O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 31
Minha pequena mulher


Notas iniciais do capítulo

Fofo d+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/31

Lucas acorda e vê que Laura não está na cama. Ele levanta, vai ao banheiro e pouco depois vai até a cozinha.

 - Bom dia belo adormecido! - diz Laura com um largo sorriso. – Dormiu bem?

 - Bom dia. Dormi sim. Que horas são?

 - Quase dez. Vem, senta pra tomarmos café.

Lucas olha que tudo já está posto na mesa.

 - Que horas você acordou? – pergunta ele

 - Tem uma meia hora. Me arrumei e fiz tudo aqui.

 - Que moça mais prendada essa! Parabéns! – diz Lucas comendo um pedaço de pão.

 - É filho, ta pensando o quê? Sou excelente dona de casa.

 - To vendo isso. Mas você vai estudar né moça?

 - Claro que sim. Presto vestibular daqui umas duas ou três semanas, tenho que confirmar direitinho.

 - Vai prestar pra hotelaria mesmo?

 - Vou sim.

 - Ta certo. Vai ser bom fazer inglês e espanhol também.

 - Eu sei até que um pouco de espanhol , mas o inglês você vai ter que me dar uma força.. Detesto!

 - Vou te fazer gostar, você vai ver.

 - Duvido, mas vamos ver né? Ah, hoje quer almoçar no shopping ou quer que eu faça alguma coisa?

 - Não, vamos sair e aproveitar o domingo. Podemos ir ao cinema e depois almoçar, tudo bem? Quando voltarmos eu te ensino um pouco de inglês.

 - Hoje? Pô amor, é domingo!

 - Com certeza vai ter na sua prova, melhor você já ver logo pra não se enrolar depois.

 - Ta bom. Chato! – diz fazendo um bico.

A tarde eles vão ao cinema e depois comem por lá mesmo. Quando voltam pra casa Lucas pede que Laura traga os livros que ela tem de inglês, para que ele possa ver até onde ela precisa de ajuda.

Laura pega os livros, mas nota que um deve estar no quarto do irmão, então ela vai até lá buscar. Ao entrar, ela vê que Rafael deixou o livro dentro da gaveta do criado mudo. Ao abrir pra pegar, ela se depara com várias camisinhas.

 - Safadinho hein Rafael? – diz ao pegar o livro e sair rindo.

Ela chega na sala ainda rindo e Lucas pergunta o que foi.

 - nada, só uma coisa que vi no quarto do Rafa, mas deixa pra lá. Vai, me ensina isso logo antes que eu desista.

 - E desde quando você desiste de alguma coisa? Dá o caderno aqui, quero ver o que você está prendendo.

Laura dá o caderno para Lucas que vê a matéria.

 - Pelo o que você tem no caderno pode começar por estruturas simples e úteis como:

Verbs:Can,Will,Do,Did,Would,There is, There are, Think Adjectives:Nice,young,old,hot,cold,...

Nouns:Children,Parents,professions,

Vocabulary:Coisas relacionadas com seu dia a dia.

 - Nossa não entendi nada!

 - Parece complicado, mas é fácil. Eu já te explico, mas antes quero um beijo.

 - Agora sim, alguma coisa boa.

Laura e Lucas se beijam e o clima meio que esquenta, mas Lucas logo se afasta e volta a explicar a matéria.

 - Dá esse livro que você buscou no quarto do Rafael, aí tem a explicação mais clara.

Laura passa o livro pra ele, mas assim que ele abre o livro, uma camisinha cai bem em seu colo, deixando os dois surpresos.

 - Não sabia que agora se distribuem camisinhas nos cursos de inglês. – diz Lucas rindo.

 - Não pensa besteira, isso tava na gaveta do Rafa, conforme eu peguei o livro deve ter vindo junto sem querer. – diz envergonhada.

 - Sem querer mesmo Laura?

 - Te juro, não vi que estava no livro.

 - Que pena. – diz com um riso de canto de boca

 - Como assim que pena?

 - Pensei que você... Deixa pra lá, vamos melhor continuar com a explicação.

Laura sente que Lucas apesar de respeitá-la está segurando o desejo que está sentindo, na verdade pelo histórico dele com as mulheres ela nem imaginava que ele pudesse resistir por tanto tempo. Realmente ele a estava surpreendendo.

Ela também estava com desejos dentro de si que cresciam a cada dia e estava difícil de segurar. Novamente ela lembrou do que o irmão havia dito antes de viajar e tomou uma decisão. Lucas continua lendo o livro com uma cara seria, tentando ver como explicaria a matéria para Laura de um jeito que ela entendesse bem. Enquanto olha para o livro, Laura o tira da sua mão e o fecha.

 - Ainda não acabamos mocinha, nem pensa em fugir. – diz estranhando a atitude dela.

 - Eu já entendi o suficiente, agora quero que você me ensine outra coisa. – diz sentando no colo de Lucas.

 - Meu forte é o inglês, não sei se posso te ajudar em outra coisa. – diz sem ainda perceber a real intenção de Laura.

 - Pode sim, nisso sei que você tem doutorado e já tenho o material aqui também. – diz pegando a camisinha da mesinha de centro, onde Lucas a havia colocado.

 - Laura, eu só brinquei agora a pouco, não precisa se sentir obrigada a fazer nada, pelo amor de Deus.

 - Não to me sentindo forçada Lucas, pelo contrário, eu quero e sei que você quer tanto quanto eu. Eu to pronta, sinto isso.

 - Você tem certeza?

 - Tenho. Quero ser uma mulher por completo e quero que você me transforme nessa mulher.

Lucas sorri com Laura ainda em seu colo e a beija.

 - Minha pequena. – diz acariciando seu rosto. – Tem certeza de que pensou bem?

 - Tenho. Tive até um sinal com esse bendito livro!

 - Tudo bem então. Quer que seja aqui mesmo?

 - Aqui na sala? – diz assustada

 - Não. – responde rindo. – Aqui na sua casa. Não quer ir ao meu apartamento?

 - Não, pelo menos dessa vez não. Não quero ser mais uma naquela cama.

Lucas ri e a beija carinhosamente.

 - Agora você não é mais uma. É a única.

Eles se beijam e Lucas pega Laura no colo e a leva até seu quarto. A coloca delicadamente na cama.

 - Só por via das dúvidas vou perguntar mais uma vez. Você tem certeza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto termino aqui. Ficaram curiosos né?Prometo que nesse fim de semana vou dar uma boa adiantada e provavelmente já conclua a história semana que vem.Obrigada por cada comentário, prometo que responderei todos e continuem acompanhando, vocês não vão se arrepender!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.