Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 5
Vampiros


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem, essa semana foi demais e ninguém tava lendo no orkut até ontem, agora que eu consegui postar um pouco lá. Espero que entendam e me desculpem pela demora aqui, Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/5

Ela me contou a sua história, desde o início, quando ela chegou em Forks.

Quando ela chegou na parte da ‘conversa’ no meio da floresta, eu a interrompi:

-Pera aí! Por que você está me contando isso?

-Se você ouvir você vai entender... Espere e ouça.

-Tudo bem

-Continuando, eu disse a ele...

Assim ela me contou até a parte da luta contra os recém-criados e nossa! Vampiros existem? E desde quando? Bastante tempo segundo ela. Edward chegou e pediu para eu ir lá pra fora.

Ele pulou super alto para cima de uma árvore e depois desceu e correu SUPER rápido até que pulou o lago e depois voltou.

5 meses depois...

Já estamos em fevereiro, tudo passou muito rápido. A morte de meus pais, as aulas e agora tem vampiros na minha vida. Estou, ainda, me acostumando com isso, mas não é fácil. É uma coisa totalmente nova, que você não achava que poderia existir, e de repente, existe, e está na sua frente.

Eu e Renesmee estávamos almoçando, com a Rafa, o Tomás, a Lu, o Adri e mais um pessoal da escola. Até que chega o Fernando, aquele menino ‘misterioso’:

-Ahh, posso me sentar com vocês?

-Tá, senta – a Rafa respondeu

-Obrigado.

Aquilo foi muito estranho, ele nunca tinha falado com a gente, e agora, do nada senta na nossa mesa? Estranho, muito estranho.

Depois de tudo o que aconteceu na escola, Nessie e eu entramos em casa. A essa altura eu já chamava Edward de pai e Bella de mãe, já que agora eles estavam me ‘criando’.

Amanhã eu tinha prova de biologia e não esperava sair do quarto muito cedo.

Quando eu cheguei, mudei de idéia só pelo cheirinho do bolo que mamãe tinha feito! Hummmm...

Depois de comer 4 pedaços eu fui para o meu quarto. Estudei e quando vi já eram 21:00h.

Fui tomar meu banho e depois sentei no sofá para assistir TV com Nessie. Ela estava assistindo ‘Cartas para Julieta’ e me mandou ficar quieta antes mesmo de eu falar. Fiquei queta então né...

Bella e Edward estavam no seu quarto, Nessie estava na sala ainda assistindo aquele filme e eu peguei uma bolacha e fui pra cama.

Acordei eram 7:30 com o barulho lá fora. Algum animal devia estar correndo atrás de outro.... Levantei, troquei de roupa, fui ao banheiro, peguei minha mochila e sentei na sala com o meu grande e salvador RESUMO pra prova de biologia. Depois de eu ler umas 3 vezes a mesma coisa, Bella saiu do quarto e foi preparar o café pra mim e pra Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero reviews