O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 30
Mudando de idéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/30

Laura troca de roupa, tira a maquiagem e vai deitar e apesar de ter ajudado muito na festa e estar cansada, não tem sono. Decide então terminar de ler um livro que será usado no vestibular.

Quando está bem compenetrada na história, seu celular toca. Era Lucas.

 - Oi amor, o que foi?

 - Te acordei?

 - Não, estava lendo um livro pro vestibular. Aconteceu alguma coisa?

 - Aconteceu. Mudei de idéia e estou na esquina da sua casa.

 - Sério?

 - É só passei no apê e peguei uma muda de roupa. Ainda quer que eu durma aí?

 - Claro que quer!

 - Fica perto da porta então que já to chegando.

Laura levanta da cama e espera por ele na sala. Pouco depois ele chega.

 - Voltei. Posso tomar banho antes de deitar?

 - Não precisa nem pedir, você conhece o caminho. Vou voltar pro quarto ta? Lá no armário do banheiro tem toalhas limpas.

Lucas e Laura dão um selinho e ele vai tomar banho e ela vai para o quarto continuar lendo o livro. Em determinado momento ela o fecha e fica lembrando do que o irmão disse pouco antes de sair em lua de mel.

“Se você acha que pode rolar alguma coisa mais... Intima entre vocês... Se previne ta?”

 - Eu não vou falar nada, mas se ele insistir, quem sabe... – disse pra si mesma.

 - Tava falando com quem? – pergunta Lucas entrando no quarto secando o cabelo.

 - Ninguém, só fiz uma observação do livro em voz alta. Quer dormir já?

 - Você se importaria? To quebrado.

 - Não, já terminei por hoje. Boa noite.

 - Laura, você não ta esquecendo de nada?

 - Acho que não, do que?

 - Cadê o colchão reserva pra eu dormir?

 - Putz, esqueci! Uns primos da Liz vieram dormir na casa dela por causa do casamento e eu emprestei.

 - Tudo bem, vou pra cama do Rafael hoje.

 - Não. – diz sem nem saber o por que. – Dorme aqui na cama comigo.

 - Dormir na mesma cama que você? Assim tão juntinho?

 - Qual o problema Lucas? Até parece que é a primeira vez. Já não dormi na sua cama?

 - Já, mas a minha cama é de casal, bem maior, eu conseguia manter certa... Distancia de você entendeu?

 - Ta com medo de eu te agarrar a noite?

 - Na verdade o contrário!

Laura bate na cama rindo e Lucas resolve ir.

 - Sua sorte é que estou tão cansado que mesmo que quisesse tentar alguma coisa não iria conseguir.

 - Porque você acha que te chamei pra dormir aqui comigo?

 - Você é muito má.

 - Não sou não. Sou um anjinho. – diz com um riso cínico.

 - Anjinho... Sei... Boa noite pequena má. – diz lhe dando um selinho.

 - Boa noite bebezão chorão.

Em pouco tempo Lucas cai no sono, enquanto Laura permanece acordada, com a voz de Rafael ecoando em sua mente.

“Se você acha que pode rolar alguma coisa mais... Intima entre vocês... Se previne ta?”

Ela olha Lucas e o vê dormindo. O sono dele é pesado, ele nem sente enquanto ela passa a mão por seu cabelo. Enquanto sorri, agora era a vez da voz de Liz ecoar em seu pensamento:

“O Lucas não vai fazer nada sem sua permissão. Isso só mostra o quanto ele te ama mesmo.”

Ela continua acariciando os cabelos de Lucas e sorrindo.

 - Acho que vocês dois têm razão. Agora é comigo. – diz pra si própria abraçando Lucas e dormindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum...........
Algo bom está pra acontecer!!!O que será?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.