Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 8
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Tá bom, eu sei, eu sei, não posto nos dias, nem nas horas mais indicadas, mas aí vai, ás 12:55 da tarde de uma terça-feira, UM CAPÍTULO! Hehehe, é eu to mais feliz a casa dia =D, bem, espero que gostem, e muitos obrigadas a Lary, que fez os looks! Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/8

Nessie se levantou e o Jacob chegou na frente dela, pegou sua mão e disse:

- Nossa, Nessie, é tão bom te ver acordada, tão linda...

- Ahh, Jacob...

- Ok, já entendemos, vamos sair daqui – disse Edward, pela primeira vez ele disse alguma coisa!

- Tá – eu concordei, né?

Eram umas 10 da noite e o meu celular tocou. Era o Fernando (lembram dele?), parece que ele estava virando o meu melhor amigo, estava sempre comigo em tudo e apoiava todas as minhas decisões.

* Ligação*:

- Oii fê!

- Oi Carol

- Tudo bem?

- Sim, e você?

- Tô levando, melhor, amanhã eu te conto

- Ok

- O que você quer?

- Ãmm, você pode me passar o conteúdo da prova de física?

- Claro, só um minutinho pra eu pegar o caderno... ACHEI! Tá aqui... página 45 até 57. Mais alguma coisa?

- Eu queria ver se você podia estudar amanhã de tarde comigo, pode ser?

- Sim, só deixa eu ver com a minha mãe, na sua ou na minha casa?

- Na minha pode ser.

- Tá, péra aí – eu fui até o quarto e bati na porta – Mãããe, posso ir na casa do Fernando amanhã pra gente estudar??

- Pode Carol!

- Fernandoooo!

- EU

- A mãe deixou, agente vai da escola junto pode ser?

- Tá, obrigado

- Nada

- Até amanhã, tchau

*Fim de ligação*

 Eu fui na cozinha pegar um copo de água e já estava tudo escuro, a Nessie já tinha ido pro quarto com o Jacob, mamãe e papai também já estavam no quarto e eu sinceramente não estava com sono. Pegei o meu celular, deixei um bilhete dizendo que eu ia na casa dos parentes e fui com uma lanterna.

Cheguei lá, abri a porta, estava quase todo mundo na sala, só Esme e Carlisle estavam no quarto.

- Ei, gente, vamos jogar verdade ou conseqüência?- Rosalie

Nossa, eu não jogo isso desde a 7 série!

- Tá, faz tempo que eu não jogo.

Sentamos: eu, Alice, Jasper, Emmet e Rosalie no chão.

Alice girou a garrafa a maioria das vezes e o jogo estava tranqüilo, até que a ponta caiu para mim, e o Emmet ia fazer a pergunta.

- Verdade ou conseqüência?

- Hmm... Verdade!

- É verdade que ontem á noite (isso eram 00:15) o Edward e a Bella deixaram o Jacob entrar na família?

- Mais ou menos, eles deixaram a Nessie conhecer o Jacob, mas quando eu saí de casa eles dois já estavam no quarto.

- Rapidinhos

Todos riram. Nós jogamos mais algumas rodadas e caiu em mim de novo. Alice perguntou:

- Verdade ou conseqüência?

- Consequência.

- EBA! Você vai me deixar, amanhã, pelo dia inteiro, montar as suas roupas!

- Ai, socorro! Mas tá bem!

- Aiii que legal! - ela já estava dando pulinhos.

Eu comecei a ficar com sono e fui dormir logo, senão amanhã eu não paro em pé! Peguei a minha lanterna, dei tchau a todos e um até amanhã’ e fui pra casa. 15 minutos depois eu já estava embaixo das minhas cobertas quase dormindo.

Do nada eu ouvi um barulho e acordei, era o meu despertador. Levantei, fui ao banheiro e quando eu fui entrar no meu quarto novamente já tem uma pessoa mexendo nas minhas roupas. Alice.

- Ahhh, nem tinha lembrado!  Deixa isso pra outro dia Alice! Por favor!

- Não, não, não, não, não! Mas eu achei que você tinha alguma coisa a mais nesse guarda roupa! Pera só um instante!

Quando eu vi, ela não estava mais no meu quarto e 2 minutos depois já estava na frente da minha cama, que eu já tinha arrumado, com uma roupa. http://www.polyvore.com/preparada/set?id=33825536. Eu vesti, peguei meus materiais, tomei café, dei ‘bom dia’ a todos e a Bella nos levou para a escola.

Chegamos e logo depois bateu o sinal. Eu e Renesmee tínhamos essa aula juntas, bom para colocar o papo em dia. Ela me contou da sua noite com Jacob, eles não fizeram nada de mais, só conversaram. Quando ela acordou, ele não estava mais no quarto, e 1 minuto depois ela foi recebida com um café na cama, feito pela Bella, claro. Eu contei pra ela do jogo na casa dos Cullen, da ligação do Fernando e aí caiu a ficha!

- Me ferrei! Combinei com o Fê de ir na casa dele estudar e a Alice vai arrumar a minha roupa, socorro! – eu cochichei, para que ninguém percebesse.

O resto das aulas passaram rápido, até o almoço. Peguei uma pizza e me sentei ao lado da Nessie e do Fê, como sempre. Quando bateu o sinal eu disse:

- Me espera no estacionamento, eu tenho aula de biologia no último bloco.

- Tá, até mais tarde!

- Até.

Eu fui correndo. Tinha um minuto para chegar na sala antes do professor. Consegui. A aula foi rápida, também, eu não estava muito antenada mesmo. Bateu o sinal e eu saí tranquilamente até o estacionamento.

- Fê! Eu esqueci de trazer o material, posso passar em casa e depois eu vou lá?

- Tá, claro, agente se vê, em uma hora?

- Ah, sim, tchau!

- Tchau!

Eu fui pra perto da Nessie e A Bella já estava nos esperando. Por que eu tive que para numa família de vampiros? Agente poderia muito bem ir apé se eles morassem mais perto.

Chegamos e dei de cara com Alice, de novo. Dessa vez a roupa escolhida foi essa: http://www.polyvore.com/leve/set?id=33826394

A Bella me deu uma carona até a casa do Fê, e ia me buscar lá quando eu ligasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado, mais isso vocês me falam aí em baixo. Talvez eu não poste mais essa semana e nem semana que vem, mas é só um talvez. Se eu não aparecer, já estou explicada. Beijos a todos!