O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 23
Agora ou nunca!


Notas iniciais do capítulo

Vai esquentar!!!
Leiam e vejam vocês mesmos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/23

Passam-se mais alguns dias e Laura e Lucas conversam no mesmo parquinho em que ele deu as alianças pra ela.

 - Bom, acho que chegou a hora. Não pode passar de hoje Laura. Estamos junto há quase quatro meses, me sinto péssimo escondendo isso tudo do Rafael.

 - Eu também, mas esse dilema acaba hoje, graças a Deus. Está preparado?

 - Tenho que estar. Sei que o Rafael pode não gostar muito, ainda mais pelo lance da idade que você falou e tudo mais, mas se viemos até aqui, não vamos desistir agora certo?

 - Certo. Vou fazer um jantar especial hoje pra dizer que vou apresentar meu namorado. Ela meio que já vai estar com dez pedras na mão, mas sinceramente não sei o que vai fazer quando souber que é você.

 - Nem eu, mas vamos nessa!

 - Lembra do que combinamos certo?

 - Lembro sim.

 - Ótimo, à noite o mistério termina, pelo menos pro meu irmão.

À noite enfim chega. Laura está toda empolgada fazendo o jantar. Fez o prato preferido do irmão, que por coincidência é o mesmo de Lucas, lasanha.

Ele entra na cozinha e vê a alegria da irmã.

 - Então é hoje que conheço meu cunhado?

 - É hoje. Não vejo a hora de ele chegar.

 - Laura, seja sincera comigo. – diz a puxando e sentando em uma cadeira ao seu lado.

 - O que foi Rafa?

 - Você gosta desse cara?

 - Muito Rafael. Ele sempre me ajudou quando eu mais precisei sempre me respeitou e sei que gosta mesmo de mim, sem interesse nenhum por trás.

 - Eu quero ver você feliz e você está muito feliz, como não via faz tempo. Não sei quem é o cara, mas se foi ele que devolveu o seu sorriso, eu já gosto dele.

 - Ai Rafa, que lindo – diz dando um forte abraço no irmão.

 - Agora vai, termina logo aí pra você se arrumar pro seu “tiozinho”. – diz rindo.

 - Aí Rafa, não fala assim, vocês tem a mesma idade!

 - Só to brincando!

Laura termina o jantar e recebe uma ligação.

 - É ele gente, já está virando a esquina, vamos indo pra cozinha.

 - Nossa, mas não é melhor esperar o cara entrar, se apresentar... – diz Rafael.

 - Não precisa, faço tudo isso na cozinha.

Rafael mesmo sem entender vai para a cozinha com Liz, deixando Laura na sala esperando por Lucas. Em poucos minutos ele toca a campainha e ela atende com um sorriso nos lábios e um beijo.

 - E aí, cadê ele?

 - Na cozinha. Preparado?

 - Opa! Demorou!

Laura entra na cozinha seguida de Lucas. Rafael olha sem entender nada.

 - Laura, você não disse que seu namorado estava virando a esquina? Cadê ele? Você chamou o Lucas também?

 - Sou eu mano, o namorado da Laura sou eu.

Rafael levanta da mesa e abre a boca sem dizer uma única palavra. Quando enfim produz algum som só consegue dizer:

 - Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que a cobra vai fumar kkkkkk.
Vejam a reação de Rafael no capítulo seguinte, mas antes deixem seu comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.