O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 22
Namorado fantasma


Notas iniciais do capítulo

Muito engraçado, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/22

Laura chega em casa e Rafael não havia chego do serviço ainda. Algum tempo depois Liz chega e de imediato nota a aliança em seu dedo!

 - Aí que linda! A coisa é séria mesmo hein! – diz empolgada. – O Rafa já sabe então?

 - Na verdade não. O Lucas me deu ela hoje e nem vi o Rafa ainda.

 - Mas Laura, como você vai esconder uma aliança desse tamanho?

 - Não vou esconder. Vou dizer que estou namorando, mas ainda não vou dizer quem.

 - E como pretende fazer isso?

Laura explica o plano mirabolante para Liz que promete ajudar no que for possível.

As horas passam e Rafael chega. Ele vai tomar um banho e vai jantar com a irmã e a noiva. Depois de um tempo ele nota a aliança do dedo de Laura.

 - Pelo visto você tem novidades pra mim. Quem é o cara?

 - Logo você vai saber, por enquanto vou fazer um suspense...

 - Nossa, porque tudo isso?

 - Por que sim. Só posso te dizer uma coisa. Você conhece.

 - Pelo amor de Deus Laura, você não voltou com aquele zero a esquerda voltou?

 - Credo Rafael, claro que não! O Cauã nem pintado de ouro e cravejado de diamantes!

 - Pelo amor de Deus amor, esse é bem mais maduro, até aliança já deu! – diz Liz dando uma força.

 - É isso é verdade. Posso fazer umas perguntas sobre ele?

Laura olha para Liz que faz sinal de positivo.

 - Claro Rafa, se eu souber responder...

 - Estão namorando há quanto tempo?

 - Namorando em si começamos hoje, mas tem quase três meses que estamos juntos.

 - Três meses? – diz com certa indiferença. – Certo e ele trabalha, estuda...

 - Ele já é formado e trabalha também.

 - Já é formado? Qual a idade dele? – pergunta desconfiado.

 - Vai fazer 23.

 - 23 Laura? – diz com espanto. – Não acha que é um pouco velho pra você?

 - Rafa, ele vai fazer 23, ainda não tem. Vocês têm a mesma idade por enquanto.

 - É diferente, a Liz tem 21 e você 17. 17 pra 23 têm uma diferença grandinha.

 - Aí amor, pára com isso. Se o cara é mais velho provavelmente é mais maduro e responsável. Viu que até faculdade já fez?

Rafael continua comendo e não diz nada.

 - Já acabei meu prato, posso sair ou você tem mais alguma pergunta?

 - Não, nenhuma. Ah espera. – Qual o nome dele?

Laura gelou no mesmo instante. Percebendo Liz tenta contornar a situação.

 - Ela disse que vai fazer suspense Rafa, certamente vai falar no dia que apresentar ele pra gente, não é Laura?

 - Isso mesmo Liz, até lá não digo mais nada.

 - Ta, tudo bem. – diz limpando a boca com o guardanapo. – Mas quando vai ser posso saber? – diz meio emburrado.

 - Antes do que você imagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas quando será essa "apresentação" afinal?
Continuem lendo e comentando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.