Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 29
Apresentando possibilidades


Notas iniciais do capítulo

Bom, pretendo terminar essa fic ainda essa semana, mas depende de rewiews. Só posto o próximo capítulo se tiver bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/29

POV Apolo

E lá vou eu, novamente ao Olimpo. Desta vez, um propósito quase igual ao anterior.

Falar com Zeus. Só que desta vez, eu ia falar algo como...

- O que fazem aqui denovo? - ouvi a voz de Ares.

- Hã... Viemos falar com Zeus.

- Denovo? - ele perguntou.

- Sim, pai. - Camila disse.

- Pelos deuses, o que tanto conversam? Vão fazer a hora do chá?

- Vá se catar, Ares. E enfie o chá, bem quente, você sabe onde... - falei.

- Vixeeeeee. Tá de TPM, maninho?

- Não. Mas quem te disse que você tem o direito de invadir minha privacidade, ficar me espionando, e ver o que eu faço da vida?

- Vocês estavam...

- Transando, é eu sei. Olha, eu já tenho vinte anos e posso em cuidar muito bem. Aliás, você faz isso direto com Afrodite, não é mesmo? Ao menos, eu não sou casada com outro. - Camila provocou.

- Danada. Tinha que ser minha filha. - Ares disse.

- Sim, eu tinha. Tosco. - eu ri muito.

.

.

.

- Zeus! - Apolo disse entrando, ele estava na Sala dos Tronos. Como sempre.

- Ah não. O que foi agora?

- Precisamos conversar. - disse.

- Nossa. Tudo bem. Vamos.

Apolo sentou-se no trono dele e me fez sentar em um ao lado dele.

- Bom, sabe o que você fez para a Thalia e o Jason nascerem? 

- Apolo... - Zeus ficou confuso.

- Hã... Então, eu e a Camila fizemos.

Ele pausou. Seu rosto foi ficando vermelho.

- VOCÊS O QUE?! 

- Calma!

- Calma é a...!

- Pai, achei que você fosse educado e não falasse palavrões! Não na frente de damas e... Você fez isso mais de duas vezes, porque... Hera tem uma floresta inteira de chifres...

Zeus ficou ainda mais vermelho

- APOLO! - ele gritou. Raios e trovões apareciam do lado de fora. Estremeci com aquele grito.

Nunca provoque Zeus. Digo, nunca.

- Mas olha pelo lado bom, você terá seu segundo neto deus! - ele disse. Zeus ficou ainda mais vermelho.

- APOLO! CALE ESSA BOCA! OU EU MANDO VOCÊ PARAR NO TÁRTARO!

- Ok, parei.

- E vieram só para avisar só sobre a linda aventura de vocês e que ela está grávida?

- A gente ainda não sabe. Pode ser ou não. - falei.

- Mas como eu sou potente que nem você, pai... É de se esperar...

- Apolo, faça me um favor. Vá embora, e pare de falar besteira. Você ainda é uma criança.

- Falô, vovô. - ele provocou. - Mas sabe, a cada dia que passa pareço mais com você, só que nunca, mas nunca vou trair a Camila. Nunca. 

Zeus bufou, impaciente. E saiu.

- Nossa, belo encontro.

- Eu te avisei. Meu pai é extremamente bipolar.

- Atá. Perfeito.

- Só espero que o Apolinho Júnior não puxe o temperamento chato do avô dele e seja um clone do pai.

- Apolinho Júnior? E se for menina?

- É, veremos na hora.

Ele pegou minha mão e voltamos para casa... Belo encontro com o Senhor dos Céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Eu já escrevi o último capítulo, a fic toda já tá pronta e acaba em alguins capítulos... Vai até o capítulo 35...
Mas relaxem, vai ter continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.