Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 4
Mortes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, bjs
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/4

No carro, a caminho do aeroporto eu e Renesmee fomos ouvindo música e assistindo TV, já que a viajem era de quase 1:30 h. Eu comi um pacote de salgadinhos, mas ninguém me acompanhou. Eles ficavam frustrados a cada vez que eu pedia se queriam comer alguma coisa.

NO AEROPORTO

Chegamos ao aeroporto e o avião ainda não havia chegado, com já 30 m. de atraso. Bella e Edward estavam tensos, pareciam preocupados com alguma coisa. Eu e Renesmee nos sentamos e ficamos olhando pra tvzinha do aeroporto.

Fomos lá pra fora e tinha começado a chover (que novidade!), com relâmpagos e trovoadas altas. Ficamos ali, no coberto, aonde dava pra ver os aviões que saíssem e que chegassem, só esperando ver o avião de mamãe e papai.

Até que vimos alguma coisa muito longe. Ela foi se aproximando e se aproximando, era o avião. Eu fiquei com medo. Sou pequena, mas não ingênua. Se aquele avião pousasse nessa pista molhada, não conseguiria parar. Foi só o tempo de eu pensar.

Fiquei parada. Em choque. Metade do avião tinha se partido contra o chão. Eu mataria o piloto assim que conseguisse descobrir como sair do lugar. Começaram a sair lágrimas dos meus olhos, eu não acreditava, não podia estar acontecendo aquilo! Era injustiça. Pessoas inocentes morrerem, por culpa de outras 5 ou 6 que estavam no controle do avião. Comecei a berrar e a chorar ao mesmo tempo, mas ainda no lugar. Edward e Bella me encaravam com cara de pena e tentavam vir me abraçar, mas não o faziam. Eu queria os braços de minha mãe e do meu pai. Eu os queria. Sabia que algum dia isso ia acontecer, mas não podia ser hoje. Não, não, não, não! Eu não vou ficar sozinha nesse mundo! Não vou! Me deu uma raiva, daí eu me senti cansada e depois furiosa! Sentia saudades, amor por pessoas que eu sei que nunca mais poderia falar, conversar, brigar, pedir ajuda, ajudar, abraçar, perdoar, beijar,... E agora teríamos que ir ao tribunal, com quem ficaria a minha guarda, onde eu iria morar. Eu não queria voltar pro abrigo, onde cresci e me eduquei, eu tinha planos de vida, mas em todos eles Renée e Phil, agora falecidos, estavam inclusos.

Percebi que ainda não tinha me mexido, estava parada, chorando, com minha irmã, seu marido minha sobrinha na minha frente. Nessie chorando e eu não sabia por que Bella não estava chorando, afinal foi a mãe dela que morreu, junto a seu padrasto, certo?

Consegui falar:

-Não...

-Calma, vai ficar tudo bem – Bella, tentando me consolar

-Como ficar tudo bem? – explodi - Minha mãe e meu pai morreram na minha frente! Eu nunca mais vou poder falar com eles! Abraçá-los e qualquer coisa parecida! E você quer que eu fique calma? – desandei a chorar novamente, pela força de minhas palavras.

Me joguei aos braços de Bella, que me segurou e me deu um abraço forte, gostoso, mesmo com sua pele gelada.

Eu ia sentir muita falta de meus pais...

Depois de alguns dias...

Desde a morte de meus pais eu estou morando com Bella, Edward e Renesmee, no chalé em minha cama, que Emmet, Jasper e Carslise trouxeram para o quarto de Nessie.

Era estranho só viver com uma foto de pessoas que te ensinaram a aproveitar a vida e te educaram. Bem, as férias já estavam acabando e eu e Nessie nos matriculamos na Forks high school. Bella e Edward entraram na justiça para ganhar a minha guarda e eu morar com eles.

Hoje eu e minha nova família iríamos para minha casa, pegar as minhas coisas e ficar lá por 2 dias, da mamãe e do papai, vender e doar algumas coisas. Por fim, vender a casa. Eu não achava aquilo uma boa idéia, vender a casa, mas como eu não sou maior de idade e não posso fazer nada, aliás, eu vou me mudar para Forks.

Chegamos na casa e eu comecei a chorar. Um choro silencioso, de saudade. É muito difícil ver aquela casa, onde eu morei por 7 anos, com uma família linda, que me amava. As coisas estavam do jeito que mamãe e papai deixaram, o jeito desajeitado deles. Me veio tudo á mente de novo, o dia em que a última coisa que eu vi foi um tchauzinho da mamãe pela janelinha do avião. É triste.

Bem, começamos logo: Pegamos as malas, sacolas, mochilas e enchemos de coisas para mim, minhas roupas, minhas coisas, meus brinquedos velhos, meu computador e tudo o que eu ainda não tinha levado. Peguei principalmente fotos de mamãe e papai, para, um dia, quando eu tiver filhos eles souberem quem eles foram e que pessoas maravilhosas eram. Deixamos os móveis principais, como armários, mesas, sofás, camas, escrivaninhas, cômodas, estantes... Pegamos tudo e fomos para o hotel.

Liguei para Mar e avisei que queria ir à última vez para o cinema com ela. Fomos. Lá eu contei tudo com mais detalhes, eu falo com ela por telefone todos os dias, então ela e a sua família inteira já sabiam de tudo.

Depois do filme me despedi dela e de sua família. Bella, Edward e Renesmee estavam fazendo compras no shopping e já tinham ido a imobiliária vender a casa. Procurei e procurei até que achei eles. Fomos para o hotel. Assistimos TV, ficamos no computador, tomamos banho, eu e Renesmee jantamos e fomos direto para o aeroporto.

No avião eu dormi a viagem toda, por isso não tenho o que contar.

Quando chegamos em Forks, Bella, Edward e Renesmee foram para o chalé e eu para a casa da família Cullen.

Quando eu cheguei Alice veio logo me virando e me empurrando em direção ao chalé.

Eu não estava entendendo nada.

Chegamos lá e a sala, o corredor, e tudo tinha aumentado. Parecia que o chalé tinha comido fermento. Tinha uma porta a mais no pequeno corredor. Alice me empurrou até lá e tudo que tinha no meu quarto agora estava lá. Aquele era o meu novo quarto. Nunca vi uma pessoa se mudar para quatro quartos diferentes em menos de um mês. Fiquei muito feliz, assim teria Renesmee como minha amiga, colega, vizinha e sobrinha.

Já estávamos em setembro e as aulas estavam para começar. Amanhã reria o meu primeiro dia, e o de Renesmee, no Ensino Médio. Deixei minha roupa e minha mochila prontas no meu quarto e deitei.

Acordei com uma coisa buzinando nos meus ouvidos. Era o meu celular, Eram 7:00 h da manhã. Levantei, troquei de roupa, fui ao banheiro, tomei café, mexi no computador e já eram 8:00 h. Bella foi até meu quarto e me chamou:

-Vamos? Não quer se atrasar no primeiro dia, não é?

-Claro, só vou desligar aqui e já vou.

Fui para a sala e vi Renesmee com a mochila nas costas e Bella com a chave do carro. Entramos e ficamos conversando até que chegamos na escola.

Descemos e fomos até a secretaria pregar nossos horários de aulas. De 8 tempos, 5 eu e Renesmee tínhamos aula juntas. A minha primeira aula era de geografia e a dela era biologia. Fomos correndo para as nossas salas. A aula foi legal, tivemos uma prova para o professor ver o quanto nós sabíamos e depois uma atividade de integração.

Saí da sala e Nessie estava me esperando no corredor, íamos ter matemática juntas.

Só vi a Renesmee depois no refeitório. Sentamos em uma mesa com um pessoal que teve uma aula comigo. Ficamos olhando os ‘populares’ da outra mesa, dando risada e coisa e tal.

Conversamos um pouco, mas eu prestei mais atenção em um menino que estava na última mesa, sentado sozinho. Ele não estava com a cara mais amigável do mundo, mas eu gostei dele. Parecia esconder a sua vida dos outros, como um menino tímido, todas as meninas que o olhavam faziam cara de medo ou de tristeza.

A Rafa me viu olhando pra ele e explicou que os pais dele foram viajar e ele ficou sozinho em casa quando tinha 10 anos, depois disso os pais não atendiam mais o telefone e nunca voltaram. Ele foi morar com o tio, mas ele está muito velho e nem consegue falar direito.

Voltamos para casa e eu e Renesmee sentamos na sala com uma bacia de pipoca. Agente ia assistir 2012 de novo.

O filme foi legal e depois Bella pediu para conversarmos e sentou na poltrona do lado do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews