O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 24
Meu melhor...Cunhado?!


Notas iniciais do capítulo

Rafael sabia que sua irmã ia namorar novamente, mas tinha que ser logo seu melhor amigo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/24

Laura e Liz olham a cena meio que paralisadas, sem saber o que fazer.

 - Você Lucas? Você é o namorado da minha irmã? – repetia Rafael sem acreditar no que havia acabado de escutar.

 - Isso, sou eu mesmo.

Rafael olhava para Liz, Laura e Lucas sem entender nada.

 - Mas como pode? Minha irmã tem 17 anos Lucas, 17!

 - Eu sei.

 - Ela não é o tipo de garota que você sai catando por aí.

 - Eu também sei disso. – dizia num tom tranqüilo, bem diferente de Rafael que agora andava de um lado para o outro na cozinha, passando a mão várias vezes pelo cabelo.

 - Você sabia disso? – diz olhando para Liz que apenas faz um sinal positivo com a cabeça.

 - Eu pedi pra ela não contar. – diz Laura.

 - Todo mundo sabia dessa palhaçada, menos eu. Quando começou. E eu quero a verdade. – dizia olhando para Lucas.

 - Eu comecei a olhar a Laura diferente no dia que assisti um filme aqui com vocês, ela ainda namorava aquele cara. Mas a gente só ficou do dia daquele aniversário da amiga do seu serviço.

 - O dia do porre dela vocês não fizeram nada. Ou fizeram?

 - Não Rafael, claro que não! Eu respeito sua irmã e você também cara.

 - Pô Lucas, você conheceu minha irmã ela tinha 7 anos cara. Uma criança.

 - Eu sei Rafael, mas sua irmã cresceu, ela é uma mulher agora, uma mulher que eu amo e quero fazer feliz.

Laura estava com a cabeça baixa até então, mas ao ouvir as palavras de Lucas o encarou. Ele sempre dizia que ela era especial pra ele, mas nunca disse que a amava.

Rafael anda mais um pouco pela cozinha e pára. Olha pra Lucas e o chama até seu quarto.

 - Quero ter uma conversa em particular com você, pode ser?

 - Claro. – respondeu com um semblante calmo.

Eles saem da cozinha e vão para o quarto de Rafael.

Laura está preocupada na cozinha.

 - E agora Liz? To com medo.

 - Não fica. Ele fez esse showzinho, mas vai aceitar. O que importa pro seu irmão é te ver feliz e ele sabe que você está assim graças ao Lucas. Agora o jeito é esperar a conversa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a amizade de anos acaba por aqui?
Comentem e me façam mais feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.