Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 30
That's What You Get


Notas iniciais do capítulo

Nome do capítulo em homenagem a minha banda favorita, Paramore. Amo demaaaais essa banda, em especial essa música.Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/30

Duas semanas depois...

POV Camila

Acordei com um cheiro de ovos e bacon no meu nariz... Eca. Isso me dá ânsia... 

Espera. Ok, eu não gosto de bacon mas isso nunca me deixou enjoada.

Ah não... Não pode ser. 

Não é. Relaxa, Camila. Não é!

Deve ser porque você não gosta de bacon. É, deve ser isso! Só pode ser isso. Portanto, não preciso falar com Apolo. Não é mesmo?

É. Não preciso. Não é nada! Não preciso nem me preocupar...

Enfim, eu fui em direção a cozinha... Apolo tinha feito minhas amadas panquecas e o ovo e bacon era pra ele.

- Bom dia. - falei, meio sem jeito.

- Bom dia meu amor! - Apolo respondeu, animado. E me beijou.

- Você... Consegue comer essa coisa gordurosa?

- Não me diga que você faz dieta... - ele disse.

- Não. Também não exagera... É que não gosto de bacon.

- Hm... - ele disse. - Eu gosto. Eu amo, na verdade.

Ele ama esse troxo e continua com esse corpinho? Como consegue?

- Hã...  Eu não estou com fome, desculpe.

Apolo me olhou...

- Você está bem?

Estou ótima, só enjoada e creio que a culpa seja dos seus potentes amiguinhos... Tirando isso... 

- Estou. Por quê?

- Você está meio pálida e com cara de quem vai vomitar a qualquer hora...

- Hã...

- Isso tudo por causa do bacon?

- Ér... Isso é antigo. - menti.

- Ah. 

Dei de ombros e saí. Fui até a sala e deitei no sofá. Estava extremamente cansada e não sabia porquê...

Afinal, eu dormia bem toda noite. Também... Com Apolo te abraçando, te chamando de linda e falando boa noite antes de dormir, quem não ia dormir bem? Ok... Esqueçam isso. 

Liguei a TV na Warner. Sim, eu amo a Warner. 

Estava passando The Big Bang Theory. Bazinga, Sheldon. Bazinga! Sim, eu sou fã de The Big Bang Theory. 

Ok, voltando a realidade...

Eu preciso de duas coisas: meu netbook para procurar sintomas de gravidez e de um teste de gravidez.

De resto? Nada, nadinha. Só disso mesmo.

Então... Quem for caridoso o bastante pra comprar um e esconder do Apolo... 

Ele ainda não pode saber, caso eu esteja realmente grávida.

Ainda não.

- Amor...

- Hm?

- Eu preciso ir ao Olimpo resolver umas coisas. Zeus me chamou... Ér... Algo sobre os deuses, chatice de sempre. Eu já volto. - ele se aproximou e me beijou. - Fique deitada e logo passa o enjoo.

- Já passou. Mesmo, assim, obrigada. Eu te amo.

- Eu te amo. - ele disse. - Tchau.

Esperei ele sair...

É agora que eu pego meu netbook e descubro estes sintomas...

Sabe, é isso que você ganha por ter feito de um jeito que não devia. Desprotegido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM JÁ VIU QUEM VAI FAZER APOLO NO FILME DO PERCY? PROCUREM! Aviso: a gravidez dela vai ter haver com a da Bella, de Twilight, mas vai ser diferente, ninguém vai quebrar ninguém...Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.