Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 6
França


Notas iniciais do capítulo

Nossa, gente! A semana passada e essa estão muito corridas, deculpem por ter passado de uma semana, quase duas. Espero que o pessoal do orkut faça seu login e leia aki pq eu parei de postar lá. Enfim! Aí vai um pequenino capítulo, vou tentar escrever mais nesse recesso, BJS e espero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/6

Dali a cinco minutos aparece uma pessoa sonolenta de pijama quase caindo em cima de mim. Eu saí correndo. Era a Nessie, aquela preguiçosa tinha ido dormir as 3:00h e ainda bem que ela não tinha prova.

Uma semana depois...

Quase todo dia era a mesma coisa, casa, escola, casa, escola, e de vez em quando, quando Alice via as minhas roupas, um shopping. Tirando aqueles dias que Bella, Edward e Nessie iam caçar. Eles começaram a caçar mais seguido, eu acho por que eu estou morando com eles, e Nessie é metade vampira, não é?

Eu comecei a perceber que tinha que virar uma vampira se eu quisesse continuar morando lá por mais alguns anos.

Bella já tinha me contado o que ela passou em sua transformação e não queria que acontecesse comigo. Edward também era contra, mas eu via que as coisas seriam mais fáceis.

Na aula, Fernando ‘o menino misterioso’ estava ficando cada vez mais perto da gente. Ouvi alguns boatos de que ele gostava de mim, mas eu não levei a sério.

O baile estava chegando, eu me inscrevi para ajudar na decoração do lado de fora, com Nessie, Lu e Rafa. O colégio contratou uma empresa que iria arrumar o ginásio por dentro com o dinheiro que foi arrecadado com a venda dos lanches feitos pelos professores.

Eu ficava 2 horas no computador conversando com a Mar. Ela me contou várias novidades, que se mudou para um apartamento com seus pais, que se mudou de escola, para uma mais perto de sua nova casa e que estava namorando com o André.

Chegou o fim de semana, amém!! Os Cullen iam fazer uma viagem para França de 5 dias, eu e Nessie íamos perder 3 dias de aula, mas não é todo dia que você vai para França, né??

Eu corri para o meu quarto e arrumei as minhas malas com calma, para não esquecer nada. Levei as malas para a sala e haja avião para levar tudo aquilo! Eram 2 de Bella, 1 de Edward, 2 minhas e 3 de Renesmee. Levamos as malas até a casa dos Cullen e lá tinham 2 de Rose, 1 de Jasper, 1 de Carlisle, 1 de Esme, 3 de Alice e 1 de Emmet. Ao todo eram 17 malas para uma família de 10 ‘pessoas’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!