Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 7
Jacob


Notas iniciais do capítulo

Genteeee! Capítulo novinho em folha, hihihi.
Estou feliz hj!
Leiam todas as letras, ok? Não leiam com pressa, se lerem com pressa vão deixar passar alguma coisa e não vão entender no final!!!!!!!
Bem, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/7

Chegamos na França e fomos para o hotel. Carlisle alugou 5 quartos para nós, todos no mesmo andar. Eu ficaria com Renesmee em 1 deles. Nos acomodamos e meia hora depois combinamos de ir ao Shopping, senão Alice ficava doida.

No shopping eu fiz algumas compras: um casaco lindo; uma boina; três regatas; uma bolsa; um anel e dois colares. Depois eu e Renesmee jantamos com todos em volta, em uma mesa grande e redonda, daquelas de praça de alimentação mesmo.

Nós acabamos de jantar e estávamos indo embora quando agente vê aquela banquinha de cupcakes LINDOS! Claro que eu e a Nessie corremos pra comprar, né?? 

Cupcake da Nessie: http://npinopunintended.files.wordpress.com/2010/03/cupcake_17916c.jpg

Cupcake da Carol: http://www.caketodays.com/wp-content/uploads/2011/05/cupcake-molds.jpg

Agente foi para o hotel e ficou mais umas 3 horas fazendo outras coisas. Quando agente resolveu ir dormir, umas 3:00h, a Nessie me chamou para conversar e agente sentou uma do lado da outra na cama. Daí ela começou a falar:

- Que parece que eu estou incompleta, sempre faltando uma parte de mim mesma. Como se o meu coração tivesse sido quebrado ao meio e eu ter só uma metade. Um buraco imenso que eu tive que aprender a conviver. Quando eu fico triste, aquele buraco aumenta e dói cada vez mais. Quando eu era pequena, fiz alguns exames, mas nada. À noite parece que a dor some, mas quando eu acordo, ela aparece de novo para deixar a minha vida mais triste. Acho que isso não tem cura - ela falou chorando.

- Nessie, calma – eu a abracei – eu também sinto isso ás vezes, pela morte de minha mãe e do meu pai, eu te entendo. Eu sinto isso por que tenho saudade dos meus pais. Será que você não tem saudade de alguém?

- Não sei Carol, eu sempre vivi rodeada das mesmas ‘pessoas’, você sabe que eu nunca estudei fora de casa, sempre aprendendo com os meus tios, meus avós e meus pais. – ela pensou um pouco e disse: - a não ser aquela vez em que a minha família teve que enfrentar os Volturi. A mamãe te contou, não foi? Nessa conversa que eles tiveram os lobos estavam junto. Jacob, Seth, Quil, Leah, Paul, Sam, Jared e Embry. Eu lembro de todas as cenas até hoje. – ela estendeu a mão, para que eu visse o que ela estava pensando – naquele tempo eu me sentia completa, a menininha mais feliz do mundo, mas foi por pouco tempo, depois os lobos sumiram da minha vida e nunca mais os vi. Talvez eu esteja com saudade deles.

- É, talvez. – eu disse bocejando – agora vamos dormir, amanhã temos mais um dia de passeios pela França.

- Claro, desculpe.

- Nada, boa noite

- Boa noite.

A nossa viagem passou correndo, quando eu vi estávamos no avião. Eu dormi um pouco, mas acordei quando o piloto disse que era pra nos ‘prepararmos para o pouso’.

Chegamos em casa segunda-feira ás 7 da noite e eu e Renesmee pegamos nossos materiais para fazer os temas. Tinha tema de matemática, Biologia e Geografia.  Fiz todos em 2 horas de grandes trabalhos até que Bella nos chama (eu e Nessie) pra jantar. Comemos e a Bella nos convidou para conversar. Sentamos no sofá, ela e Edward sentaram lado a lado, e ela começou:

-Nessie, eu sei que você sente alguma coisa diferente em si mesma, mesmo sem nenhum dom que diga isso pra mim, mãe sabe das coisas. Bem, eu vou te contar por que. Quando você era pequena, se lembra da conversa com os Volturi, não é mesmo?

- Claro

- Se lembra de um lobo, Jacob?

- Claro, nunca me esqueci de ninguém que eu já vi.

- Pois bem, os lobos tem imprinting com humanos, ou qualquer outro ser que não seja um lobo.

A conversa estava ficando tensa.

- Imprinting é mais forte que uma paixão, é como se o seu mundo se voltasse para aquela pessoa e nada mais importa, nada é mais importante do que a pessoa quando se tem um imprintig, e a pessoa também se apaixona pelo lobo, incondicionalmente. Claro que a pessoa vai continuar com a sua vida, mas o lobo não. O lobo se dedica a aquela pessoa e somente a ela pelo resto de sua vida – a Bella continuou

- Tá, entendi, mas aonde você quer chegar, mãe?

- Quero dizer que quando você nasceu, Jacob sempre foi o meu melhor amigo, e sempre foi ‘apaixonado’ por mim, mas ainda não tinha tido o imprinting. Quando ele te viu pela primeira vez, quando você ainda era uma bonequinha, ele se apaixonou por você e eu e seu pai não aprovamos essa idéia, já que você era um bebê.

Okok, AGORA sim a conversa estava tensa.

- Então quer dizer que vocês separaram de mim o homem que sempre me amou e me separaram do meu prometido??

- Filha, entenda, nós achamos que você, quando criança, seria nova demais para lidar com uma paixão, mas não, não separamos você do seu ‘grande amor’. Ele vem te visitar todas as noites e passa a noite inteira ao seu lado, fazendo declarações e tudo.

- Tá, mas eu ainda não entendi aonde você quer chegar, além de que toda noite alguém vela meu sono?!?

- Está bem, chega de jogar o papo fora, vamos direto ao assunto – ela foi até a porta e chamou o Jacob – Resolvemos te deixar conhece-lo.

Eu vi que a Renesmee estava ficando vermelha, de vergonha, de felicidade e de nervosa, quando ela viu ele entrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, oi de novo!
Mereço reviews???
Se sim, estou esperando!
Se não, mande um para eu saber em que melhorar, ok??
Bjos!