputadas 3 deuses que eu tenho certeza que vocês querem muitoooo, Poseidon, Hades e Apolo, não se preocupem já sei qual será o próximo pode deixar (y) Mais como eu estava meia ocupada essa semana estou postando agora, desculpem mesmo tive provas, mais aqui está... Nos vemos lá em baixo, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/4

Pov Percy

Deuses eu nunca pensei que isso ia dar no que falar, os deuses eram hilários, eu simplesmente morria de rir com eles, bom acho que todos nós. Depois de uma decisão assera, e põem aceradas nisso, decidiram, eu não falei nada, que meu pai ia ficar na boca dos deuses... Nem quero ver no que isso vai dar...

– Vamos começar logo com isso – disse Clarisse - eu estou afim de curtir com a cara de um perdedor...

– Calada, sua idiota – eu falei.

– Vem calar – ela disse, fiz uma bolha pequena com as mãos, ah eu já sabia controlar a agua interior, como podemos dizer. Criar água era mais ou menos isso... e joguei na direção da boca de Clarisse, ela engoliu, e para o seu azar era água salgada...

– Seu idiota - ela falou, colocando a língua pra fora tentando tirar o sal da sai boca... – eu ainda te pego, filhinho de papai... – ela saiu da sala...

– Então vamos ao primeiro?

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Zeus

– Tio! – eu comecei - Diga ai o que o senhor acha do seu irmão?

– Qual deles?

– Meu Pai Dã!

– Não faça Dã pra mim piralho, - eu virei os olhos – Ah o meu irmão... Ah ele se acha né! Convenhamos, por favor, ele se acha, eu não sei por que! Fala serio... Já tivemos várias discursões a respeito disso, ele é um babaca, que coisa... Odeio ele! Ele tem que cuidar daquele marzinho idiota...

– Não fale do meu pai assim! Tá que ele não é essas coisas todas, mais não precisa tanto né! Chega – não deixei ele terminar... – Próximo!

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon Por Hera

– Tia, o que a senhora acha do meu papaizinho? – ai essa foi tensa...

– TIA? PAPAIZINHO? Bebeu filho?

– FILHO?

– Ah deixa pra lá... eu acho ele um cara legal né! Mais não é pra tanto, ele devia ligar mais pra porcaria da família dele, eu nunca vi uma família mais desestruturada como aquela! Mentira eu vi sim... A minha família é uma coisa... Deuses não sei como vivia naquilo tudo... Nossa é verdade, como eu conseguia hein?... – Ela ficou falando mais um monte de coisas

– Tá Hera já entendemos... Próximo!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Ares

– Sai dai seu metidinho a herói – era Clarisse me enchendo a paciência de novo, eu não aguentava mais deuses... – Pai o que o senhor acha do patético do Poseidon?

– Ah ele é do mais um dos três grandes, ou seja, mais um dos caras metidos pra atazanar a minha vida e ir contra mim! Ah mais Poseda é mais legalzinho, mas ainda tenho vontade de arrancar a cabeça dele...

– Pai que negócio é esse Poseda! - perguntou Clarisse.

– é o apelido foda dele, o que mais seria...

– iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih – Todo mundo gritou,

– Ei mais respeito com o deus dos mares, – eu falei – já chega dessa palhaçada... Run... Próximo!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Apolo

– Ai eu ainda não entendo porque as meninas brigam tanto quando Apolo entra na sala... Deuses o que ele tem que eu não tenho? – eu falei. Infelizmente Annie escutou isso.

– Porque ele é quente o que mais seria Perseu? – Falou Annabeth

– Ahhh, - eu abaixei a cabeça, ele se sentou na minha frente – Apolo!

– Fala Percy...

– O que as meninas gostam tanto de você?

– Mais tarde eu dou a minha aula pra vocês... – disse ele piscando

– Beleza, - uhu- Então, o que você acha de Poseidon?

– Ah Poseda? Ele é foda mano, puts, ele é demais, eu acho ele mais legal que o meu pai, não diga a ele que eu disse isso, ele me mata... Ah Poseidon é meu tio preferido, é muito legal as coisas que ele faz, caramba...

– Próximo! – eu disse colocando a mão na cabeça e balançando, vendo as meninas babarem por ele

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Ártemis

– Oi, Ártemis! – ah eu era loca por ela, sou sua fã!! – O que a senhora acha de Poseidon?

– Ah Oi Percy – ah ela sabe meu nome dance. “Percy você está exagerando né me poupe” desculpe subconsciente - Ah seu querido pai? Ah, ele é bem legal, eu lembro de logo quando eu e Apolo nascemos, ele levava a gente pra praia, antes de nos darem tanta responsabilidade, ah e eu não acho isso ruim não é bem legal, Poseidon é super gente boa, e bem doido as vezes, gosto do jeito que ele ver o mundo, Tudo Blue, Pense você também assim!

Cri cri cri cri cri... OK Ártemis ela bebeu, não liguem...

– Próximo! – foi a única coisa que consegui falar...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Afrodite

– Hey, Afrodite o que você acha de Poseidon, meu papai? - #TENSO

– Nossa Poseidon? Deuses, ele é Gato. Eu pegava... Pois bem, mais eu não posso fazer isso, mesmo eu querendo... Tenho peninha dele pra falar a verdade, ele gosta tanto de Athena, e ela não dá a mínima pra ele, poxa se fosse eu caia matando... Eu ouvi falar que ele tem um quarto especial no palácio dele com uma cama King, imagine... Invejinha dela, e cabeça oca, nem quer nada, olha um recadinho. Poseda cai matando mano, nos mulheres gostamos disso, e Athena, eu sei que você ama aquela coisa gostosa, OK! Assumam logo isso, que coisa...

– Nossa, Próximo! – eu disse sem palavras

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Hermes

– Hermes o que você acha de Poseidon?

– Ah ele é um cara bem simpático, mais a piadas dele são tão idiotas que a gente rir, da idiotice da piada não dá piada você é que me entende... E tem mais uma coisa, porque o palácio dele tem que ser de baixo d’agua? Porque ele não faz flutuando no oceano? Seria mais fácil de fazer as porcarias das entregas, e mais fácil de pegar as conchas, tomare que você apoie a ideia Poseda!

– Hermes! Então é você que rouba as conchas do palácio...

– Cala boca Percy ele vai ficar sabendo – disse ele.

– Próximo! – eu gritei :O

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Hefesto

– Hefesto, o que você acha de Poseidon?

– Poseidon! Caramba o Poseda é foda, vocês já foram ver as forjas de lá? – todos balançaram a cabeça. – ah eu também nunca fui lá, que mão de vaca... Ele nunca levou ninguém, eu hein todo mentido, acho que se ele fosse menos desse jeito, ele seria mais legal... Pelo menos ele se importa com algumas coisas, armas...

– Ei pai, podemos falar com ele pra fazer uma excursão e levar todo o seu chalé – disse Léo

– Boa ideia filho, irei falar com ele...

– Já chega né, matem uma galinha e conversem sobre construção, vão, vão, - eu disse expulsando os dois, Próximo!

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Hades

– Tiozão! Meu tio preferido...

– Ishi, tá doido Percy, andou bebendo foi, olha, olha, vou te caguetar pro teu pai...

– É dele mesmo que eu quero saber... O que o senhor acha dele?

– Ah meu irmãozinho é gente fina, tipo não de chique, porque disso ele não tem nada pode ter certeza, o palácio dele só é bonito daquele jeito por causa da mulher dele, que é muito feia, eu acho que eles se separaram, é deuses ela é muito feia, ele devia pegar Athena, só que fiquei sabendo que ela não quer admitir né! Eh assim fica difícil, mais não desiste não maninho to com tigo, e não com Zeus...

– Valeu, mano, - Batemos mão aperta e mão fechada e ele levantou e se foi - Próximo!

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon Por Dionísio

– Ei Di! – não sei da onde tirei isso...

– que porra é essa de DI! Tá doido é? pra falar a verdade não é um apelido tão ruim assim gostei Di, Di ALOKA!

– O que o senhor acha de Poseidon?

– Ele é um filho da Puta, sei lá eu não vou com a cara dele não...

– E qual é o deus que você vai com a cara? – eu falei virando de lado...

– O que você disse?

– nada Di!

– Ah bom... Run... Mais alguma coisa?

– Não só isso mesmo

– Próximo! – milagre a entrevista com o Di ser rápida, ele sempre era o que tinha que chamar o Tyson... Evoluiu #TodoOPokemomEvolui

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Deméter

– Deméter, o que você acha de Poseidon?

– Ah Poseidon! Ele tem que criar uma fazenda sub aquática... – todos olharam com aquela cara O.o para Deméter... – é horas, não tem cereais debaixo d’água, é até que não é má ideia, olha gostei, gostei, vou mandar ele fazer isso... Olha Poseidon é forte, mais se ele comece um pouco mais de cereais, ele seria muito mais forte, pode ter certeza disso... Então não esqueçam de comer cereais pra ficar forte e inteligente e derrotar todos os monstros, OK crianças

o.O

Todos estavam assim sem exceção...

– Próximo! – foi a única coisa que saiu da minha boca!

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon por Athena

– Sogrinha, o que a senhora acha de meu paizinho? Não esconda nada, fale tudinho hein!

– ISHI, olha o papo... Como se eu escondesse alguma coisa de vocês, como, eu sou loca pelo Poseidon, e aquele convite que ela fez da ultima vez, de me levar pra cama king dele, e que eu to louca pra ir e conhecer aquele palácio enorme, e fura o olho daquela desgraçada, daquela sereia, feia pra porra, que deuses... Não sei como ele fica com ela... E que eu já vi ele peladão um dia desses, não contem isso pra ninguém... Ele tem um tanquinho que ZEUS que me segure, porque já tinha flertando, faz tempo, ahh, ele é muito gato, gostoso, lindo, e maravilhoso.... POSEIDON TE QUERO!

– DEUSES! – foi o que Annabeth gritou – MINHA MÃE NÃO ESTÁ BEM...

– CALADA! EU ESTOU SUPER BEM OK! Ah filha sem problemas de namorar com o Percy sabe porque, eu vi o tanquinho do pai dele, você merece, é coisa boa de verdade – eu fiquei literalmente de todas as cores quando ela falou isso...

– MÃE! NÃO ESPALHA!

Todos riram

Eu fiquei tão estatelado com aquilo tudo que só disse: Próximo! - nem havendo um...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseda por Poseda

– Iai galerinha, gente boa, o que falaram de mim?

– Pai o senhor vai se surpreender... – eu falei

– Sério filho? Me conta...

– Não espere pra ver...

– ah ta vendo como ele é todo malvado Annabeth, larga ele...

– PAI chega né! – eu falei, e em seguida olhei Annie morrendo de rir! Atrás de mim.

– E a Athena? - Poseidon perguntou

– Pai você terá uma surpresa...

– OPA – disse ela batendo as duas mãos e esfregando em seguida – É HOJE PAPAI!

Todos riram, vamos ver o que ele vai achar né!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Deu pra rir? Ah tomarem que tenham gostado, me esforcei bastante, valeu gente... Recomendações? O próximo deus vai ser Apolo ok! E esclarecendo duvidas dos reviews, no ultimo capitulo que será a reação deles vendo os vídeos... Esperem pra ver... Até o próximo capitulo, Review?? Até...