Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 2
Acabou!


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei com raiva do Zac, mas fazer o quê?? Se isso não acontecesse a história não ia andar.

Os personagens, tirando a Camila, pertencem ao Tio Rick, que caridosamente me emprestou ÊÊ
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/2

Já havia passado três semanas desde que Apolo havia ido ao acampamento por causa da chamada de Quíron, três semanas haviam passado desde que Camila corou ao ver Apolo, mas Zac continuava remoendo esta ideia.

Pelos deuses, tem motivo pra ela corar? , Zac pensava, incomodado.

Ele não aguentava mais, eram ideias e ideias na sua cabeça, teve mais uma, e essa foi a que mais o agradou. Terminar com Camila. E ele fez, ela estava descançando. Ele bateu na porta do quarto dela, e ela rapidamente atendeu.

- Oi! - ela abriu.

- Estava chorando? - ele reparou que seus olhos estavam vermelhos e inchados.

- Sim. Você realmente se esqueceu, né? 

- De quê, exatamente?

- Nada. - ela sussurou. - Então, o que veio fazer aqui?

- Precisamos conversar.

- Entre.

- Eu... - ele começou entrando. - Acho que não dá mais.

- O quê? - ela não entendia.

- Nosso namoro, não dá, Camila. Eu acho melhor darmos um tempo e vermos se é melhor romper ou continuar.

- Ah! - ela suspirou.

- Era isso. Espero que entenda. - ele disse, se levantando e saindo.

- Feliz aniversário de três anos. - Camila disse, com a voz embargada. Zac ouviu, mas fingiu que não.

Ela começou a chorar, ela não sabia ao certo se amava ou se adorava muito Zac.

NO OLIMPO

Ares como de costume, estava observando seus filhos. Estava muito feliz vendo eles lutarem, mas notou um erro.. Camila não estva lutando.

Ele fez a "câmera" procurar ela, que mostrou ela debruçada na cama chorando. 

Imediatamente ele assossiou as coisas, e como sabia do namorado dela, conseguiu descobrir, o que ele achava improvável mas era a verdade, eles haviam terminado.

- APOLO! - ele gritou. Em segundos Apolo apareceu.

- Quê?! 

- Você não liga se eu jogar o idiota do Zac no Tártaro, né?

- LIGO! - Apolo gritou desta vez. - Ele te fez o que?

- Tá fazendo a Camila chorar.

- Como sabe que é por isso?

- Eu sinto. Eu vou matá-lo!

- Não vai encostar nele, eles são crescidos e podem resolver isso sozinhos!

Apolo saiu, deixando Ares sozinho e imerso em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ficou curto e sem noção... Mas td bem, eu melhoro no próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.