Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 3
Lutando com uma Hidra


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha que misturar mais mitologia, por isso a hidra. Ia colocar harpias, mas...

Sim, ela é sortuda e vocês verão por que....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/3

Já haviam se passado cinco meses desde o término de Camila e Zac. Eles não se olhavam nos olhos e o treinamento da filha de Ares estava deixando muito a desejar. Ela havia perdido muitas batalhas, e não conseguia se concentrar em nada.

Ares viu isso. Então, decidiu ele mesmo treinar a filha. Foi no Acampamento (N/A: Acampamento recebendo muuuuuitas visitas, hein?) e levá-la ao Olimpo, para ele treiná-la lá.

Chegando lá, Clarisse foi a primeira a vê-lo.

- Pai, o que o senhor está fazendo aqui?

- Uma visita. Vim buscar Camila.

- Aquela preguiçosa?

- Ela está sensível. Não a xingue, Clarisse. Onde ela está?

- No Chalé.

E Ares foi em direção ao Chalé de seus filhos. Camila estava lá, na cama dela, ouvindo música e lendo revistas de moda.

- Por acaso você é alguma filha de Afrodite e Apolo? - Ares disse, tirando os fones do ouvido de Camila e jogando a revista longe.

- Pai! - ela gritou.

- Hey. Vim te buscar, vamos ao Olimpo.

- Fazer o quê?

- Cocô. O que acha?

- Ah é, esqueci que eu sou adivinha então sei ler nas entrelinhas do seu pensamento. - ela rolou os olhos.

- É, você puxou isso de mim. 

- Não diga. Nunca me falaram isso. - ela bufou desta vez.

- Irônica. Vamos treinar, engraçada. 

- Ah não. - suspirou.

O caminho foi curto, Ares se teletransportava, então foi fácil ele se mover com Camila.

- Ah, vai ser fácil pra você!

- Ok. Com quem eu vou lutar?

- Com um amiguinho. - Ares disse, voltando com uma hidra.

- AMIGUINHO?! - Ela gritou.

- Sim. Lutem!

A hidra foi rápida, fez um barulho e jogou a filha de Ares para longe, com o focinho, ela bateu as costas na parede.

- Levante! - Ares gritava, sem ter noção da dor da filha.

Ela obedeceu, mas o fez com dificuldade. Ares viu que ela não tinha espada, então jogou uma para ela.

Camila montou na hidra, mas que se virou e a jogou no chão, de costas novamente.

- Ahhhh! - ela urrou. - Minhas costas!

- Continue até matá-la!

Novamente, mas com uma dificuldade maior, Camila obedeceu ao pai e se levantou. Ela montou na hidra novamente e enfiou a faca nela, e o grande monstro se desmoronou no chão. 

- O que eu fiz?!

- Acertou o coração. Um jeito nunca provado de se matar uma hidra! Parabéns!

- Obrigada. - ela resmungou.

- Está com dor?

- Bastante.

- Vou chamar Apolo, um segundo.

- NÃO! Ele não! 

- O Apolo não tem culpa do filho dele. Não podemos interfir em nada.

- Ah! - ela suspirou, arrasada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho outra fic, de P.J. onde ele tem uma irmã e isso é td que possof alar, mas é bem legal. Quem quiser que eu poste, pode comentar em rewiew por favor??

Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.